x
Convex Datacenter
Página 25 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 798

Tópico: pneus para jimny

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Pessoal, alguém já usou os Kunho KL71 195R15 no Jimny?

Usuário Avatar de Vimeney
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá pessoal, queria saber qual a opinião de vcs sobre a solicitação que fiz ao gerente da css para trocar os pneus Scorpion ATR que vieram no modelo novo do 4Sport, pelos Mud da BF, ao qual pertenciam a outro veículo igual, porém este era um modelo de exposição que ficava no lado externo e em frente ao mar, tomando sol, chuva e maresia sabe-se lá a quanto tempo! Queria muito ter um BF MUD, mas será que valeu a pena esta troca! Em tempo, o veículo ainda não foi retirado da css. E se fossem vcs no meu lugar, fariam esta troca?
    Vimeney
    Jimny Sierra 4STYLE AT

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Vimeney Ver Post
    Olá pessoal, queria saber qual a opinião de vcs sobre a solicitação que fiz ao gerente da css para trocar os pneus Scorpion ATR que vieram no modelo novo do 4Sport, pelos Mud da BF, ao qual pertenciam a outro veículo igual, porém este era um modelo de exposição que ficava no lado externo e em frente ao mar, tomando sol, chuva e maresia sabe-se lá a quanto tempo! Queria muito ter um BF MUD, mas será que valeu a pena esta troca! Em tempo, o veículo ainda não foi retirado da css. E se fossem vcs no meu lugar, fariam esta troca?
    Trocaria sem dúvida, heheheh... =)

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Vimeney Ver Post
    Sem dúvida.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Pessoal, sei que os MUD ficam mais bonitos, imponentes, agressivos, melhoram desempenho em barro, lama e tudo mais.

Mas a pergunta derradeira: vale a pena trocar pra quem o uso offroad é 80% do tempo em beira de praia e dunas?

Tenho vontade de levantar o carro 2" e trocar os pneus Dueler pelos MUD 215/75R15, mas meu uso é bem mais praiano, o melhor que o carro pode oferecer é original (centro de gravidade mais baixo pras manobras em dunas e pneus mais "lisos" com maior área de contato).

A perda do desempenho na areia fofa é perceptível?

Se a perda fosse pouca, colocaria os MUD pelo ganho no barro/lama, que hoje me dá receio de encalhar pelos pneus urbanos.
    4X4 Brasil
    Filipe Nóbrega
    Samurai 96 - Jimny 4All 09
    - Jimny 4All 12 - Jimny 4All 13 - Jimny 4Sport 14 - Jimny 4Sport 15 - Jimny 4All 12 - Jimny HR 2011

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por 503! Ver Post
    Pessoal, sei que os MUD ficam mais bonitos, imponentes, agressivos, melhoram desempenho em barro, lama e tudo mais.

Mas a pergunta derradeira: vale a pena trocar pra quem o uso offroad é 80% do tempo em beira de praia e dunas?

Tenho vontade de levantar o carro 2" e trocar os pneus Dueler pelos MUD 215/75R15, mas meu uso é bem mais praiano, o melhor que o carro pode oferecer é original (centro de gravidade mais baixo pras manobras em dunas e pneus mais "lisos" com maior área de contato).

Se a perda fosse pouca, colocaria os MUD pelo ganho no barro/lama, que hoje me dá receio de encalhar pelos pneus urbanos.
    No seu caso não poria MUD. No máximo um AT.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por 503! Ver Post

Os BFGoodrich All Terrain são excelentes na areia! Os Mud cavam demais..

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Atualmente, o Jimny 4All vem com pneus Bridgestone Dueler HT 205/70 R15, certo? No caso do Jimny 4Sport, quais são os pneus originais (marca, modelo e tamanho)? Que tipo de pneu MUD (marca, modelo e tamanho) as concessionárias Suzuki oferecem como opcional? Existe algum pneu MUD no tamanho 205/70 R15? Grato!

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Atualmente, o Jimny 4All vem com pneus Bridgestone Dueler HT 205/70 R15, certo? No caso do Jimny 4Sport, quais são os pneus originais (marca, modelo e tamanho)? Que tipo de pneu MUD (marca, modelo e tamanho) as concessionárias Suzuki oferecem como opcional? Existe algum pneu MUD no tamanho 205/70 R15? Grato!
    Barros, até ano passado o 4sport vinha com o mesmo pneu do 4all, tendo o BF MUD ou AT 215 como opcional (o que ocorria também com os outros modelos). Mas me parece que agora os 4sport já vem com os MUD 215 de série (já li em algum lugar do fórum isso, mas no site da Suzuki ainda constam os 205 como série e os MUD como opcional). De qualquer forma, em qualquer modelo você pode colocar na CSS os 215 MUD ou AT sem nenhuma alteração no carro, eles cabem tranquilamente e as CSS costumam dar um desconto nos pneus (na verdade, como eles tiram os HT, acaba não sendo um desconto né... vc paga a diferença apenas, mas em alguns casos isso vai como cortesia), saindo as vezes mais barato do que fora... mas isso não é regra... tudo é na negociação, tem que ver o que você consegue.

pelo menos os BF até onde sei, não existem MUD na medida 205, outros fabricantes eu não sei.

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado pelos esclarecimentos, meu caro jorgeffn! Vc poderia me confirmar se os pneus MUD opcionais do 4Sport são os BFGoodrich MUD Terrain T/A KM2?

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Obrigado pelos esclarecimentos, meu caro jorgeffn! Vc poderia me confirmar se os pneus MUD opcionais do 4Sport são os BFGoodrich MUD Terrain T/A KM2?
    Barros... até onde sei, são esses os pneus que são oferecidos com opcionais pelas CSS.....

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de Vimeney
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Barros... até onde sei, são esses os pneus que são oferecidos com opcionais pelas CSS.....

abs!
    Agora existe a opção pelos ATR Scorpion, porém eles já vem montados nos veículos entregues pela fábrica, caso queira ficar com os BF MUD, vc terá que pedir para trocar de outro veículo em exposição na loja.
    Vimeney
    Jimny Sierra 4STYLE AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 59 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 59 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16