x
Convex Datacenter
Página 6 de 55 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 657
  • #61
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    TMorais,

    Interessante esse decanso de braço

    Aqui em Campinas-SP achei os farios de milha por R$ 850,00 (no Doidão que não é muito barateiro). Na concessionária pedem a bagatela de 5 mil (loucos varridos)

    Levei a Tracker que meu filho comprou para a cidade onde ele está. Rodei 800km. Entre velocidades altas e baixas o consumo foi de 8,8kml. Ar condicionado ligado. Acredito que após a primeira revisão deva melhorar esse consumo. Comportou-se muito bem nas curvas das estradas (asfalto).

    Domingo passado participamos de um passeio 4x4 dos Jeepeiros Tartarugas aqui de Campinas-SP e dois carros à minha frente estava um Tracker que se comportou melhor do que eu esperava. Porisso tive que levar o carro para o filho antes do feriado pois pretendia fazê-lo somente dia 16.

    Conversei com o feliz proprietário que me disse ter levado o veículo há várias trilhas sem problema algum.

    Algumas fotos do evento podem ser vistas em " www.jeepeirostartaruga.com.br "

    Boa sorte a todos!

  • #62
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Olá!

    Tem gente da suzuki-net que comprou esse apoio e recomendou. Eu devo comprar um logo...

    Outros acessórios acessíveis e bons:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...bagageiro--_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ea-troller-_JM

    A primeira tem canaleta, a segunda é mais fina. Já comprei com ele um rack para meu antigo carro, o cara é ponta firme, e também estou para comprar para minha Tracker.

    Sobre farol de milha, no ML também tem por 600 reais, mas acho que na Suzucar tem bem mais barato, só ligar lá.

    Acessório na concessionária, só se for brinde!

    Abraços,

    Márcio.

  • #63
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Fala André!

    Vale a pena por um alarme na Tracker? Ela vem com um um dispositivo para fechamento das portas. Na concessionaria eles colocam um positrom mas a função é a seguinte: Para fechar : fecha todas as portas e porta-malas. Para abrir: aciona a abertura somente da porta do motorista (e aí utiliza as teclas da porta para abrir as outras portas.) Isso para preservar o sistema original. Portanto não achei muito viavel colocar o alarme.. E aí quais as opinioes? Valor do alarme/instalação: 350,00 na GM.
    Eu coloquei alarme Positron no meu GV. O sistema é o mesmo que o do Tracker (um toque na tecla da porta abre só a do motorista e 2 toques abre o resto). O que quase nenhum instalador sabe é que o alarme tem a função "auxiliar" (a tecla de baixo à esquerda no controle). Você liga o fio "auxiliar" do módulo no fio que faz a função do segundo toque na tecla do carro (não lembro qual a cor). Assim, você abre o carro com o alarme e logo em seguida aperta a tecla auxiliar e mantém ela pressionada (3 segundos no máximo) que abre o resto.
    Pra falar a verdade acho esse sistema da Suzuki muito ruim. Você leva o carro num lava-rápido, o cara manobra, desliga o carro e só a porta do motorista abre. Aí ele vai limpar o porta-malas e com toda a delicadeza puxa a maçaneta de plástico, que não abre, mas sai na mão dele

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #64
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Boa a lembrança quanto a destruirem a maçaneta. Avisarei meu filho.

    "Sisqueci" de postar a foto do RABUGENTO descendo na trilha > " http://www.jeepeirostartaruga.com.br...Picture056.jpg "

  • #65
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Eu coloquei alarme Positron no meu GV. O sistema é o mesmo que o do Tracker (um toque na tecla da porta abre só a do motorista e 2 toques abre o resto). O que quase nenhum instalador sabe é que o alarme tem a função "auxiliar" (a tecla de baixo à esquerda no controle). Você liga o fio "auxiliar" do módulo no fio que faz a função do segundo toque na tecla do carro (não lembro qual a cor). Assim, você abre o carro com o alarme e logo em seguida aperta a tecla auxiliar e mantém ela pressionada (3 segundos no máximo) que abre o resto.
    Pra falar a verdade acho esse sistema da Suzuki muito ruim. Você leva o carro num lava-rápido, o cara manobra, desliga o carro e só a porta do motorista abre. Aí ele vai limpar o porta-malas e com toda a delicadeza puxa a maçaneta de plástico, que não abre, mas sai na mão dele

    Abraços
    Realmente, aquela maçaneta do porta malas é terrível, quando tinha um Tracker ela quebrou, 250 latinhas na concessionária...

  • #66
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Eu coloquei alarme Positron no meu GV. O sistema é o mesmo que o do Tracker (um toque na tecla da porta abre só a do motorista e 2 toques abre o resto). O que quase nenhum instalador sabe é que o alarme tem a função "auxiliar" (a tecla de baixo à esquerda no controle). Você liga o fio "auxiliar" do módulo no fio que faz a função do segundo toque na tecla do carro (não lembro qual a cor). Assim, você abre o carro com o alarme e logo em seguida aperta a tecla auxiliar e mantém ela pressionada (3 segundos no máximo) que abre o resto.
    Pra falar a verdade acho esse sistema da Suzuki muito ruim. Você leva o carro num lava-rápido, o cara manobra, desliga o carro e só a porta do motorista abre. Aí ele vai limpar o porta-malas e com toda a delicadeza puxa a maçaneta de plástico, que não abre, mas sai na mão dele

    Abraços
    Newton,

    Vou procurar o pessoal que trabalhou com a Suzuki (pois possuem oficina propria) e saber se eles instalam como vc relatou.. pertinente sua colocação a respeito da maçaneta... não havia pensado nisso...

  • #67
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Mas que vcs estao falando é da sistema original?
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #68
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Nem acho ruim.... Questao de hábito msm.... Só apertar o botao menor 2x que abre tudo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #69
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Eu coloquei alarme Positron no meu GV. O sistema é o mesmo que o do Tracker (um toque na tecla da porta abre só a do motorista e 2 toques abre o resto). O que quase nenhum instalador sabe é que o alarme tem a função "auxiliar" (a tecla de baixo à esquerda no controle). Você liga o fio "auxiliar" do módulo no fio que faz a função do segundo toque na tecla do carro (não lembro qual a cor). Assim, você abre o carro com o alarme e logo em seguida aperta a tecla auxiliar e mantém ela pressionada (3 segundos no máximo) que abre o resto.
    Pra falar a verdade acho esse sistema da Suzuki muito ruim. Você leva o carro num lava-rápido, o cara manobra, desliga o carro e só a porta do motorista abre. Aí ele vai limpar o porta-malas e com toda a delicadeza puxa a maçaneta de plástico, que não abre, mas sai na mão dele

    Abraços
    No site argentino têm um tópico sobre a maçaneta, o cara mandou fazer de alumínio )-:

    http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?t=5495

    []

  • #70
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    No site argentino têm um tópico sobre a maçaneta, o cara mandou fazer de alumínio )-:

    http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?t=5495

    []
    E no fim desse tópico tem uma foto do meu carro com uma dessas, hehehe. Ele mandou fazer um lote num conhecido que trabalha com fundição em alumínio,mas não tem mais. Conheci alguns hermanos desse forum em janeiro, os caras são muito gente boa. Na Suzuki-net já indicaram um cara de BH que faz de ferro.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #71
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO
    Ola!

    Como voce tem acompanhado, meu filho comprou um Tracker e levei-o de Campinas-SP para Macaé-RJ na última 4ª feira. Retornei na 5ª de onibus e não tive muito tempo de rodar com o veículo... Meu filho foi para a serra de Macaé-RJ para a região do SANA ( www.portaldosana.com.br ). Nessa região não há torres de celular e ele conseguiu me ligar de um orelhão informando que não tinha conseguido engatar o 4x4 "LOW". Disse-me que quando engatava a 1ª marcha e acelerava, nada acontecia... Voce sabe me dizer se há algum truque para engatar o LOW?... A Ranger tem o engate elétrico. Paro o veículo e com os pés no freio e embreagem mudo o 4x4 de Hi para Low... No Tracker é mecanico e também tem aquele N no meio do caminho. Como se deveria proceder para o funcionamento correto? ... Muito grato, James...
    a sequencia do acianamento do 4x4 LO na tracker é o seguinte:

    carro parado completamente...
    pe na embreagem...
    aciona a alavanca para o HI...
    depois pro neutro...
    e depois pro LO...

    ALERTA:
    *** existe um cabinho preto na parte de baixo do carro que governa a 4x4 (por pressao acho) e se desconectado vc perde a 4x4 tanto a hi quanto a lo... e para consertar a 4x4 basta reconectá-lo com a mão mesmo... ***
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #72
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    a sequencia do acianamento do 4x4 LO na tracker é o seguinte:

    carro parado completamente...
    pe na embreagem...
    aciona a alavanca para o HI...
    depois pro neutro...
    e depois pro LO...

    ALERTA:
    *** existe um cabinho preto na parte de baixo do carro que governa a 4x4 (por pressao acho) e se desconectado vc perde a 4x4 tanto a hi quanto a lo... e para consertar a 4x4 basta reconectá-lo com a mão mesmo... ***
    Pro pessoal que tem Tracker, não sei se todas, mas a 2007 com certeza.

    Como o Murilo falou, a 4x4 é acionada por um sistema que usa um caninho de borracha conectado a um outro caninho de metal(alumínio, eu acho) . Esse caninho fica em baixo, na parte dianteira próximo à caixa de marchas. Ele fica escondidinho, mas com o tempo pode soltar, principlamente quando atola em areia e o carro é puxado.

    Em setembro viajei com o André, que tem uma Tracker, e em uma estrada de areia com um facão muito alto, ficou o tempo todo saindo. Só resolveu quando o conseguimos prender o caninho bem pra cima...aí ficou show de bola...não soltou nenhuma vez mais....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade