x
Convex Datacenter
Página 4 de 55 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 657
  • #37
    Usuário
    Entrada
    26/09/2007
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Caro leitores! Tive que entrar no site e comentar o que houve comigo! Comprei uma Tracker nova 2007 em fevereiro (à vista), por azar eu bati meu para-lamas dianteiro direito e retrovisor em uma arvore na minha fazenda em 18 agosto. Serio, só amaçou o para-lamas. Como sou de telemaco Borba - Paraná, e comprei o carro na CCV Taruma de Curitiba, levei para fazerem o orcamento lá. Qdo cheguei na concessionaria, o consultor tecnico Carlos Alberto nem viu a batida e já comentou sobre a franquia de seguro da Tracker (pelo que eu entendi, as Trackers que vão para conserto tem uma Franquia de aprox. 4000,00 reais) e fez o levantamento do meu conserto em torno de 4300,00 reais (coincidencia?!). E comentou que se eu paga-se por conta valeria mais a pena pois nao perderia os bonus do seguro - por azar do consultor que minha Tracker tem seguro completo e franquia de apenas 1750,00 reais na AGF Seguros. Orcamento: Para-lamas dianteiro de 1.700,00 reais + forro do para-lamas de 700,00 + retrovisor 700,00 + conexao para-lamas e para-choque 500,00 + + + absurdo 800,00 mao de obra - total de 4400,00 - logico que acionei meu seguro. Deixei o carro ja vistoriado e liberado para conserto no dia 20 de agosto - nao havia peças de reposicao para Tracker em Curitiba e nem no Brasil - teve que ser encomendado da Argentina (onde é montado o carro); absurdo - meu carro ficou pronto em 26 de setembro (40 dias para conserto de uma pequena batida - imaginem se tivesse pego motor/suspensao/outras pecas!!!). Entao digo para todos que pensam em adquirir uma Tracker - o preco do carro vale a pena, mas o custo de pecas é altamente caro (em torno de 5 vezes a de uma Ecosport por exemplo). Revisoes dispendiosas - e já digo que estou trocando por uma TR4 Mitsubishi - que pelo menos existem as pecas disponiveis nas concessionarias da marca. Abracos.

  • #38
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bassoi Ver Post
    ... Revisoes dispendiosas - e já digo que estou trocando por uma TR4 Mitsubishi - que pelo menos existem as pecas disponiveis nas concessionarias da marca. ...
    Vc ja tentou fazer o mesmo orçamento se fosse a tr4... Se vc tentar vai ver que o valor nao vai mudar muito... talvez as peças sejam mais facilmente achadas...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #39
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bassoi Ver Post
    Caro leitores! Tive que entrar no site e comentar o que houve comigo! Comprei uma Tracker nova 2007 em fevereiro (à vista), por azar eu bati meu para-lamas dianteiro direito e retrovisor em uma arvore na minha fazenda em 18 agosto. Serio, só amaçou o para-lamas. Como sou de telemaco Borba - Paraná, e comprei o carro na CCV Taruma de Curitiba, levei para fazerem o orcamento lá. Qdo cheguei na concessionaria, o consultor tecnico Carlos Alberto nem viu a batida e já comentou sobre a franquia de seguro da Tracker (pelo que eu entendi, as Trackers que vão para conserto tem uma Franquia de aprox. 4000,00 reais) e fez o levantamento do meu conserto em torno de 4300,00 reais (coincidencia?!). E comentou que se eu paga-se por conta valeria mais a pena pois nao perderia os bonus do seguro - por azar do consultor que minha Tracker tem seguro completo e franquia de apenas 1750,00 reais na AGF Seguros. Orcamento: Para-lamas dianteiro de 1.700,00 reais + forro do para-lamas de 700,00 + retrovisor 700,00 + conexao para-lamas e para-choque 500,00 + + + absurdo 800,00 mao de obra - total de 4400,00 - logico que acionei meu seguro. Deixei o carro ja vistoriado e liberado para conserto no dia 20 de agosto - nao havia peças de reposicao para Tracker em Curitiba e nem no Brasil - teve que ser encomendado da Argentina (onde é montado o carro); absurdo - meu carro ficou pronto em 26 de setembro (40 dias para conserto de uma pequena batida - imaginem se tivesse pego motor/suspensao/outras pecas!!!). Entao digo para todos que pensam em adquirir uma Tracker - o preco do carro vale a pena, mas o custo de pecas é altamente caro (em torno de 5 vezes a de uma Ecosport por exemplo). Revisoes dispendiosas - e já digo que estou trocando por uma TR4 Mitsubishi - que pelo menos existem as pecas disponiveis nas concessionarias da marca. Abracos.

    Bassoi,

    1) Concessionária é sempre o último lugar pra se mandar arrumar um carro batido. São careiros e nem sempre tem um bom padrão de qualidade

    2) A CCV é amplamente reconhecida em Curitiba como sendo careira. Aliás, todas as GM daqui são absurdamente caras... (Não foi à toa que troquei minha ex-Zafira por um Scénic!)

    3)Você acha que vai pagar barato na manutenção da TR4? Boa sorte!

    4) A Tracker tem manutenção mecânica muito reduzida. Os motores e câmbios são exatamente os mesmos que equipavam os Vitaras desde 98. Isso significa que existem muitas peças de reposição fora das concessionárias, a preços bem mais atrativos.

    5) Comparar Tracker com Ecosport! Sinceramente, você não foi feliz na comparação...

    Por favor, sejam razoáveis nas suas argumentações. Comprem o carro pelo pacote que oferece, façam as revisões obrigatórias na concessionária, e depois só as façam em um mecânico de confiança.

    []'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #40
    Sei que se trata de um veículo novo, mas eu não tentaria arrumar uma tracker na concessionária...
    A Chevrolet aproveita ( e muito) da situação... pensa pra vc ver, eles não querem baixar o preço das peças do tracker pois assim, eles iriam perder a fortuna que eles ganham em cima de quem tem Gran Vitara e (não sei pq) insiste em comprar peças na concessionária.... pois esse tipo de peça que você procurou, é a mesma em ambos os carros.

    Por curiosidade, você poderia tentar achar essas peças em outros locais, te garanto que você pagaria, no máximo, a metade desse orçamento.
    4X4 Brasil

  • #41
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Concessionárias, todas, devem ser usadas somente em período de garantia.

    Por culpa deles mesmos todos fogem

    Acredito que ganhariam mais se tivessem preços de mercado para serviços e peças.

  • #42
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Humildes desculpas presidente... mas falando assim até parece que a Prado é uma vitarinha de leve... disse trombolho no bom sentido ... mas quando vc atola, vc atola.... kkk... ja se esqueceu daquela atolada antes de chegar em jeri... foram 02 troller puxando e mais cinco marmanjos empurrando... isso tudo depois de cavar em volta dela...

    Essa voce nao filmou ne ??? ...

    Mas respeito a valente Prado... até mesmos aos pedaços... kkk (lembrei do povo passando no bequinho e olhando ela)... Só nao teria sua coragem pra trilhas nela... Quase morro de dó da pobre traker que custa uns 150 mil a menos...

    Mas o parachoque trazeiro da tracker foi quase arrancado na lagoinha tivemos que ate usar os enforca-gatos... esse video eu tenho...

    kkk... voltando ao assunto inicial... A TRACKER EU INDICO...

    Tá na paz Falei só pra tirar onda... Mas o parachoque traseiro ele quebrou em cima de um poste..lá na duna fez só soltar...

    Em relação às manutenções na concessionária concordo com o que foi dito aqui...Se não for algo coberto pela garantia ou se não for dar margem a perda da garantia, é melhor procurar em outras oficinas. Aqui em Fortaleza, só tem uma concessionária GM que vende a Tracker, consequentemente só ela tem peça pra reposição. Quando eu tinha uma tracker 2001, procurava peças em toda rede GM e quando encontrava era sempre lá...
    Mas acredito que o problema não seja da marca ou modelo do carro, mas da faixa de valor do veículo, perfil dos compradores e coisa e tal. Não acho que a TR4 seja diferente.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    26/09/2007
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Quanto a valor nao é problema - todo importado tem valorizacao alta , desde peças a mecanica, mas ter a disposicao é que é o importante. Alem do que a Tracker tem garantia de 02 anos - nao vou perder, certo!!! Eu tinha uma TR4 para uso off-road e troquei pela Tracker (para uso na fazenda) pelos comentarios desde site.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    26/09/2007
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Caro Grassman, acho que infelizmente vc nao entendeu nada do que foi dito. Primeiro, nem se deve comparar a qualidade dos servico de concessionarias padrao - fiscalizacao pelas seguradoras/empresas automotivas - sao bem melhores. Segundo, quem possui carro na garantia não deve ser tão burro a ponto de perdê-la. Terceiro, pelo valor da minha franquia, qquer batida desse carro que possui valor alto de peças deve ser consertado numa autorizada GM de referencia. Quarto, qto a TR4, foi ele que eu troquei pela Tracker este ano, apos contato com este site(pelas opinioes de vcs) para uso na minha fazenda. Confirmo que as pecas sao o mesmo preço, visto que ambos sao importadas - japonesas. Apenas confirmei que a Mitsubishi possui pecas nas revendas de pronta entrega. E como possui revendas (só em Curitiba sao 03). Quinto, ninguem comparou Tracker com Ecosport, só avaliei que: sao carros de mesmo porte e valor de venda - um é nacional e o outro importado - por isso da diferenca de preços - vc que foi muito infeliz e nao entendeu o que estava escrito! E, desculpe, mas alguem que uso Scenic/Zafira deve saber muito de off-road para argumentar alguma coisa. Tenho uma Troller que faco trilhas e uso uma Hillux SW na cidade. Vc nao entendeu, uso a Tracker exclusivamente na fazenda, pelo pequeno porte e mobilidade, por isso que comprei. Oriento, cuidado com argumentacoes sem nexo, pois aqui ninguem esta reclamando do carro - eu até aconselho a comprar.

  • #45
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Graaaaaaannnnnde Bassoi

    Legal você dizer que comprou o Tracker "apos contato com este site", "pelas opinioes de vcs". Valeu.

    Realmente não acredito que v. esteja reclamando de nada.

    Afinal, com um Troller pra trilhas, uma Hilux SW pra cidade e um Tracker pra "fazenda" você não deve ter muitas questões te chateando... (rsrsrsrsrsr)

    Abraços
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #46
    Citação Postado originalmente por Bassoi Ver Post
    Caro Grassman, acho que infelizmente vc nao entendeu nada do que foi dito. Primeiro, nem se deve comparar a qualidade dos servico de concessionarias padrao - fiscalizacao pelas seguradoras/empresas automotivas - sao bem melhores. Segundo, quem possui carro na garantia não deve ser tão burro a ponto de perdê-la. Terceiro, pelo valor da minha franquia, qquer batida desse carro que possui valor alto de peças deve ser consertado numa autorizada GM de referencia. Quarto, qto a TR4, foi ele que eu troquei pela Tracker este ano, apos contato com este site(pelas opinioes de vcs) para uso na minha fazenda. Confirmo que as pecas sao o mesmo preço, visto que ambos sao importadas - japonesas. Apenas confirmei que a Mitsubishi possui pecas nas revendas de pronta entrega. E como possui revendas (só em Curitiba sao 03). Quinto, ninguem comparou Tracker com Ecosport, só avaliei que: sao carros de mesmo porte e valor de venda - um é nacional e o outro importado - por isso da diferenca de preços - vc que foi muito infeliz e nao entendeu o que estava escrito! E, desculpe, mas alguem que uso Scenic/Zafira deve saber muito de off-road para argumentar alguma coisa. Tenho uma Troller que faco trilhas e uso uma Hillux SW na cidade. Vc nao entendeu, uso a Tracker exclusivamente na fazenda, pelo pequeno porte e mobilidade, por isso que comprei. Oriento, cuidado com argumentacoes sem nexo, pois aqui ninguem esta reclamando do carro - eu até aconselho a comprar.
    Grande Bassoi,

    sem querer criar mais polêmicas, mas eu também tinha entendido como o Grasmann. Pensei que você tinha feito o contrário, tracker por tr4. Considero os dois carros muito bons, mas a diferença de preço faz com que o Tracker acabe sendo mais interessante.

  • #47
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bassoi Ver Post
    Caro Grassman, acho que infelizmente vc nao entendeu nada do que foi dito. Primeiro, nem se deve comparar a qualidade dos servico de concessionarias padrao - fiscalizacao pelas seguradoras/empresas automotivas - sao bem melhores. Segundo, quem possui carro na garantia não deve ser tão burro a ponto de perdê-la. Terceiro, pelo valor da minha franquia, qquer batida desse carro que possui valor alto de peças deve ser consertado numa autorizada GM de referencia. Quarto, qto a TR4, foi ele que eu troquei pela Tracker este ano, apos contato com este site(pelas opinioes de vcs) para uso na minha fazenda. Confirmo que as pecas sao o mesmo preço, visto que ambos sao importadas - japonesas. Apenas confirmei que a Mitsubishi possui pecas nas revendas de pronta entrega. E como possui revendas (só em Curitiba sao 03). Quinto, ninguem comparou Tracker com Ecosport, só avaliei que: sao carros de mesmo porte e valor de venda - um é nacional e o outro importado - por isso da diferenca de preços - vc que foi muito infeliz e nao entendeu o que estava escrito! E, desculpe, mas alguem que uso Scenic/Zafira deve saber muito de off-road para argumentar alguma coisa. Tenho uma Troller que faco trilhas e uso uma Hillux SW na cidade. Vc nao entendeu, uso a Tracker exclusivamente na fazenda, pelo pequeno porte e mobilidade, por isso que comprei. Oriento, cuidado com argumentacoes sem nexo, pois aqui ninguem esta reclamando do carro - eu até aconselho a comprar.

    Bassoi,

    Antes de mais nada... Informe-se antes de sair falando besteira!
    Segundo, quem é você pra julgar o meu conhecimento em alguma coisa?

    1) As revendas são sim fiscalizadas pela fábrica. Mas isso não garante que elas tenham um bom padrão de qualidade nos reparos. Existem muitas outras empresas que tem padrão muito melhor, justamente porque precisam ter qualidade para lutar no mercado de reparação, ao contrário das revendas, que ganham dinheiro fácil das pessoas que compraram seus carros. Como eu sei disso? Eu trabalhei um bom tempo exatamente como um destes "fiscais" que você citou. (Só para você saber, são poucas as revendas de carros que tem cabine de pintura e pessoal especializado suficiente para reparo. A própria CCV manda carros para reparo em oficinas especializadas - Pergunte pro pessoal da Eurocar pra quantas revendas eles realizam reparos de pintura!)

    2) Reparo fora da concessionária em nada impacta na garantia dos veículos. Você é obrigado a fazer manutenções periódicas nas revendas, e não pode alterar as características do seu carro. Só isso!

    3) Tenho sim um Scénic, mas assim como você, tenho a sorte de poder ter mais de um carro. Para seu informe, tenho um Troller para viagens e um Vitara para trilhas pesadas.

    Por favor, vamos encerrar essa discussão por aqui, se não por respeito aos demais, pelo menos por respeito às regras do fórum. Não gostei nem um pouco da maneira irônica e ofensiva com que você se dirigiu a mim. Em momento algum faltei com o respeito à sua pessoa, e sinto-me muito confortável para exigir o mesmo tratamento!

    Participo deste fórum há bem mais tempo que você, e todos por aqui sabem que sempre tento ajudar as pessoas que por aqui postam. Agora você coloca seu primeiro post, não é bem claro ao se expressar, e depois sai ofendendo quem responde! Sinceramente, acho que você precisa reavaliar a maneira como se porta, principalmente em um ambiente em que está chegando. Ofensas pessoais não são bem-vindas por aqui!

    Att,
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #48
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    ...

    2) Reparo fora da concessionária em nada impacta na garantia dos veículos. Você é obrigado a fazer manutenções periódicas nas revendas, e não pode alterar as características do seu carro. Só isso!

    Vamos dar uma tregua pessoal...

    Mas o que significa isso afinal: "não pode alterar as características do seu carro" ???

    Eu queria colocar protetor de motor e quebra-mato e reboque mas disseram que nao podia pois perdia a garantia...

    Procede?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade