Olá João,
Sou nova pedaço, e tb quero saber um pouco mais sobre o Samurai.
Tudo bem que ele não da muita manutenção, mas se precisar fora as trocas de óleo....., o resto é muito caro?
Versão Imprimível
Olá João,
Sou nova pedaço, e tb quero saber um pouco mais sobre o Samurai.
Tudo bem que ele não da muita manutenção, mas se precisar fora as trocas de óleo....., o resto é muito caro?
Ai, Leo,
Postei tópico pedindo ajuda para comprar um Vitara. Enquanto esperava respostas, revirei o forum e encontrei varios guias prontos.
Baixei um arquivo com 57 dicas de verificação. Se quizeres, te mando por e-mail. Tenho, também, umas listas de peças de outros carros que podem ser usadas em Suzukis.
Quanto ao check engine para automáticos, diz a lista que esta não deve apagar ao mesmo tempo que a do óleo. Se apagarem juntas, pode ser que a CE foi apagada e feita uma ponte para mascarar o funcionamento.
Boa sorte na procura. A minha, acho que acabou neste fim-de-semana.
Blz. Renato.
Tche. pode mandar por e-mail !!! lvfrederes@hotmail.com
Parabens pela aquisiçao !!!
Eu estou procurando ainda... sem pressa... encontrei aqui em poa 1 vitara zerado. do jeito que eu quero, mas o preço ficou fora das minhas possibilidades.
Tenho visto bastante vitara com cambio automatico, e fico com receio quanto a resistencia do cambio em trilhas leves... tenho um vitara em vista... porem o que esta pesando é o cambio ser auto...
Assim que pegar a viatura posta fotos dela ai !!!
Abraço.
Léo.
Fala, Leo.
Sobre o câmbio automático, pode ficar tranqüilo pois é um câmbio muito resistente e é quase impossivel dele quebrar com o uso normal ou em trilhas leves ou médias. Só para ter uma idéia, esse câmbio é muito utilizado pelo pessoal do Rock Crawling, com pneusão e tudo! :shock:
Na verdade, em trilhas o câmbio até ajuda a preservar a viatura, pois diminui o riscos de quebra por "trancos" na transmissão e não possui embreagem para ser "queimada".
[]'s
Renato,
Boa tarde,
também estou na mesma procura, e gostaria de saber se vc. pode me enviar ou me informar onde encontro essa listagem a que vc. se referiu....
Obrigado e boa sorte na aquisição,
Abraço!!
Octavio,
A listagem achei em algum tópico antigo aqui do forum.
Posso te enviar, com certeza.
Me manda uma MP com teu e-mail.
Abraços
Renato