Postado originalmente por
LeoPOA
Pessoal !!!
Hoje sai para ver alguns vitaras aqui em POA:
2 vitara 3P com capota de lona completo.
1 vitara 3P capota fechada completo.
1 vitara 4P completo.
todos com cambio automatico.
Todos os 3P encontravam-se em pessimo estado de conservaçao. bastante judiados... um inclusive ja possuia parachoques de ferro, pneus maiores, mas estava acabado:putz:.
O que me surpreendeu foi o vitara sidekick 92 4P. Deixei ele por ultimo pois era o mais 'velho' mas me enganei. Carro com procedencia... os ultimos 6 anos ele foi de um medico, nao aparenta ter feito trilha pois esta 100% original. Uma coisa me chamou a atençao sobre esse veiculo. conversando com o vendedor, este me contou que o motor do vitara havia sido trocado por uma mais novo, vindo de um Suzuki Baleno ano 2000 devido ao motor original ter apresentado um desgaste e a loja resolveu trocar o motor ao invés de retificar.
Minha duvida é se esse motor é realmente igual ao anterior, e se tem algum problema nessa adptaçao.
gostei bastante do carro, e estou pensando em levar meu mecanico la para dar uma revisada.
O preço é R$ 17.500,00
Mesmo esse vitara sendo mais longo que o outro, poderei realizar meus passeios sem problemas né ??
Para colocar pneus um pouco maiores, terei mais dificuldade ou é a mesma coisa que o 3P ?? usar aqueles kits de suspensao ???
Tenho uma duvida sobre a roda livre dos vitaras... ela tem o mesmo sistema que a da ranger ? notei que nao tem nada para mexer ali no cubo de rodas....:oops:
Abraço!!!!