x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 57 de 57

Tópico: Roubo De Suzukis

Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    Vou tentar um contato no Estado de Minas. Já estou ficando neurado de sair no samuka!
    Acho que juntando os Boletins de Ocorrências com os depoimentos dos proprietários que tiveram suas viaturas roubadas e os depoimentos de outros proprietários, assim como Jeeps Clubes e grupos de jipeiros, pode resultar numa reportagem de grande efeito positivo que servirá de alerta, informando um numero maior de pessoas sobre este grave problema. Não é apenas uma reportagem sobre o simples roubo de veiculos, é sobre um tipo de roubo especifico de viatura com caracteristicas definidas e com um destino a ser investigado.

Na minha Xj coloquei um rastreador da ITURAM, é GPRS, vc monitora via internet, paga-se a manutencao mensal ( 79,00 mes )e apos 36 meses o aparelho é seu, ai o custo da mensalidade cai pela metade.( 45,00 mes )

Sei que não é garantia de nao roubarem, mas apos o roubo vc liga para a central e eles bloqueiam o veiculo, desliga geral no meio da rua e chamam a policia ao mesmo tempo. Caso alguem venha com o cano na minha oreia....deixa levar, e aciona o bloqueio.

tbem tira relatorios de onde e quando o carro esteve !!!!!

fiz isso e um seguro contra terceiros. e o lugar onde eles instalam, o cara demoraria pelo menos 1 a 2 horas pra tentar achar.

So tem que ficar esperto para a patroa nao saber a senha !!! e ficar ter rastreando ....hehhehehehe

quem quiser me manda uma MP pq tenho um amigo que trab na ituram....ok

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    A noticia esta cada vez pior......
    Mas roubaram no bairro onde tem bastante roubo de Suzuki ou outro lugar de BH?
    Abssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Já que esse tópico fala muito de roubos e possíveis prevenções. Queria saber se a trava carneiro é uma boa, pois eu tenho um vitara canvas e no verão pretendo andar com ele sem a capota, dae o alarme ultrasom não tem jeito.

Outra coisa, se eu estacionar a viatura e engatar a tração em N, com a viatura desligada e engatada em P, tem galho?! Ou tem que ficar engatada em N no câmbio?!

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    trava carneiro e cocô fedendo cheio de mosquito emcima é a mesma coisa...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Já que esse tópico fala muito de roubos e possíveis prevenções. Queria saber se a trava carneiro é uma boa, pois eu tenho um vitara canvas e no verão pretendo andar com ele sem a capota, dae o alarme ultrasom não tem jeito.

Outra coisa, se eu estacionar a viatura e engatar a tração em N, com a viatura desligada e engatada em P, tem galho?! Ou tem que ficar engatada em N no câmbio?!

[]´s
    Nanito,

Qualquer equipamento anti furto dificulta o roubo, fazendo com que os ladrões percam um pouco mais de tempo, mas não conheço nenhum que evita o roubo.

Quanto deixar a t-case em N e o cambio no P não vejo nenhum problema.

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    trava carneiro e cocô fedendo cheio de mosquito emcima é a mesma coisa...

T+
    uhauhauhahuahua!!

Boa resposta. Sempre tem gente que fala bem e gente que fala mal, mas na real, vagabundo leva o carro de qualquer jeito. Hoje em dia até carro de polícia roubam.

[]´s
    ex-Vitara Guaxinim

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Nanito,

Qualquer equipamento anti furto dificulta o roubo, fazendo com que os ladrões percam um pouco mais de tempo, mas não conheço nenhum que evita o roubo.

Quanto deixar a t-case em N e o cambio no P não vejo nenhum problema.
    Eu tenho uma tranca na direção, mas nada que impeça eles de tirarem a direção e colocar outra no lugar pra roubar.

Então, se ver alguém com um volante na mão passeando pelo centro da sua cidade, abre o olho!! uhauhahua!

[]´s
    ex-Vitara Guaxinim

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Eu tenho uma tranca na direção, mas nada que impeça eles de tirarem a direção e colocar outra no lugar pra roubar.

Então, se ver alguém com um volante na mão passeando pelo centro da sua cidade, abre o olho!! uhauhahua!

[]´s
    Na minha viatura alem de muitos dispositivos anti-furto estou pensando em deixar um PitBull e uma cascavel lá dentro, mas só depois que resolver o problema da cobra morder o cão ou o cão morder a cobra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem