x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 107
  • #85
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    O Giu, sinceramente, essa era minha meta, mas foi só estética, NO COMEÇO,

    O que me surpreendeu e melhorou (mas não da para se comparar com um farol normal com ranhuras que focaliza a luz) foi a troca das lentes.

    Aquele material espelhado de dentro que eu tinha estava fosco e amarelado com o tempo e com o novo a história foi outra.

    Como as lâmpadas h3 azuis de 100w ou de 50 são relativamente baratas vc pode testar com elas antes do xênon.

    bom, falar é fácil, mas se fosse hj e meu carro não tivesse xênon (vindo do antigo proprietário) nos faróis de cima, eu não colocaria em tudo para combinar, é mais estético mesmo.

    Fica legal e vai de gosto, mas luz luz mesmo não muda muito.

    Espero que te ajude

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #86
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Grato amigo, ajudou muito.
    Uma coisa que fiz com os faróis de neblina da minha Tracker foi trocar os fios e conectores. Primeiro troquei de apenas um deles (um dos fiosinhos havia quebrado) e a diferença na luz foi gritante! Acho que toda a água e sugeira + oxidação acabam por comprometer a eficiência dos fios e conectores. Coloquei tudo novo e devidamente vedado com silicone.
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    O Giu, sinceramente, essa era minha meta, mas foi só estética, NO COMEÇO,

    O que me surpreendeu e melhorou (mas não da para se comparar com um farol normal com ranhuras que focaliza a luz) foi a troca das lentes.

    Aquele material espelhado de dentro que eu tinha estava fosco e amarelado com o tempo e com o novo a história foi outra.

    Como as lâmpadas h3 azuis de 100w ou de 50 são relativamente baratas vc pode testar com elas antes do xênon.

    bom, falar é fácil, mas se fosse hj e meu carro não tivesse xênon (vindo do antigo proprietário) nos faróis de cima, eu não colocaria em tudo para combinar, é mais estético mesmo.

    Fica legal e vai de gosto, mas luz luz mesmo não muda muito.

    Espero que te ajude

    [ ]s

  • #87
    Chuva as lentes que vc colocou foram quais?

  • #88
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    as lisas mesmo do kit, infelizmente.. procurei, procurei mas não achei nada com ranhura que focalizasse melhor a luz e aumentasse a luminosidade. []
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #89
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    as lisas mesmo do kit, infelizmente.. procurei, procurei mas não achei nada com ranhura que focalizasse melhor a luz e aumentasse a luminosidade. []

    Camaradas, uma coisa q fiz e achei q melhorou, foi retirar aquela "capinha" que cobre a lâmpada e deveria servir para refletir a luz na lente espelhada. Ela é fosca por dentro e não faz o que deveria (refletir).
    Fica presa por um parafuzinho. Façam de um lado e testem à noite.
    Abç.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #90
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Valeu Mello! a minha já ta sem pq a lâmpada não cabe com a capinha. Melhora um pouco mesmo!!
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #91
    Usuário Avatar de szangelosz
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimento: 1

    fiação

    Recentemente achei no manual do reparador a fiação que vai do cofre do motor para o paninel do tracker proprio pro farol de milha.

  • #92
    Usuário
    Entrada
    15/05/2014
    Local
    salvador/BA
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Farol de milha de onibus

    Citação Postado originalmente por szangelosz Ver Post
    Recentemente achei no manual do reparador a fiação que vai do cofre do motor para o paninel do tracker proprio pro farol de milha.

    Galera boa noite, sou um novo integrante e proprietário de uma tracker 2008 4x4 gasolina.
    Andei verificando sobre a milha e encontrei essa milha de 10cm
    Acredito que um cara com fibra e um bom eletricista resolva o problema.
    Farol Milha Redondo Marcopolo Busscar E Comil - R$ 96,75 no MercadoLivre

    o que acharam?

  • #93
    Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Vale do Itajaí/SC
    Posts
    131
    Agradecimentos: 3
    Alguém aqui sabe dizer se os kits de farol auxiliar para Tracker vendidos no ML por ~R$ 160 (faróis+chicote+relé+botão) são faróis de neblina ou milha?

    Perguntar pros vendedores não é uma opção (a maioria coloca "milha" e "neblina" na mesma frase, então fica a dúvida do que seriam, na prática).
    4X4 Brasil

  • #94
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por bobweg Ver Post
    Alguém aqui sabe dizer se os kits de farol auxiliar para Tracker vendidos no ML por ~R$ 160 (faróis+chicote+relé+botão) são faróis de neblina ou milha?

    Perguntar pros vendedores não é uma opção (a maioria coloca "milha" e "neblina" na mesma frase, então fica a dúvida do que seriam, na prática).
    Cara, acredito serem de neblina mesmo, pois pela posição no parachoques não permite uma iluminação muito longe. A própria construção do farol também remete a isto.

    Agora o problema é a água que entra, eita troço mal fabricado

    Abcs
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #95
    Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Vale do Itajaí/SC
    Posts
    131
    Agradecimentos: 3
    - Um colega aqui do fórum adaptou os faróis do Ecosport (< 2007); encontrei uns baratos a venda no ML (< R$ 40,00), mas segundo o vendedor eles são de milha, não de neblina (e pelo preço desconfio da durabilidade, também; mas pelo tamanho deles, creio que esteticamente fiquem melhor - pois preenchem bem o espaço);
    - Em meu carro vieram uns faróis "Rossi" com lente de policarbonato (desconheço de qual veículo seria): mas, além de um deles ter oxidado, "parecem" ser de milha (digo "parecem" pois há algum mal-contato - que não fiz questão de identificar - então tive poucas oportunidades de usar a noite);
    - Os faróis do kit do ML são neblina, mas parece que são ruins.

    Eu pessoalmente queria faróis de neblina na posição 'original' do para-choque (sinto falta, tanto em neblina quanto nas estradas de terra) e colocar uns milhas acima - no para-choques, entre a grade e o farol principal; ou preso ao PCI.

    Mas parece que não há muito o que fazer: ou coloca um jogo de neblinas ruins no local 'original', ou coloca milhas; kit original de neblinas eu nem sei se deve existir mais...

    A não ser que haja algum conjunto bom de outro carro que possa ser adaptado no local - ou alguma forma de isolar esses faróis "do ML" prolongando a vida útil.


    Tracker 2008 - Farol de neblina-img_20171227_121156927_hdr.jpgTracker 2008 - Farol de neblina-img_20171227_121123134.jpg
    -------
    Tracker 2008

  • #96
    Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Vale do Itajaí/SC
    Posts
    131
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por szangelosz Ver Post
    Recentemente achei no manual do reparador a fiação que vai do cofre do motor para o paninel do tracker proprio pro farol de milha.

    Alguém sabe dizer em qual manual exatamente encontra-se essa informação? Procurei no manual do reparador Chevrolet e no 'service manual sq-416' mas só encontrei menção à luz de neblina traseira - nada sobre dianteira.
    -------
    Tracker 2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade