x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

Legal Zé, verei então se vale a pena a Car system.

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0
    É isso ai, eu tb vou avaliar a proposta deles pra ver se fecho mais uma defesa pro carrinho . . .

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    pessoALL;

Desculpem estragar a alegria de vocês, mas me foi informado aqui em São Paulo que esta cobertura da Car System não se aplica ao Vitara. Quem faz este seguro é a Mapfre.

Como alguns tem informação divergente desta, caso alguém feche com a Car System com a cobertura no caso de roubo, por favor avise. Se fizer pra um, terão que fazer pra todos!

Agora, vale lembrar que neste fórum há muitas reclamações contra o Car System. Há relatos de quem tenha ficado à pé no meio do caminho por problemas com o bloqueador.

[]s

Pablo Toledo

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Fala Pablo, ontem quando falei com a Car System, eu disse que meu carro era um VITARA e a proposta continuou, não houve mudança alguma, mas mesmo assim vou ligar novamente hoje e preguntarei novamente, e o resultado posto aqui depois . . .

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2

Angry

Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Roubo de vitara normalmente acontece somente sob encomenda.
    Pois éh!

Eu fui um dos roubados aqui em BH...

E falo, pelo menos no meu caso, que foi gente "pesada", especializada no ramo de SUZUKI (e atualmente outra marca)... Acho que todos os roubos que tiveram aqui (todos na mesma época) foram feitos pela mesma "equipe", que já possuem o local de recebimento (teoricamente de carros batidos, comprados e seguradoras) e o know-how para fazer o desmanche rapidamente.

"Suspeitas" essas, confirmadas pela delegacia especializada em furtos e roubos de BH e por várias outras pessoas que trabalhraram com o sujeito vários anos...

E... Como é "peixe grande" e tem mais nego forte envolvido... Temos que engolir seco, pois tudo que poderia ter sido feito, foi feito!

O meu tinha corta-gasolina e foi um roubo muito rápido, é uma suspeita minha que o FDP tirou cópia da chava e deu uma manjada no sistema corta combustível, 3 semanas antes quando levei na oficina... (E, por sinal, a viatura voltou sem meu óculos, que estava guardado lá dentro).

Bom como tem mais a Deus dar, do que o diabo a retirar, um dia a casa dessa "quadrilha" ainda vai cair...

Como o seguro das nossas viatura é bem salgado e muitas vezes não é feito... Sugiro o máximo de artifícios que possam atrasar o bandido... Além de um bom rastreador via satélite!

Alarme, trava-carneiro, corta-gasolina, trava de volante/cambio/ freio-de-mão, trava mul-T-lock, etc...

Bom... Finalizando... Tentem comprar peças de procedência e levem suas viaturas somente em mecânicos 100% recomendados e confiáveis...

Aqui em BH = Minas Motors

Abraços desabafados e boa sorte a todos nós!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rafael,

Me explica só uma coisa. Eu acompanhei pela lista e aqui pelo fórum seu caso... afinal: seu carro foi recuperado ou não?

[]´s,

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Foi nada...

Mas ainda tenho uma mínima esperança...

Aqui em BH conhecia 2 casos anteriores...

Um foi encomenda mesmo, bandido só mostrou a arma e deixou tirar tudo que tinha dentro do carro, deixou claro que só iria levar o vitara e levou... Nunca mais achou...

O outro caso, também de um amigo, era um side com motor diesel adaptado... Achou 9 meses depois lá em Diamantina...

Depois do meu, no mesmo mês, fiquei sabendo de mais 3... Somente 1 foi recuperado!

Pra mim é encomenda DA loja/oficina/concecionária... Mas como não tem provas concretas nenhuma... Mais uma vez temos que engolir!

O negócio é abrir o olho do pessoal, pra não se deixar levar pela aparência, pois loja grande e especializada também vende peças roubadas...

Fica aí a dica e as sugestões... (Mesmo sabendo que ainda vai ter muito nego comprando peças sem procedência).

Abraços pra todos!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Pessoal,

Alguém conhece alguma empresa do tipo? A idéia é boa!

http://www.approva.com.br

[s]

PS: To abrindo um tópico lá nos assuntos gerais, pra quem quiser acompanhar...
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Segue o link do tópico aberto, pra quem tiver interesse...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d.php?p=428770

Já achei mais algumas associações e recebi uma indicação da ASCOBOM.

Principalmente pra quem é de MG, vale a pena conferir!

Abraços
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Realmente a idéia destas Associações já é testada e aprovada em todo o mundo. Fica barato mesmo porque as Associações tem o fim de defender o interesse de seus associados, e não visar lucro. O que pagamos de seguro para essas seguradoras picaretas, só enche o bolso dos bancos. O que precisamos verificar é quanto a idoniedade delas, o que com certeza nao dá pra duvidar de uma associação de Bombeiros Militares. Também tenho amigos que são Bombeiros Militares e com certeza vou perguntar a eles sobre esse seguro, que a primeira vista parece bastante interessante, onde quanto mais adeptos, mais fortalecida e garantida será a instituição.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Agora eu digo, TÁ FEIA MESMO...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...11773&page=400

Mais um Zuki se foi em BH. dessa vez um Jimmy da Todo Terreno....
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem