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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 24 de 38
  • #13



    Juntas cv podem ser homocineticas ou cardans duplos.
    No caso me refiro a cardans duplos.
    Aqui tem um bom artigo para saber o que e:
    www.4x4wire.com/toyota/tech/driveline
    Sao usadas por que foram retiradas de dodge ram 4x4 e eram usadas.

  • #14

    Thumbs up

    >>>Mt bom,...achei q o cambio naum iria aguentar!!!
    >>E oq mais eu preciso trocar?
    >>Quais as modificações nos cardãns? e na Direção?
    VLW galera!!!

  • #15

    Lightbulb

    Acho q entendi essa das juntas cv,... e necessariamente para colocar os eixos D44 preciso destas juntas?

  • #16
    Usuário Avatar de REnato Martins
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    não

    vc vai usar a cruzeta comum mesmo a nao ser q tenha $$$$$ sobrando.
    essa junta é muto boa para quem tem muita diferença de altura entre t-case e diferencial.

    essa junta nem sei se existe no brasil para vender, eu nunca vi.

  • #17

    Thumbs up

    >>Estou pronto p/ comprar os eixos D44,...
    >Mas ainda preciso saber oq mais preciso trocar?
    >Qual a modificação no cardan? uso o do próprio Samurai ou uso outro?
    >E a direção oq preciso fazer?
    >Vou aproveitar p/ fazer Spoa...
    >>>Vou fazer aki em casa mesmo (tenho um ótimo "mexanico"),... e tirando todas as dúvidas com o pessoal aki do fórum, acho que vai dar certo.
    >>Continuo agradecendo a atenção e a ajuda de todos!!!
    >VLW galera!!!!!!

  • #18

    Question

    >>>E essa coisa de eixo flutuante? oq é?
    >>Como diferencio? como sei se um eixo é ou naum flutuante?

  • #19
    Normalmente os SUVs 4x4 usam junta CV no cardan dianteiro.
    Se abaixe e de uma espiada em Hilux, Cherokee, Pathfinder, Troller.

    Normalmente não é necessário, mas dependendo do projeto, deixa de ser uma questão de $$$$$ e passa ser uma questão de viabilidade tecnica.

    Tem certos conjuntos por ai que hoje são tao grandes que quase nao sobra espaco para ligar a saida da tcase com o eixo traseiro.

    Citação Postado originalmente por REnato Martins Ver Post
    não

    vc vai usar a cruzeta comum mesmo a nao ser q tenha $$$$$ sobrando.
    essa junta é muto boa para quem tem muita diferença de altura entre t-case e diferencial.

    essa junta nem sei se existe no brasil para vender, eu nunca vi.

  • #20
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    >>Estou pronto p/ comprar os eixos D44,...
    >Mas ainda preciso saber oq mais preciso trocar?
    >Qual a modificação no cardan? uso o do próprio Samurai ou uso outro?
    Normalmente da para usar o proprio cardan do samurai.

    >E a direção oq preciso fazer?

    A direção e um dos pontos criticos do SPOA, as barras devem sempre estar na horizontal, qualquer coisa fora disso terá problemas. Um high steer no munhão e novas barras devem resolver.

    >Vou aproveitar p/ fazer Spoa...
    >>>Vou fazer aki em casa mesmo (tenho um ótimo "mexanico"),... e tirando todas as dúvidas com o pessoal aki do fórum, acho que vai dar certo.
    >>Continuo agradecendo a atenção e a ajuda de todos!!!
    >VLW galera!!!!!!
    PS, Se for eixo de CJ tem grande chance do pneu raspar nos feixes...

  • #21
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    >>>E essa coisa de eixo flutuante? oq é?
    >>Como diferencio? como sei se um eixo é ou naum flutuante?
    Uma leitura nesse artigo deve resolver

    http://www.off-roadweb.com/tech/0112...loating_axles/

  • #22
    [QUOTE=FernandoNETO;410052]>>Estou pronto p/ comprar os eixos D44,...
    >Mas ainda preciso saber oq mais preciso trocar?
    >Qual a modificação no cardan? uso o do próprio Samurai ou uso outro?
    >E a direção oq preciso fazer?

    E Então, mais aguma coisa???
    Acho q vou comprar os eixos até sexta...
    VLW Alexandre pelas dicas!!!
    4X4 Brasil

  • #23

    ja comprei

    estou fazendo essa mudança no meu canvas tb!
    ja comprei os eixos de rural e os kits de freio a disco!
    gastei R$2700.
    vou mudar as cx tb.
    tanto a de marchas quanto a tcase.
    cx de f1000 e tcase willys!
    uma receita antiga, pois muito, muito confiavel!
    tb estou transformando meu samuka p cross!

  • #24
    >>>É... a galera está enfiando a faca nestes eixos!!!
    >>Mas estou a procura com calma pra naum comprar qualquer porcaria....
    >>Quero pagar um preço justo, pra poder modernizar o danado!!!
    [ ]'s

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