x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 66
  • #37



    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Não tem nada aí!
    Abssssssssssssss
    João,
    Tenta
    www.suzuki.cimpomovel.pt

  • #38
    Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    www.suzuki.cimpomovel.pt
    Suzuki em portugal.
    É de babar! Jimny diesel..... hummmm

  • #39
    Citação Postado originalmente por Queiroz Ver Post
    Olha o que os patrícios tem à disposição...

    [url]http://www.suzuki.cimpomovel.pt

    Escolha o modelo...

    A grande vantagem do pais dos patricios é que alem de estarem na zona do Euro e na comunidade, lá não tem montadoras portanto tem todos os veiculos de todas as marcas com os ultimos modelos fabricados na Europa a disposição no pais sem taxas de importação.

  • #40
    A Suzuki está pecando numa coisa muito grave, tirou o 4x4 Low do Vitara 3P, somente o GV 5P tem esta opção.

    No caso do Jimmy já entrei em alguns sites e não vejo referencia a tração nestes modelos novos, inclusive este de Portugal não falam nada.

    João, você que conhece Jimmy sabe alguma coisa sobre a tração destes modelos novos

  • #41
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    A Suzuki está pecando numa coisa muito grave, tirou o 4x4 Low do Vitara 3P, somente o GV 5P tem esta opção.

    No caso do Jimmy já entrei em alguns sites e não vejo referencia a tração nestes modelos novos, inclusive este de Portugal não falam nada.

    João, você que conhece Jimmy sabe alguma coisa sobre a tração destes modelos novos
    Teixeira,
    Tem um novo Jimny na Europa... Aboliu a velha conhecida... Alavanca 4x4!
    Agora tem botão de (4x2, 4x4, 4x4L) que fica debaixo do rádio....!!!!!!!!!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, Quero o Jimny a diesel 1.5 DDiS de 86 cv!
    Qnd eu ganhar na mega sena...Aí é outra história!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #42
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Teixeira,
    Tem um novo Jimny na Europa... Aboliu a velha conhecida... Alavanca 4x4!
    Agora tem botão de (4x2, 4x4, 4x4L) que fica debaixo do rádio....!!!!!!!!!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, Quero o Jimny a diesel 1.5 DDiS de 86 cv!
    Qnd eu ganhar na mega sena...Aí é outra história!!!!!
    Fala Baeta,

    O GV tambem aboliu a alavanca, mas em todos os sites quando procuramos informações tecnicas de transmissão eles mencionam as opções de tração, agora full time, 4x4H e L. Mas no caso do Jimmy não falam nada.

  • #43
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Fala Baeta,

    O GV tambem aboliu a alavanca, mas em todos os sites quando procuramos informações tecnicas de transmissão eles mencionam as opções de tração, agora full time, 4x4H e L. Mas no caso do Jimmy não falam nada.
    Além disso o GV novo tem 4x4L Lock (bloqueado!)
    Jimny continua na mesma... Só mudou a localização do 4x4!
    Absssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #44
    só existe referência a "caixa de transferências Altas e Baixas" será que é full time?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vale a pena Trazer o Suzuki?-tab.jpg  
    4X4 Brasil

  • #45
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Além disso o GV novo tem 4x4L Lock (bloqueado!)
    Jimny continua na mesma... Só mudou a localização do 4x4!
    Absssssssssssss
    Agora ....vai entender porque o 3 portas não tem !!! O que passa na cabeça dos Japas com esta descisão !!

  • #46
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Alfredo,
    Tem ideia de quanto fica a importaçao do jimny com os impostos? Tem mais alguma informaçao sobre o e-mail que vc enviou?
    Abraços,

  • #47
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    O ICMS na importação de bens por pessoa física ou jurídica não contribuinte do imposto. Manutenção do enunciado da Súmula nº 660 do STF e o princípio da não-cumulatividade

    mandei este email para um Advogado que fez artigo que li sobre importação de bens

    Boa Welton.
    Li seu artigo sobre incidencia de icms sobre importção de bens. No meu caso, desejo importar um veiculo do chile(Suzuki Jimmy) pois não Brasil este jipe não é mais importado visto que a suzuki encerrou suas atividades. Gostaria de mais infromações sobre o assunto se for possivel. Gostaria também de saber quais são os impostos que devo me informar para fazer este importação, se o senhor souber por favor me ajude.
    Muito Obrigado pelo artigo que foi de grande importancia.

    resposta:

    Prezado Sr. Alfredo:
    Na importação do veículo incidirá Imposto de Importação - II, Imposto sobre Produtos Industrializados - IPI e Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços - ICMS. Os dois primeiros (II e IPI) são impostos federais e o último (ICMS) é um imposto estadual. Além dos impostos, incidirá também as contribuições sociais PIS/PASEP e COFINS, ambas de competência federal. Todos (impostos e contribuições) são cobrados por ocasião do desembaraço aduaneiro do veículo. Cordialmente,

    Welton Charles


    Não recebi o email da concessionária que entrei em contato.
    Acredito que eles irão ver o que é possivel para dar as informação com clareza.

    Morais, eu desisti e não quero mais saber... assim que receber o email dele eu vou postar aqui. Se quiser te passo o email da concessionária também. Fiquei tão animado que agora quero evitar falar sobre isso depois que descobri que não dava pra mim.

    Dá uma olhada também no site da receita federal sobre os impostos federais, taxas e contribuições.

    Desculpa ai pessoal.

    Grande Abraço!

  • #48
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    O valor é em Peso Chileno mesmo, não em dolar...o jimny sai em torno de 27 mil reais... isso pra eles, ainda tem todos os tramites legais para importação... pra mim não é viável, mas pode ser pra muita gente. Vi que o ICMS e IPI não são cobrados para importação para uso proprio.
    Depois disso nem pesquisei mais.....

    Vo até durmir mais cedo pra não ficar triste!
    grande abraço pessoal
    Se o preço da viatura no Chile é de 27 mil reais, pode colocar mais ou menos 2.5 vezes o preço para retira-lo no Brasil, ou seja 67.5 mil reais. Compensa ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade