Powered by vBulletin

Lanternas Traseiras apagadas Grand Vitara 3P

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/08/2011, 20:16
    RMORELLI
    Olá a todos o meu GV 3p 1.6 16v 1999, acende a luz de ré e neblina na esquerda, para quem olha ele´por tras.A da direita nén furo tem para colocar lâmpada.
  • 09/08/2011, 23:06
    andre veiga
    Meu Gv e tambem outro que ja tive eram assim, nada la a não ser a luz de ré.

Em ambos mandei instalar soquetes e lampadas, tenho hoje mais luzes de posição e freios, pois não desliguei as do para choques.
    Mas as setas não teve jeito.

Acho que ganhei em segurança, valeu a iniciativa.
  • 06/09/2011, 20:17
    aleilario
    Pois é, tambei estou querendo ver como acender as lanternas na lataria ao inves do parachoque, acho que fica muito mais bonito e mais seguro também !!!!
  • 08/09/2011, 09:36
    Elisson
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Pois é, tambei estou querendo ver como acender as lanternas na lataria ao inves do parachoque, acho que fica muito mais bonito e mais seguro também !!!!

Companheiro....compra dois soquetes aranha e duas lampadas dois contatos de 10W.....vais gastar aí no máximo R$ 20,00 + R$ 30,00 de mão de obra. É necessário furar a parte plástica na medida do soquete. O instalador fez com a furadeira o buraco e foi alargando...acredito que tenha que ter cuidado pra não danificar a parte vermelha da lanterna com o furo.
    Caso entendas de elétrica automotiva..mãos a obra...caso não, faça como eu e pague um profissional (instalador de som automotivo etc) para que faça o serviço e deixe seu carro com visual mais pra cima....
    No meu caso, coloquei as lampadas como sendo as primeiras de cima, a neblina continuou no meio e embaixo a ré...acendendo lateral em cima e no parachoque e freio do mesmo jeito!!! Fica legal....
  • 08/09/2011, 20:43
    aleilario
    Realmente ficou bem bacana !!! Vou verificar algum conhecido que mexa com eletrica para fazer isto para mim....

Valeu !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:00.