x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Boia do Tanque

Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Agradecimentos: 0

Boia do Tanque

Minha boia ta meio safada, já foi tirada e visto que a borracha flutuante esta totalmente acabada, tentei colocar uma de gol que é de material plastico num ficou essas coisas, e o contato eletrico também ta morto passei uma lixa bem fina assim pelo menos agora ela mexe quando coloco gasosa no tanque mas passa longe de uma precisão ou pelo menos uma marge do q tem no tanque.

Alguem já consegui adaptação dessa peça!

Usuário Avatar de Alex Sandro de Moraes
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    são paulo/SP
    Ola amigo, então eu tenho o mesmo problema, comprei o meu grand a pouco tempo porém ja tive problemas com a bóia, ele trava em 1/4 e não desce mais que isso apenas sobe, tem alguma dica para resolver o problema? ja vi de tudo no forum, desde tanque amassado até conector desconectado e suzuki viciado em andar no cheiro, rsrrs se tiver alguma resposta me avisa ok? um abraço e fica com deus.

O ponteiro do combustível no painel só subia até metade do marcador, ainda assim levava minutos pra chegar até lá depois q eu abastecia.

Li aqui no fórum muitos casos de problema na boia e como não vi nenhum que me desse certeza de que uma adaptação funcionaria melhor, comprei logo uma original e pus. Agora o ponteiro ainda leva uns minutinhos pra chegar ao topo, mas chega!
    Paulo Roberto - MG
    Vitara 1.6 8V 97

Usuário Avatar de Alex Sandro de Moraes
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    são paulo/SP
    Boa tarde, obrigado por comentar!
    O que eu acho que não é problema de fábrica, li muito tópicos em diversos fóruns sobre o assunto, alguns tiveram a sorte de ser apenas a boia solta no tanque, outros o fio da boia pela trepidação do carro, outros que a reserva começa em 1/4 do marcador, outros quando o ponteiro esta chegando no vermelho é porque a reserva já esta no final, creio existe vários fatores sobre o problema, fios solto, boia solta e o principal o desgaste mesmo, um carro com mais de 10 anos realmente começa a surgir problemas como este, estou pesquisando sobre o problema da boia, tenho contatos que mexem com eletrônica etc, eles vão ver quantos OMS são os fiamentos da boia e caso haja conserto ou outra boia que seja compatível vocês serão os primeiros a saber, por enquanto é andar na expectativa que não acabe o combustível.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bóia do tanque de combustível
      Por andretomasi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/08/2011, 16:05

Permissões de Postagem