Juballa, você tem idéia da razão de você ter pedido suas encomendas com frete Standart?
Pergunto isso porque comprei, há pouco mais de um mês, isso: SUZUKI GRAND VITARA 98-05 TAILGATE OUTER REAR D HANDLE | eBay
Até agora não recebi!
Valeu!
Versão Imprimível
Juballa, você tem idéia da razão de você ter pedido suas encomendas com frete Standart?
Pergunto isso porque comprei, há pouco mais de um mês, isso: SUZUKI GRAND VITARA 98-05 TAILGATE OUTER REAR D HANDLE | eBay
Até agora não recebi!
Valeu!
Oi Edjr,
Não faço idéia, pode ser por culpa do vendedor, da alfândega, receita ou ainda dos correios, como não existe nenhum registro do transporte, não tem como acompanhar a mercadoria, e o pior é que temos apenas 45 dias após o pagamento para solicitar refundo, é normal na modalidade standart levar de 35 a 50 dias, o que complica praticar essa modalidade de forma segura.
Estou torcendo pelo seu pacote, acho que com esse tamanho e peso deve vir como small package, com plástico bolha e embalagem de papel, até 40 dias é normal, boa sorte!
Falow...
Oi Rainer,
Vamos lá, a primeira opção é legal, pois já consta o valor do frete para o brasil com 3 modalidades, eu iria perguntar ao vendedor se a first class é com ou sem registro, se for com pode optar pois é menos da metade da opção priority.
A segunda e a terceira são mais caras e não vejo nenhuma outra vantagem sobre a primeira opção, aliás, a terceira aparenta ser uma peça diferente, não manjo nada desses sensores, são iguais na função???
Falow...
Muito obrigado pelas dicas Juballa!!!
Pelo que eu entendi as duas primeiras opções são apenas o "refil" (apenas o sensor), já a terceira é o sensor com a "capa". tenho q descobrir se este "refil" encaixa na "capa" do meu carro.
VLW!!!
Acabei de tirar o sensor e abrir pra ver se o tal "refil" iria servir para mim... Mas infelizmente ($$$$$) não serve.
Vou ter que ficar com a ultima opção mesmo. Juballa nessa opção vc sabe qual seria a melhor forma de envio???
Grato!!!
estou com o mesmo problema com meu vitara 1.6 8v 1997..nao encontro em lugar alguma atuador de marcha lenta. adaptações não é possível? nada compatível? não tenho certeza se é atuador...mas o carro oscila rpm na lenta...e quando esquenta morre. aguardo dics tb. desde já agradeço
Bom dia, sou novo no fórum e entrei aqui pq estou já sem opções, preciso da experiencia de vocês...
Tenho uma Grand Vitara 98 V6 mas ela começou a falhar e ao levar o mecanico ele indicou que o problema seria o sensor MAF... depois de tentar um da China e tomar um golpe de uma loja de SP estou com meu carro parado há 8 meses pq não acho esse sensor em lugar algum.
Pior que achei foruns na gringa reclamando que só o original funciona bem e não teria problema eu comprar um dos EUA se não fosse o fato de que achei alguns relatos que esse sensor tem calibração e tem que trocar a peça toda e não só o sensor. Acho estranho pq o sensor é vendido a parte.
Enfim, alguém passou por esse problema, tem alguma dica pra me dar?
Obrigado.
Shopee ou Aliexpress tem original de sucata bem barato. Procura "maf 197400-2230 original" que acha, tou vendo um aqui de R$ 110.
No manual de serviço realmente fala para não tirar o MAF do TBI, tirar o TBI inteiro e instalar outro. Pode ser porque o elemento do sensor é sensível a impactos, se chegar tirando na brutalidade é facinho de quebrar.
Mas você já testou outro sensor no lugar? Não achou em sucata? Ou nem conseguiu a peça?