x
Convex Datacenter
Página 11 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 403
  • #121
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Idade
    12
    Posts
    209
    Agradecimentos: 0



    Ah, e obs.: meu doc consta 98 cavalos no vitara 8v.
    FORA DO RAMO POR ENQUANTO.

  • #122
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Bem, esta informação quem me passou foram os despachantes. Pelo que entendi, é algo novo, pois sei que existem varios jeeps pelo brasil afora que tem potencia animal. Mas talvez seja algo recente esta lei e nao sei se aplica a todo brasil ou aqui no RS. Se os veiculos que já tem motores mais potentes, devem ser de antes da lei. A um tempo atras tinha um cj5 que troquei o bloco, motor de opala 4 cilindros ambos motores, e tive que levar no inmetro para por no dinamometro para talvez verificar a potencia real. Coisas de brasil, pois nos estados unidos tu compra motorzão em supermercado de peças e monta oque tu quer.

  • #123
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Aryrj, R$ 2500,00 para fazer esquema entende, pois legalmente não é possivel.

  • #124
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Não tinha noção disso... aí enfraquece!
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #125
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    Ah, e obs.: meu doc consta 98 cavalos no vitara 8v.
    E no meu caso, que não consta cv nenhum???
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #126
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    No meu tbem não consta nada, mas lá no detran, no prontuario do teu veiculo, consta alem do numero, a potencia com certeza. Quando se compra um veiculo zero, o detran recebe uma copia da nota fiscal dando todos detalhes.
    Veja o absurdo, nem fusca antigo pode por sinaleira dos mais modernos, aqueles fafá. Acho que querem acabar com os carros usados no brasil.

  • #127
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Idade
    12
    Posts
    209
    Agradecimentos: 0
    Bom gente, depois de toda a pesquisa e comparação de preço estou com 2 alternativas:
    ME AJUDEM A ESCOLHER
    1 - Bloco usado std: 2500
    Retifica do bloco p 0.50: 400
    Jogo de camisa, aneis, casquilho e bronzina: 500
    MO e retifica já paga: 400 + 250 + 600
    Total: 4650 e motor original novo.

    2 - Motor AP 1.8 4bicos completo de tudo: 3000
    Adaptação: 560
    MO competente: 1200
    MO paga da tentativa do mtor original: 1250
    Total: 5910
    Venda de todos os componentes do meu vitara: acho que consigo apurar uns 2500 facil.
    Total real considerando a venda do motor do vitara: 3410 e motor ap redondinho, mais econômico e potente. POREM CARRO ADAPTADO!
    FORA DO RAMO POR ENQUANTO.

  • #128
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Se vc adaptar o AP, como vai regularizar o carro junto ao detran? Pelo visto, já não dá prá fazer isso, pela regra dos +10%;

    Bom, eu fiz a sua primeira opção e não estou arrependido mais, por conta da liquidez da viatura e mesmo da qualidade do serviço que consegui: a viatura tá excelente!

    E não dá prá ter um carro que não possa vender mais tarde, por um preço justo.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #129
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Idade
    12
    Posts
    209
    Agradecimentos: 0
    O AP 1.8 MI tem 104c que não corresponde mais de 10% da potencia do vitarinha. Esse n é o problema!
    FORA DO RAMO POR ENQUANTO.

  • #130
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Ué... Se vc considerar que são 80cv pro 1,6 8v... daria um teto de 88 cv. Como esse não é o problema?

    Ou então eu não tô entendendo nada...

    PS: Estou me baseando pela informação acima:

    "No meu tbem não consta nada, mas lá no detran, no prontuario do teu veiculo, consta alem do numero, a potencia com certeza. Quando se compra um veiculo zero, o detran recebe uma copia da nota fiscal dando todos detalhes."
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #131
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Prá mim, esse é O problema!

    Quanto ás adaptações, muitos já fizeram e com sucesso, basta pesquisar aqui no fórum, que é capaz de sair com uma receita completa. É escolher entre ter um motor original, novo, super confiável e um motor mais potente, que vai te possibilitar novos upgrades no futuro, como suspensões novas, pneus maiores e etc..

    Sugiro uma lida emhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...e-esse-14.html (Troca de Motor - Detran complicando... Brasil - que país é esse ???) (Troca de Motor - Detran complicando... Brasil - que país é esse ???)
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #132
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Idade
    12
    Posts
    209
    Agradecimentos: 0
    Liguei p o detran RJ e obtive a seguinte informação:
    Pode cadastrar qq motor, desde que vc faça inspeção do inmetro (serviço especializado) se for colocar motor acima de 10% do motor original.

    Se não ultrapassar os 10% só pagar um duda de 96,22 - Laudo de vistoria (ref. 0094)
    Se ultrapassar tende pagar o duda anterior e + um de 96,22 - Alteração de dados e característica (ref. 0027)

    OBS.: ISSO É AQUI NO ESTADO DO RIO. NOS OUTROS ESTADOS É DIFERENTE.

    Valeu!
    FORA DO RAMO POR ENQUANTO.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade