:arrow:Garfield,
Já olhou o Samurai 97 bem?
Olhando o motor...Testando o carro etc...etc...?
Mas acho que está caro por esse preço!
Aqui o Samurai 97 está por volta de 19 a 24 mil!
Abssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Garfield,
Já olhou o Samurai 97 bem?
Olhando o motor...Testando o carro etc...etc...?
Mas acho que está caro por esse preço!
Aqui o Samurai 97 está por volta de 19 a 24 mil!
Abssssssssssssssssss
Esse nojento toda vez que vai andar comigo e com o povo fica doido pra comprar um, Hehehehe!
Morais, vi as fotos do seu Jimny. Vi o adesivo tb. Gostei da idéia...
Seu carro estava bem inteiro né. Por isso que vendeu tão rápido.
Agora me diz uma coisa... que parachoque de impulsão era aquele? algum adaptado? Dizem que o da L-200 cabe direitinho...
Falou.
P.do Pedro,quem vai fazer o serviço de colocar os calços de 2" ?Você tem que se lembrar, que vai ter que trocar os amortecedores também e o serviço não vai ficar só nos 400 paus. Colocar 2" de calço é muita coisa e não pode ser feito na marra, senão você vai ter dor-de-cabeça.
Abs, Ricardo.
Pois é, fiz um orçamento na Sertões offroad e eles orçaram em 400,00 para uma adaptação.
No momento estou viajando mas quando voltar a Fortaleza vou ver isso com mais cuidado. O problema é que pra colocar calços próprios pro jimny é muito caro.......
Falou.
Ae... P/ os Jimnyzneiros de plantao que estao pensando em levantar a suspensao. se levantar mais de 1,5' ( que nao dá pra nada, no maximo vc consegue colcocar pneus 215) vai ter problemas de caster...
faco os links dianteiros sob medida e com o caster já adequado a nova altura da suspensao . quem tiver interesse... contact-me
T+
:arrow:Botar calço de carroceria de 2" não é caro....
O meu Jimny já tinha BL 2"
E equipava com o 215/75 15r.......Era beeeem melhor.... Maciiiio e bebe pouco mais!
Abssssssssssssss
Pai de Pedro,
o para-choque de impulsao um cara da mitsubshi fez p mim adaptando um usado da TR4, inclusive nele tb tinha uma chapa protetora p motor...porem perdi angulo de entrada c ele...o reboque traseiro tb perde-se angulo de saida...Realmente o carro tv zerado e a venda foi relampago!
Hj eu tentaria o da S10 que tem lugar inclusive p milha e fica mais alto que o meu..
Sabe alguma loja que trabalhe c capota de fibra na sua regiao? p vitara canvas?
E ai Fabil...vc sabe tambem?
Abraços,
TMorais
Tmorais...
aqui em BH nao sei sobre capotas de fibra nao... mas que pode preparar o bolso p/ pagar uns 2mil, vc pode....
ô Joao... body lift é coisa de porco...heheeheh nao aumenta em nada o vao livre com o solo , deixa as alavancas "rebaixadas" e com o tempo trinca os pontos de apoio com o chassis... eca!!! heheheheh
T+
Se fosse você, entraria em contato com Fabil p/te orientar e fazer o serviço descente,lá na "Sertões"....acho que vai ser uma baita gambiarra ! Tenho um amigo, que tem uma oficina,e a alguns meses ele me ligou dizendo que estava lá com um jimny c/a maior tremedeira na direção (shimmy);o jimny estava com uns calços de 1,5" e sugeri que tirasse os calços p/testar ! Resultado: foi só ele tirar os calços que o problema sumiu.Quem colocou os calços,simplesmente colocou em cima da mola e pronto e não é bem assim.
:arrow: Ô Fabil,
Não fale besteira... no meu Jimny ficava = como antes e mais alto! :concordo:
:arrow:Sabóia,
Anda sumido hein?
No meu Jimny eu descobri a causa aquela famosa tremendeira aos 60/ 70 km/h.... Na verdade era...... Rolamento de munhão no lado direito! Trocou tá novo!!!!!!!!
Absssssssssssssssssss
Voltando ao tópico... :pensativo:
Olhei sim o carro e está EXTRA mesmo, o dono é muito cuidadoso mesmo, é carro p vida todo... mas achei muito caro, mesmo assim vou acabar comprando mesmo, pelo estado de conservação, é ver para crer como o carro esta zero. :D