Powered by vBulletin

Pneus Black-Star guyanne x caïman para vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2007, 19:47
    guilherme soares
    Ficou bunito mesmo e bão também!!!!
    Assino em baixo
  • 26/03/2007, 20:00
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Outra coisa já deu para fazer ele deixa borracha nas pedras, e me parece que ele usa a mesma borracha do guyane, então da para se ter uma idéia do consumo.
    PS... ficou bunitodimais

Boa!!!
    Devo trocar os kixute breve breve até lá eu te pergunto como que tá o consumo.

[[]]
  • 26/03/2007, 20:43
    luizpicelli
    bom galera... como comecei a fazer trilhas leves e médias, com certo grau de lama hidratante de pintura, precisave de uns sapatinhos mais práticos...

então, com as opções que tinha aqui na minha cidade (recapar com tipo cross) ou comprar via internet.

Acabei optando em comprar os geninho 1001, com desenho igual aos BlackStar mas com cravos nas laterais também.

As vezes não consigo trocar de pneus já na segunda-feira, e acabo rodando a semana com eles... vão muito bem, mas com velocidade de até 80 km/h... na trilha, gostei muito do desempenho...

Abraços
    Luiz
    Pernambuco
    Copa Aventura de Offroad
  • 27/03/2007, 14:43
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Fala Morcego,

Estes pneus não ajudam muito em terreno molhado, ou seja, escorregadio. Numa descida, em terreno de barro ele desliza muito, faço muitas trilhas com amigos que usam o BSG que não tem o mesmo problema. pelo menos é uma opinião minha. Os michelin LTX Sleek que usava antes davam de 100000 nos argentinos.

Marcelo,
    Engraçado como são os pontos de vista de cada um, eu te fiz esta pergunta porque uso os argentinos e tenho uma opinião um pouco diferente da sua.:shock: Acho os argentinos muito bom na lama, terra molhada e pedras escorregadias, mas no seco e no cascalho eles deixam um pouco a desejar. Numa descida molhada de terra lisa dificilmente vai ter um pneu que não dê uma desgarrada, mas sempre fui bem com os meus. :-o Acho que não existe pneus perfeitos para todas as situações e sim um desenho que vai bem num determinado piso, mas o mesmo pneu vai mal em outro. Basta ver os pneus especiais para competição como mundial de rally que dependendo do trecho os caras andam com um tipo de borracha e desenho.
    Cê pegou pesado nos LTX Sleek, vamos esperar as chuvas e fazer um teste...:twisted: :twisted:

Abrs
  • 27/03/2007, 15:37
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Cê pegou pesado nos LTX Sleek, vamos esperar as chuvas e fazer um teste...:twisted: :twisted:

Como diria Lafon...
    UEPÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!

Fala dos LTX não, que eles são bons mesmo, só para na lama.
    Né não Marcelão.
    Conta pra ele ai as peripécias dos meus LTXs hehehehehehehehehehehe

Garoto propaganda na Michelin (Já tô gordo mesmo hehehehehe)

Brincadeira Fernando.
    É que eu adoro os LTXs e só vou trocar pq as trilhas estão ficando meio destruidoras, forçando muito a viatura, além de querer ganhar algumas polegadas de altura.

[[]]
  • 27/03/2007, 17:31
    Morcego
    Fala Marco,

Eu andei muito tempo com LTX também e não tenho o que reclamar quando tá seco, mas se choveu....acabou prá ele. Agora LTX "Sleek" nem no asfalto !:putz: Marcelão tá de sacanagem !! :-P
  • 28/03/2007, 15:25
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Fala Marco,

Eu andei muito tempo com LTX também e não tenho o que reclamar quando tá seco, mas se choveu....acabou prá ele. Agora LTX "Sleek" nem no asfalto !:putz: Marcelão tá de sacanagem !! :-P

Fala Fernandão,

Tirando um pouco o exagero, ehehehehe.... os pneus LTX fazem miséria, o Marcão Bacalhau já passou em lugares onde BSG guarrou. Mas voltando ao assunto, meus pneus são 235 75 R15, o que com a banda de argentino deve estar com 245 80 R 15 e eu usava rodas originais de liga leve 15x5, então eles deviam estar rodando com o centro do pneu. Agora troquei as rodas por umas 15X7 off set -12, os pneus estão com a banda toda no chão, impressionante como ficaram largos. vou testar este findis e te falo se melhorou ou não.
  • 29/03/2007, 17:58
    Morcego
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Fala Fernandão,

Tirando um pouco o exagero, ehehehehe.... os pneus LTX fazem miséria, o Marcão Bacalhau já passou em lugares onde BSG guarrou. Mas voltando ao assunto, meus pneus são 235 75 R15, o que com a banda de argentino deve estar com 245 80 R 15 e eu usava rodas originais de liga leve 15x5, então eles deviam estar rodando com o centro do pneu. Agora troquei as rodas por umas 15X7 off set -12, os pneus estão com a banda toda no chão, impressionante como ficaram largos. vou testar este findis e te falo se melhorou ou não.

Minha viatura tambem tem roda de liga leve original, os pneus são 225/75/15, por serem recapados acho que a medida real deles é 235/75/15, ficam bem mais largos e pegam na longarina dianteira quando esterço tudo, no mais não pega nada. Ando com 20~22 libras na cidade e a banda de rodagem pega no chão por igual, com calibragem maior pega só no meio.:concordo:
  • 29/03/2007, 18:15
    Morcego
    Wagner,
    Fica chateado não, você abriu o topico para falar de Pneus Black-Star guyanne x cayman, e ja estamos em outras marcas, embora continuamos falando de pneus.:mrgreen: :mrgreen:
  • 29/03/2007, 18:26
    marcobacalhau
    Citação:

Os meus são LTX-AT mas estão muito bons ainda. Sleek é exagero mesmo.

Citação:

Wagner,
    Fica chateado não, você abriu o topico para falar de Pneus Black-Star guyanne x cayman, e ja estamos em outras marcas, embora continuamos falando de pneus.:mrgreen: :mrgreen:

Ainda tô esperando a foto pra ver como ficou na viatura Wagner.
  • 03/04/2007, 20:51
    AlemãoRS
    E as fotos??
  • 03/04/2007, 23:00
    Joao Baeta
    :arrow:Essa história de LTX na chuva me lembrou:
    Qnd eu tinha o meu Jimny... E também usava o pneu 215/75 15r LTX A/T...Era o show de pneu...Mas o Verde era muito leve... qnd eu fazia a curva boba no 4x2 o carro saia de lado fácil... e com 4x4 ele segura...Mas sai de lado também.....Me lembro qnd eu estava voltando p/ o Rio num domingo... eu estava fazendo a curva na serra a 70 km/h e 4x2.... estava fazendo curva tranquilamente.. e senti que o Jimny começou a jogar de lado... E na hora controlei o carro..:!:
    Absssssssssssssss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:46.