Powered by vBulletin

Pneus Black-Star guyanne x caïman para vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2007, 18:40
    marcobacalhau
    Fiquei com umas dúvidas.

1º Onde vc comprou o pneu Wagner;
    2º Alguém sabe da durabilidade deste Caiman ? (vida útil);
    3º Algém já usou este Pneu antes ou o Wagner vai ser o primeiro?

Estou pesquisando para a troca dos meus maravilhosos LTX-AT.
    Gostei do que promete o Caiman mas fico inseguro de ser o primeiro a comprar.
    Pra falar a verdade, eu não gosto do BSG.

[[]] M@rco B@c@lh@u
  • 22/03/2007, 19:16
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Fala Wartim,

Como sempre é o kra para tirar duvidas sobre o conjunto Rodas / Pneus, Wagner o kara é fera mesmo,ehehehehehe e Marcão Bacaiau na duvida nunca compre os com desenho argentino, eu detesto meus sapatos e eles não acabam nem fud.... e olha que eu to andando no Submarino uns 120 km por dia desde 01/02/07 a uma vel media de 90 km/h. eh pneuzinho encravado. Moral da estoria "Argentino num serve nem pra pisar neles".:discordo: :discordo: :parede:
  • 22/03/2007, 19:51
    AlemãoRS
    [QUOTE=
    [/QUOTE]

Qual o problema que vc ve neles?Gastam rápido ou é do desempenho deles mesmo?
  • 22/03/2007, 21:09
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Marcão Bacaiau na duvida nunca compre os com desenho argentino, eu detesto meus sapatos...

Eu não gosto do desempenho do Argentino tb não. Sei lá acho eles muito duros, para pedras e valas. Se bem que é mais difícil de cortar né? hehehehehe

[[]] M@rco B@c@lh@u
  • 22/03/2007, 21:13
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Qual o problema que vc ve neles?Gastam rápido ou é do desempenho deles mesmo?

Não é problema não.
    Eles gastam até pouco e aguenta o tranco na trilha como ninguem.

Eu só acho os BSG exageradamente agressivos e duros.
    Sei lá, acho que eu não vou com a cara dele. hehehehe

Mas acho que é pessoal mesmo. Não é nada quanto a qualidade do pneu.

[[]]M@rco
  • 23/03/2007, 09:10
    luiztacco
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Turma só para informa optei, pelo caïman 235/75/15, me tomei como base para decisão suas opiniões, o valor do pneus, e ele ser menos agressivo um pouco que guyane, pois o carro também sera usado no dia a dia e algumas viagens.
    Deve estar chegando hoje ou amanhã os pneus, e assim que tiver em uso posto aqui o que to achando.
    Outra coisa fora do assunto, chegou ontem meu bloqueio, semana que vem monto, to ansioso para ver o comportamento do vitara com pneus novos e bloqueio, to igual menino com brinquedo novo hehehe.

Mais um detalhe os pneus serão montados em rodas de 15x7 com offset -12, valeu Walter.

Abraço a todos.

Parabéns em Wagner :palmas::palmas:
    Tá ficando show de bola o seu vitarinha heim!!!
    Tinha te mandado uma MP sobre os BF, mas acredito que vc fez uma boa escolha.:concordo:

abraço
  • 23/03/2007, 09:33
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    ... fico inseguro de ser o primeiro a comprar...

Correção.

Segundo né tô no aguardo da posição do Wagner.

[[]]
  • 23/03/2007, 09:37
    wagnerf
    Citação:

Fiquei com umas dúvidas.

1º Onde vc comprou o pneu Wagner;
    2º Alguém sabe da durabilidade deste Caiman ? (vida útil);
    3º Algém já usou este Pneu antes ou o Wagner vai ser o primeiro?

Estou pesquisando para a troca dos meus maravilhosos LTX-AT.
    Gostei do que promete o Caiman mas fico inseguro de ser o primeiro a comprar.

[[]] M@rco B@c@lh@u

Vamos lá

Comprei com o Armando do caminho das pedras, via encomenda direta do importado de São Paulo, focou mais em conta.

Acho que ele usa a mesma borracha do guyane e tem o mesmo tanto de borracha, entre 16mm e 18mm, então acho que tera a mesma durabilidade de um guyane, mas por ser unidirecional, deve ser bem mais silencioso.
    Bom acho que vou ser o primeiro a usar, to supondo, que ele esta entre o A/T e o Guyane, um meio termo, no quesito desempenho off, tanto que a black-Star o classifica como nivel 6 para off-road e o guyane nivel 7.
    Só para lembrar ele é uma copia do yokohama mud.

Mas agora vc vai ser o segundo a comprar, hehehe, os meus deve chegar hoje e hoje mesmo monto, ai da para vermos como eles se comportam.

AlemãoRS, aqui em minas aonde tem pouca lama e muita erosão, já vi muitos relatos de quebra de mocineticas e mais algumas coisas após a instalação dos pneus argentinos.

To ansioso, o pneu num chega hehehe, sera que ta vindo rodando de sampa:grin:

Abraço a todos.
  • 23/03/2007, 09:46
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Fala Wartim,

Como sempre é o kra para tirar duvidas sobre o conjunto Rodas / Pneus, Wagner o kara é fera mesmo,ehehehehehe e Marcão Bacaiau na duvida nunca compre os com desenho argentino, eu detesto meus sapatos e eles não acabam nem fud.... e olha que eu to andando no Submarino uns 120 km por dia desde 01/02/07 a uma vel media de 90 km/h. eh pneuzinho encravado. Moral da estoria "Argentino num serve nem pra pisar neles".:discordo: :discordo: :parede:

Marcelo,
    Tirando o nome o que você acha de ruim no pneu argentino ? :???:
  • 26/03/2007, 14:42
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Marcelo,
    Tirando o nome o que você acha de ruim no pneu argentino ? :???:

Fala Morcego,

Estes pneus não ajudam muito em terreno molhado, ou seja, escorregadio. Numa descida, em terreno de barro ele desliza muito, faço muitas trilhas com amigos que usam o BSG que não tem o mesmo problema. pelo menos é uma opinião minha. Os michelin LTX Sleek que usava antes davam de 100000 nos argentinos.
  • 26/03/2007, 15:38
    marcobacalhau
    E ai Wagner!!!!!
    Chegaram os pneus?? Colocou?? Rodou??

Manda fotos pra gente.

[[]] M@rco
  • 26/03/2007, 17:09
    wagnerf
    Citação:

E ai Wagner!!!!!
    Chegaram os pneus?? Colocou?? Rodou??

Manda fotos pra gente.

[[]] M@rco

Fala dctor, chegarão sim, e to gostando vou tirar as fotos e postar aqui, mas vai ai uma ressalva, primeiro dia de trilha, foi uma bichinetica, hehehehe acho que por culpa do mautorista, mas as dimensões e mesmo sendo menos agressivo que o guyane mesmo assim ele é agressivo ajudarão.

Hoje a Viatura indo por bloqueio e trocar a mocinetica, assim que pegaĺa de novo mando fotos. Outra coisa já deu para fazer ele deixa borracha nas pedras, e me parece que ele usa a mesma borracha do guyane, então da para se ter uma idéia do consumo.

Abraços a todos.

PS... ficou bunitodimais
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:46.