x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

retrovisor elétrico do vitara

alguem ja teve que trocar o retrovisor elétrico do vitara , é muito complicado desmontar ele do carro ? vou procurar em desmanches aqui em sp , ..

Olá, Vc conseguiu concertar o retrovisor ? É que meu retrovisor está com o mesmo problema.

Grata,
    Karla.

Se vcs não acharem o original, coloquem o da Fiorino ano 2005/acima que fica muito bom, com a vantagem de ser articulado, portanto mais difícil de quebrar...mas é manual.
    Um abraço.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por jmquiroga Ver Post
    alguem ja teve que trocar o retrovisor elétrico do vitara , é muito complicado desmontar ele do carro ? vou procurar em desmanches aqui em sp , ..
    jmquiroga,

Desmontar o retrovisor do Vitara é muito facil, basta soltar a capinha interna, aquela triangular, tem 3 parafusos e um encaixe eletrico, tá solto. O espelho você solta enfiando uma chave de fenda num orificio na parte de baixo do conjunto (Capa/Espelho), soltando o encaixe que é um resalto de plastico.

bom , se quiser colocar o original , encontrei em uma loja de importados chamada RR imports. tel , 11 33891200

R$ 200,00 cada retrovisor elétrico novo , agora se esse da fiorino fica bunito deve ser 400% mais barato , tem alguma foto do retrovisor da fiorino instalado ??? para dar uma olhada , a furação bateu certinho ??? o do vitara são 3 parafusos ,, abraço

Citação Postado originalmente por jmquiroga Ver Post
    bom , se quiser colocar o original , encontrei em uma loja de importados chamada RR imports. tel , 11 33891200

R$ 200,00 cada retrovisor elétrico novo , agora se esse da fiorino fica bunito deve ser 400% mais barato , tem alguma foto do retrovisor da fiorino instalado ??? para dar uma olhada , a furação bateu certinho ??? o do vitara são 3 parafusos ,, abraço

Vi no carro do Cândido aqui de BH. Ficou excelente.
    R$60,00 o par, se não me engano. Sei que, instalado, não passa dos R$100,00 o par.
    Walter Carlos Brössel

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Vi no carro do Cândido aqui de BH. Ficou excelente.
    R$60,00 o par, se não me engano. Sei que, instalado, não passa dos R$100,00 o par.
    Mas tem que fazer alguma adaptação (cortar, aumentar, fazer furo...) ou é só parafusar no local?

[]'s curiosos

Jeanilson, pelo que vi não.
    Só se vc quiser que fique com um acabamento melhor, pode colocar uma chapinha de aço na base do retrovisor. Fica muito melhor que o retrovisor da D20, que é mais comum de se ver. O da Towner tbém é usado, mas é mosca azul, ou seja, difícil de achar e mais caro.
    Mas p/ quem faz trilha e vai acabar quebrando de novo não sei se compensa...
    O meu, milagrosamente ainda é o original, apesar de já ter quebrado 3 vezes. Mas nada que um durepox não resolva. Vamu que vamu.
    Um abraço.
    Walter Carlos Brössel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem