x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Amigos,
    Passei por algo parecido quando troquei meus pneus originais da rural (que são bem finos) por outros 235/75 R15-30".
    Na hora que troquei vi que o carro ficou mais pesado...logo que saí da loja fui viajar,e no meio do caminho encontrei as rodas de liga que queria...e fiz metade da viagem com rodas de alumínio...aí senti que o carro ficou mais leve novamente...
    Peguei a de ferro e a de liga...nossa tem muita diferença....

Abs

Over drive e Power

Qual a diferença de funcionamento das teclas de OVER DRIVE e a de POWER nos Grand vitara automáticos ?

Grato

Usuário Avatar de quetiver
    Entrada
    03/08/2006
    Agradecimentos: 0
    Existe um certo receio de offroad automático, mas na minha opinião é bem melhor que manual, primeiro porque não tem embreagem pra queimar. Vc encosta a viatura em um barranco e no "L" acelera até subir e o que acontece é o óleo do conversor esquentar e passar pelo radiador pra resfriar. Se não pudesse fazer isso, trator não usaria cambio automático.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Power = Se selecionado, faz com que as mudanças de marcha aconteçam em regimes de giro mais elevados. É como se fosse um regime esportivo de troca de marchas.
    Overdrive = Desliga a "quarta marcha". Em situações onde não se deseja que a última marcha seja engatada, como em subidas de serras ou ultrapassagens, pode-se ligar o botão overdrive. Ele faz com que o carro mantenha o uso somente das 3 primeiras marchas.

Se você usar o botão power e a alavanca de marchas na posição "2", o carro sai sempre em segunda marcha, muito útil quando se está em locais com pouca aderência e necessita-se sair em uma marcha mais "alta".

O que eu uso? Uso muito o power pra subir a serra e quando quero exigir mais do motor. O overdrive usei poucas vezes. Sair em segunda uso com certa frequência em trilhas, com a reduzida engatada.

Agora me diga uma coisa, você procurou no manual? Tem tudo isso lá...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Pessoal.. O que vocês fazem quando estao subindo um barranco e o carro vai perdendo forca perdendo forca. no caso do manual voce poderia dar uma acelerada e sair deslizando a roda, que as vezes é preciso. Mas no AT não dá pra fazer isso, dá até da ( colocar no N acelerar e jogar pra D ), mas com certeza deve ser muito prejudicial ao conjunto, as vezes preciso fazer isso mas sei que não é certo. Inclusive acho que foi por isso que meu jipe quebrou a planetária do diferencial dianteiro.Acelerar com o pé no freio também nao adianta pois o giro não sobe. Ou seja, acho que nao tem solução né? é descer tudo e subir embalado denovo?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Uma dúvida: A CA de 3M é GM...e a 4M? É a mesma do Corsa 1.6 automatic? Esta 4M é eletronica ou toda mecânica como as 3M?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem