Márcio,
o cara mora em brasilia, num pega transito, nao tem subida farol (sinaleira), trabalha perto de casa, so anda em 1º e 2º e coloca combustivel premium... rs
o meu é 94 automatico e faz 6 7 na cidade 9 ou 10 chorando na estrada sem apertar o pe e com o carro vazio
decinho, compra um Vitara p/ a D. Encrenca garanto que ela nao vai mais querer saber de outro carro, vc tb vai ser abdusivo pelo Suzukinho...
o maximo que pode acontecer é.. vc ficar pilotanod o fogão em casa e ela ir p/ a trilha de VITARA
HEHE não é bem assim não... Moro em Friburgo na Região serrana do RJ. E tem outra, a ex-namorada de uma colega meu tem um vitara canvas 94 (manual) e o dela faz 10~11km/l aqui na cidade.
Eu tenho um Sidekick 94 16V manual também e faço 8km/l dentro da cidade e com o sensor MAF ferrado.
Acho que é teu pé que ta pesado, melhor fazer uma dieta!!!! hehehehe
Decinho quanto a comprar o Vitara pra muié, cuidado pra ela não ter que rebocar sua bandeirante na trilha... ehehehehehheahahuahauahu
Boas
Compra o Vitara pra ela e, ensina ela a fazer trilha. Quem sabe se dentro em pouco vocês não serão uma dupla de respeito nas trilhas ?
Abraços
Jose Augusto Bagôrra
PORTUGAL
Por Isso Que Gosto Dos Jipeiros, Sempre Estao De Bom Jumor, Tudo Vira Uma Brincadeira, Acho Que Vou Sim Comprar O Vitara, Mas Trocar A Toyota Pelo Vitara Isso Eu Acho Dificil, Ontem Fui Fazer Uma Trilha A Noite E Cortei Um Pneu 35" Snif Snif,, Galera Um Grande Abraço A Todos, Em 2007 Estarei Mais Forgado, Ai Com Certeza Quero Dar Umas Voltas Pelo Brasil, E Quem Sabe Poderemos Nos Encontrar..
Vou te contar uma coisa bem legal ! A Toyota na Espanha decidiu fazer um Raid Feminino de 5 dias em, que contava Condução 4x4, ecologia, esporte e camaradagem. Enfim um coquetel bem bacana. O deste ano foi o 7º Raid e, foram 20 participantes. Todos os anos o nº de muié aumenta.
Portanto comprar lá o Vitara pra ela.
Jose Augusto Bagôrra
Vai enrolando ela tipo : Ahh tá então sexo antes depois tu dirige , aí ela vai dizer , ahh então deixa p´ra próxima vez então ... e aí tu vai levando assim ... sem mais prejuízos ....