x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39

Hybrid View

Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

É isto ai Neitson, boca no trombone, o importante é dizer o que aconteceu, se for para falar que alguem pisou na bola, paciência, se for para elogiar, ótimo, tem um monte de jipeiro querendo boas referências para fazer manutenção em suas viaturas.
    []s.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Eu sempre mando os meus Suzuki´s ao Ramiro do Mau Caminho 4x4, ele é nota 10!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Estou procurando umas peças p/ o Corolla, e loguei nesta loja. Na hora do almoço, só um recepcionista anotou todo o pedido, telefone, e-mail, etc... e disse que logo que a pessoa voltasse do almoço ia me passar o orçamento.
    Liguei agora para ver porque demorava, simplesmente o cara dise: " Vc já não tem vários orçamentos? Eu não vou te passar preço..." Não posso pesquisar? Eles tiveram a honra de eu dar a oportunidade dele vender... Mas eles não devem ter nada em estoque e saíram procurando no mercado, e devem ter ligado nas mesmas lojas que já havia consultado... lamentável o nível de atendimento dessa NETKAR! Não recomendo a ninguém!
    Quanto a Suzukar e Alternativa 4x4, compro as peças do Tracker lá em sempre atendimento profissional, e estas recomendo!

Citação Postado originalmente por Neitson Ver Post

Amigos Suzuqueiros! Tive uma experiência desagradável com a Loja NETKAR, http://netkar.com.br/home.htmEstava em São Paulo hospedado num hotel, pesquisando na NET, achei a loja, comprei uma junta de cabeçote para Vitara, depositei o dinheiro na conta da loja com a promessa de entrega no mesmo dia! Depois que confirmei o deposito me disseram que não podiam entregar no dia e nem no dia seguinte, pois era feriado. Aleguei que comprei com a promessa da entrega porque estava voltando pra Brasília, à dona me atendeu dizendo que não tinha mais jeito, e me entregaria pela Varig log em Brasília, eu pagando o frete em casa, ela me devolveria à taxa de entrega já paga com a peca. Tentei desfazer o negocio, ela disse que eu deveria ter comprado em outra loja! Resumindo fui super mal atendido, recebi a junta 4 dias depois, paguei uma nota de frete, e não recebi o dinheiro da taxa de entrega em São Paulo! Como foi pedido para falar dos pontos negativos das lojas, dou essa dica, espero que eles melhorem, pois falei que iria divulgar entre os jipeiros sobre o mau atendimento deles!
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    ... E tem outra coisa!!!

As vezes ficamos tão desesperados por peças que compramos na primeira loja que as tem (fora as autorizadas ,claro!!!) O essencial pode ficar pra trás, que se chama PESQUISAR...

Semana passada troquei os cabos de vela e as velas da viatura... A diferença de preço era algo gritante entre 2 lojas!!!

Numa loja bem conhecida de SP, os 4 cabos (só os cabos, sem as bobinas) sairiam por 650 verdinhas!!! O material era original, mas usado, etc... Mesmo que fosse em ótimo estado, tá abusivo esse preço!!! É a lei do mercado, fazer o que?

Falei com o pessoal de outra loja de SP e os 4 cabos novos me custaram 160 reais!!! Os supressivos eles fizeram uma ótima ´´xerox´´ do original, ficando muito bom!! E tem gente que só vende os cabos junto com as bobinas... Aí a brincadeira vai pra casa dos mil e pouco reais!!!

Já comprei nas 2 lojas e digo, nao tenho o que reclamar de ambas... Fui bem atendido nas 2...

Mas ficou a experiencia... PESQUISEM!!!

ESSE TÓPICO PODE SER UM DOS MELHORES, DOS MAIS ÚTEIS!!!

Abraço a todos e boa diversão!!!

Usuário
    Entrada
    14/01/2007

colocar nome , endereco e fone

estive lendo este topico e concordo que sera um dos melhores, desde que a gente coloque nome local e fone das oficinas.. eu particularmente so coheco a japan autoparts em sao paulo , mas so citar o nome nao adianta.. entao vamos la:
    www.japanautoparts.com.br
    av interlagos 2424 - 11 5631 9102 / 11 - 91378431
    com paulo ou ricardinho (mecanico)

Temos que colocar uma lista de oficinas capaz de nos auxiliar numa viagem passando por todos os estados...

Valeu . Adriano Nogueira - www.rallynog.com.br
    Vitara28

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    O meu Jimny foi PT,
    Eu fiquei impressionado com as peças que são abusamente caríssimo!!!!
    E por isso que o seguro deu PT!
    Lembrando que a GM vende as peças...
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    28/07/2011

Informação

Oi Guilherme, poderia por favor me informar o site dessas lojas que vc encontrou as peças? eu tenho um suzuki ignis e tenho algumas dificuldades em encontrar peças. Obrigado e abraços a todos.

Lista

Show de bola parceiros!

Vou adicionar estes contatos na lista de peças para adptação.

Abraços.

Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Pessoal,

Tenho comprado nas 3 lojas seguintes,

RC4x4, Suzucar e Alternativa 4x4.
    Se não contar a RC4x4 que produz as proprias peças entre as que já comprei, os melhores preços encontrados e principalmente o melhor atendimento, são da alternativa, (com o Marcelo).
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Segue aí, loja especializada em peças e equipamentos para preparação dos Zukis: ..:: SOB ::.. Kits de Redução, engrenagens, lift, guinchos by Alexandre X!

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    CASA das CORREIAS

Casa das Correias
    Rua Itupava 874
    80040-000 Curitiba

041 3362 0111

- Minha contribuição psrs o tópico.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Usuário Avatar de Hafen
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Agradecimentos: 4
    Achar peças novas para o GV GII, na condição de pronta entrega, nem sempre é uma tarefa fácil, e este fórum me tem ajudado muuuuuito nesta tarefa. Minha contribuição segue abaixo.

Em Belo Horizonte tenho 3 fornecedores que classifico como confiáveis, com preço razoável quando em comparação com a Suzucar, que para mim é a referência em qualidade, rapidez de envio e preço.

1. Paraná Motors: O forte deles é a oficina mecânica especializada em 4x4, mas também vendem peças novas ou usadas.
    Rua Alvarenga 142 - Dom Bosco - Belo Horizonte - MG
    (31) 34616093

2. Minas Suzuki: Trabalha com peças usadas. Tem um galpão com tantos Suzuki sendo desmontados que até assusta. Fica a poucos metros da Paraná Motors.
    Rua Alvarenga 1000 - Dom Bosco - Belo Horizonte - MG
    (031) 35048650
    http://minassuzuki.com.br/produto/pe...l-para-suzuki/
    contato@minassuzuki.com.br

3. Minas Imports: Peças novas e usadas. Atendimento agradável. O estoque de peças novas me pareceu bastante completo quando na minha última visita e os preços não eram exorbitantes, mas o contato telefônico com eles não é exatamente fácil.
    Avenida Ivaí 497 - Ipanema - Belo Horizonte - MG
    (31) 3396-2047

Fernando
    Grand Vitara 2.0 16v 2000/2000 4p

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem