Powered by vBulletin

coforto no banco traseiro do samurai, existe?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/12/2006, 09:54
    Poc
    Atras só para criança, mas tb não ando atras, rs rs rs rs
  • 06/12/2006, 13:24
    MUTS
    Tava lendo esse tópico e dei muita risada:D pois me livrei da minha sogra assim.... ahahahahah... depois que ela andou uma vez no banco traseiro, nunca mais me encheu o saco pra levar ela pra lugar nenhum...:concordo:

Agora para melhorar um pouco do conforto, eu mandei fazer um banco traseiro novo, com uma espuma mais grossa... (lógico que a sogra não sabe!!!)
    Abraços
  • 06/12/2006, 13:33
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por MUTS Ver Post
    Tava lendo esse tópico e dei muita risada:D pois me livrei da minha sogra assim.... ahahahahah... depois que ela andou uma vez no banco traseiro, nunca mais me encheu o saco pra levar ela pra lugar nenhum...:concordo:

Agora para melhorar um pouco do conforto, eu mandei fazer um banco traseiro novo, com uma espuma mais grossa... (lógico que a sogra não sabe!!!)
    Abraços

:arrow:Por acaso a sua sogra é chata?
    Ahahahahahaah
    Abs
  • 06/12/2006, 14:43
    Adriano (novato)
    Sogra na trilha só é bom pra trocar pneu furado!
    pois a boca da desgranhenta é tão grande que se abrir serve de high lift.
    lenanta um jipe num piscar de olhos!
    fora que se tiver que acampar, a tanga da véia serve de barraca!!!:putz:
  • 06/12/2006, 19:31
    Coreh
    O desconforto do banco trazeiro eu resolvi rapidinho, simplesmente tirei o banco. Tava cansado de dar carona pros outros e toda vez ouvir a mesma estória - "essa porra chacoalha muito", "não tem onde colocar o pé", tá sujo"...
    Agora quer sentar no banco de trás vai lá no meu quarto que o banco tá limpinho, dá para esticar a perna e nêm chacoalha, hehehehe...

Abraços apertados a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:17.