x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

é brabo

tenho meu samuka cabvas...na fenajeep teve uma vagabundo q me levou o cd...da uma raiva danada...
    mas fazer oq...
    deixei o bixinho marcando la...
    agora tiro o aparelho e levo junto...
    coloquei uma trava carneiro nele...
    p dar uma dificultada nos malandros...
    valew

Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

e show...

Tenho um canvas 97, há 4 anos, nunca tive problemas com furto, mas também nao largo em qualquer lugar. Quando decidi comprar um vitara, decidi por canvas, mais bonito, sem a capota e show, e nao me arrependo, há um ano comprei uma capota nova da bestop, o carro ficou parecendo zero.
    abraço

....

O "samucanvas" é "O carro"...
    o meu ja levaram cd e outras coisas..
    mas tenho uma trava carneio nele..
    da uma dificultada..
    mas se eles quizerem te levar o carro...
    amigo ate no bolso eles levam...
    ladrao é f...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    capota de fibra é a pior coisa que tem...
    é pesada p/ kcte!! entao p/ desmontar e montar precisa de no minimo dois caras
    como é rigida, depois de tirada, ocupa um baita espaco na garagem ( p/ quem mora em apertamento, já viu néh?)
    vc sai p/ trilha de manha, um dia lindo.. calor, tira a capota de fibra e deixa em casa,,, vai pra trilha, o sol rachando a cuca... e no fim de tarde derrepente cai um chuvao... fudeu!!!

foi p/ trilha com capota de fribra?? a maoria das que eu conheco p/ samurai e vitara ( se nao for as originais ou importadas de primera qualidade) entram agua e poeira, fazem um batecao dos infernos dentro..

sao caras p/ burro!!!

na boa.. comprar suzuki canvas e colocar capota de fibra é melhor pegar um Metal Top....

canvas deve ter capota de lona e pronto.. fim de papo...

em vitaras é até menos pior, pq em vitaras canvas ele é tb targa.. ou seja.. a capota é bipartida no santo antonio...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

O maior problema do Canvas com ladrão são os objetos deixados dentro da viatura, radios Px, CDs, caixa de ferramentas, cintas, etc. Num metal top dependendo do lugar o meliante não arrisca pelo fato de quebrar o vidro e fazer barulho, no Canvas ele não pensa duas vezes.

Opa!

Tenho um Vitara Canvas 95 com capota de Fibra. A capota de fibra é sem dúvida muito mais segura contra furtos, além de ser incrivelmente mais bonita do que a de lona. Como já disseram aqui, o único defeito é a praticidade, que a concorrente de lona é superior.

No entanto, se analisarmos o caso do Trolha, a capota de fibra do vitara é super prática. Já a do Trolha...

Só p/ constar , a patroa tem um samuca canvas 94
    usa no dia a dia ..
    nunca deixa na rua , só em estacionamentos
    em uma das poucas vezes que ficou na rua roubaram o CD
    mas o fdp ao invez de abrir o ziper da capota etc etc quebrou o vidro mesmo , então se fosse metal ia do mesmo jeito
    não entra agua , o A/C gela , o unico porem é o barulho acima de 110 km/h de resto só alegrias ...
    pena que a capota do samuca é uma burrice lá na frente que enche o saco p/ abrir . ter que passar toda frente pelo trilhinho ...
    put@ saco
    mas num entra agua ...
    []'s

Acho os Canvas uma curtição mas não compraria por não achar pratico. Nenhum carro conversivel e mesmo os com teto solar pegaram no Brasil e não foi por questões de segurança não. Na europa e nos States a quantidade destes veiculos é muito grande e entre nos não.
    O real motivo é exatamente por sermos um pais tropical, mistura de calor e chuva. Ninguem aguenta o sol na cabeça no verão e no inverno ou temos o vento frio ou o sol queimando mesmo com temperaturas mais baixas e as chuvas imprevisiveis.
    Com todos que converso que tem Canvas, retiram a capota uma ou outra vez num ano e olhe lá.
    Como jeep num comboio em trilhas vejo algumas desvantagens: se o tempo está seco a poeira e o sol incomodam bastante, se tem lama, provavelmente haverá chuva.
    Os mais radicais vão falar que quem vai pro mato tem que sujar, que o contato com a natureza é que vale, que é bichisse usar A/C, mas mesmo assim faço a opção pelos vidros fechados e um A/C ligado num poeirão e curto muito a trilha como todos. E ainda vejo os Canvas sempre fechados.
    É claro que esta é minha opinião pessoal, respeito quem gosta e quem não concorda com nenhuma linha que escrevi.

Abrs

O meu eh canvas e tem mais, passo o ano inteiro com capota de verão ( só na parte da frente), bom demais.... para completar soh falta realizar o sonho de rebater o parabrisa, mas acho que da muito trabalho...

Ah, só me roubaram uma vez, um extintor... somente.. e paro em todo canto, nem os vidro da frente eu subo....

abraços
    4X4 Brasil Razão: erro de digitacao

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    capota de fibra é a pior coisa que tem...
    é pesada p/ kcte!! entao p/ desmontar e montar precisa de no minimo dois caras
    como é rigida, depois de tirada, ocupa um baita espaco na garagem ( p/ quem mora em apertamento, já viu néh?)
    vc sai p/ trilha de manha, um dia lindo.. calor, tira a capota de fibra e deixa em casa,,, vai pra trilha, o sol rachando a cuca... e no fim de tarde derrepente cai um chuvao... fudeu!!!

foi p/ trilha com capota de fribra?? a maoria das que eu conheco p/ samurai e vitara ( se nao for as originais ou importadas de primera qualidade) entram agua e poeira, fazem um batecao dos infernos dentro..

sao caras p/ burro!!!
    ...
    Fabil,

Concordo com tudo que você disse, e por experiência própria!

[]'s

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Fernando,

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    O maior problema do Canvas com ladrão são os objetos deixados dentro da viatura, radios Px, CDs, caixa de ferramentas, cintas, etc...
    Concordo...

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    ... Num metal top dependendo do lugar o meliante não arrisca pelo fato de quebrar o vidro e fazer barulho, no Canvas ele não pensa duas vezes.
    Nesse caso basta um alarme com sensor interno por ultrassom que, nesse ponto, fica tão protegido (ou igualmente desprotegido ) do que o modelo fechado.

No meu, é só começar a abrir o ziper de trás que o alarme já dispara.

E não tenho problemas de disparos do alarme à toa devido ao vento ou à chuva, por exemplo, mas é claro que para isso a capota de lona tem que estar 100%, toda esticada.

[]'s

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por EmersonDias Ver Post
    ...No entanto, se analisarmos o caso do Trolha, a capota de fibra do vitara é super prática. Já a do Trolha...
    E o Troller tem capota de fibra? Para mim sempre considerei aquilo como uma "adaptação oficial de fábrica" para a versão teto rígido.

Tem que tirar um monte de parafusos, desconectar não-sei-quantos fios e ainda precisa de uma cinco pessoas para levantar aquilo.

E ainda tem que tomar muito cuidado, pois se entortar um pouco a capota na hora de colocar no chão o vidro traseiro vai para o espaço... (pelo que eu ví, a capota fora do Troller é um pouco frágil, em relação ao tamanho dela).

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem