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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Jeanilson
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    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    ...No meu caso, não faço body-lift nem que seja a única solução... Além de custar um pouco caro, tem a questão de acabamento nas alavancas do câmbio. E como o meu é automático, imagino que isso me gere alguns problemas de acabamento. Fora que daí o carro não entra mesmo na minha garagem... rsrsrs
    Pelo que eu sei, a "alavanca" no câmbio automático é ligado ao mesmo por cabos, e o Body-Lift não afetaria esse acabamento, só a alavanca do acionamento da tração é que ficaria mais "curta".

    Também sou do grupo dos que não gostam de Body-Lift , mas pelo motivo que, além dos apresentados acima, se for não for muito bem feito com o tempo vai começar a aparecer várias trincas e barulhos na carroceria, e aí já viu...

    Mas em relação ao tópico, estou com lift de 2" na suspensão, pneus 235/75 MUDs e rodas de liga 15x7" com off-set +10. Quando a viatura "torçe" nas erosões as rodas traseiras entram sem encostar nos paralamas. Só os pneus é que pegavam de leve na parte de cima das caixas de roda, mas é não tinha colocado ainda os batentes da suspensão...

    []'s
    4X4 Brasil Razão: por motivo de revisão no texto.

  • #14
    Usuário Avatar de Grassmann
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    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Concordo plenamente com vc em relação ao body lift.
    Eu rebati o para lamas, mas tenho um alargador de borracha e quando o pneu pega é um estrago...
    Como vc colocou 2,5" atrás(ops!)? Trocou as molas ou pôs calço? Com certeza faz muuuuita diferença.
    Eu tenho calço de 2" do Rodrigo Portugal...

    Aí é que está o pulo do gato... O kit da Alternativa vem com calços de 2,5" atrás...
    E essa meia polegada faz uma senhora diferença!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #15
    Usuário Avatar de AlemãoRS
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    O acabamento das alavancas é só fazer uma coifa nova de couro e alonga-las não é nada complicado. Vou fazer o acabamento na outra semana, é capaz de ficar até melhor que o original.
    Tudo tem que ser bem feito!Já pensou o calço do pivô do diferencial traseiro mal colocado o acidente que ia causar?
    BL é muito mais simples que alterar suspensão, ainda mais no vitara onde a RC já vende os calços com os parafusos e manual , só faltando os outros 4 apoios que não são parafusados.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #16
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    Vitara Canvas rodas BBS

    Ficou show.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual A Roda Ideal P/ Vitara?-20190331_173015.jpg  

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