Moraes, acabei de deixar num "capoteiro".
O acabamento do meu será em nylon.
Vamos ver como fica.
De qualquer forma, em breve vou postar um passo-a-passo do trabalho.
Abraço.
Versão Imprimível
Olá,
EVA? O que seria?
O problema é que a "gosma" suja tudo que toca! Tudo mesmo! Pavoroso aquilo! Tá tão mole que sai passando o dedo.
Outro dia um livro meu caiu no chão, num lugarzinho que não tinha tapete. Peguei o livro e coloquei no banco... quando saio do carr eis que vejo a M. que ficou no banco. Pqp!
[]´s,
Galera, alguem já ouviu falar de usar um produto chamado KPO, usado em funlaria para revestir o interior do carro?
Tenho um samuka MT 97, quero retirar a forração original, pois esta suja muito, porem deixar só na lata acaba sendo ruim pois perde-se o isolamento termico e acustico.
Meu mecanico me disse que este tal de KPO é como se fosse uma massa emborrachada, e que inclusive as caixas de roda são revestidas esxternamente com este material (crespo). Este material é aplicado em forma de spray, então reveste uniformemente o interior, porem é branco e no meu caso posteriormete deverá ser pintado na cor do veiculo.
Alguem já ouviu falar nisso? Me pareceu interessante, pois segundo ele este tal KPO tambem serve como isolante termico e acustico (porem menos eficiente do que o original).
Na foto é possivel ver este revestimento na caixa de roda, inclusive ele é bem resistente.