Powered by vBulletin

quero trocar o carpete... como vcs fizeram?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2006, 20:28
    Márcio Magalhães
    Olá,

O que me incomoda não é o ruído, mas a melecada que aquilo está se transformando!

Tenho a impressão que o objetivo dela não é o ruído, pois elas são relativamente pequenas em relação ao assoalho.

[]´s emelecados,
  • 25/10/2006, 21:13
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

O que me incomoda não é o ruído, mas a melecada que aquilo está se transformando!

Tenho a impressão que o objetivo dela não é o ruído, pois elas são relativamente pequenas em relação ao assoalho.

[]´s emelecados,

Márcio,

Seria interessante você colocar umas fotos da "meleca" para o pessoal poder avaliar se é original Suzuki ou algo que algum dono anterior fez. Assim acredito que ficaria mais fácil conseguir a solução de seu problema. :pensativo:

[]'s
  • 25/10/2006, 22:06
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

[]´s emelecados,

Prezado Márcio,
    Pela sua foto no avatar, acho que essa meleca é uma substância cósmica que vc mesmo está soltando dentro no carro...ehehehehehehe...
    []´s perdidos no espaço...
  • 26/10/2006, 10:43
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por almoraes Ver Post
    Amigos;

Segue a foto do piso do meu ex vitara.

[ ]'s

OLa amigos, fiz como o amigo Almoraes, em meus dois vitaras que tive, um eu tenho ainda, e nao tenho nenhuma critica, ficou muito bom e nao me deu trabalho nenhum de desgaste. Facilita a limpeza e nao desgasta o carpete original, mas se molhar, isto eh, mergulhar o carro, ai eu acho que tera de desmontar para secar, pq com o vinil ou outro material impermeabilizante ira ficar dificl a secagem do carpete original. SE MOLHAR!!!!

Eh isso, abracos a tudo de bom!!!!
  • 26/10/2006, 11:24
    almoraes
    Alexandre Souto;

Eu nao deixei o carpete original por baixo da nova cobertura.

Tirei tudo e deixei só o que está na foto que anexei antes.

[ ]'s
  • 26/10/2006, 12:31
    Alexandre Souto
    eh BLZ!!!!!!

[]'s!!!!
  • 29/10/2006, 20:37
    luizpicelli
    Acho que vou fazer isso que a maioria está fazendo... só espero não encontrar a meleca que o Márcio alienígena está tendo no seu ovni... ops.. viatura...

vou retirar todo o carpete... incuíndo até o porta-malas... e cobrir com material impermeável (borracha) cinza... e colcoar uns tepetes de borracha para ajudar ...

depois correr pra praia... tomar uns geladinhas e não fiar mais esquentando a cabeça com os pés de areia huahaua...
  • 19/11/2006, 15:12
    LeoGouveia
    Eu também arranquei fora (e joguei na primeira lixeira) TODO o carpete do meu. Carpete só serve pra juntar sujeira e cheirar mal depois de velho (era o caso do meu).

Estou fotografando todo o procedimento de troca e quando estiver pronto posto aqui.

Um abraço.
  • 20/11/2006, 11:41
    LeoGouveia
    Citação:

Postado originalmente por almoraes Ver Post
    Amigos;

Segue a foto do piso do meu ex vitara.

[ ]'s

Moraes, por acaso você sabe me dizer o nome desse acabamento que há nas bordas do tapete?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1161776909

Um abraço.
  • 20/11/2006, 14:25
    Poc
    Meu carro é para trilha, então suja de terra, poeira e barro, retirei todo o carpete e uso somente os tapetes de borracha.
  • 20/11/2006, 15:15
    almoraes
    Citação:

Postado originalmente por LeoGouveia Ver Post
    Moraes, por acaso você sabe me dizer o nome desse acabamento que há nas bordas do tapete?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1161776909

Um abraço.

Leo;

Nao faço a menor ideia do nome desse negócio. Eu fui a uma capotaria e disse o que queria. O Sujeito me mostrou o material que tinha e acertamos o serviço.

Leve uma copia da foto para quem for fazer o seu serviço, pois estou seguro que qualquer capotaria, por mais simples que seja, deve ter esse material.

[ ]'s
  • 20/11/2006, 16:18
    Grassmann
    Pessoal,

Vamos por partes...

- A gosma preta é mesmo uma placa de manta asfáltica. Mesmo fina, serve de isolante térmico e acústico. Não é recomendável retirar. Aproveite para aplicar mais se possível. Além de tudo, protege do atrito, evitando de riscar a pintura interna do carro.
    - O ideal pra quem quer usar o Vitara em terrenos arenosos ou muito sujos e molhados é retirar o carpet e colocar alguma forma de revestimento plástico. Qualquer tapeceiro bom faz isso com uma mão nas costas.

Não sabe onde tem um bom tapeceiro??? Pergunte a um taxista. Aqui em Curitiba todos os táxis tem esta cobertura sobre o carpet. No caso deles, a diferença é que eles não tiram o carpet...

No meu caso, ainda não tirei o carpet, mas no porta-malas substitui por uma placa de 4mm de espessura de EVA. É fácil de limpar e não tem problema de molhar.

- Quanto a andar só na lata, se você não liga pra "gosma" que um dia vai derreter mesmo, não liga pra aparência, não liga pro barulho que aumenta e não liga pros riscos que vão aparecer na lata aparente, vá em frente... Caso contrário, procure um bom tapeceiro...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:52.