o Samuka (se for o canvas) por ter capota de lona, normalmente não te dá uma boa acústica, mas dependendo do que vc quer até dá pra conseguir um sonzinho razoável. No meu eu tenho um Sony Explode 530 no painel, 2 falantes booster de 6" na frente (ainda os importados, pois os nacionais são uma negação), 2 booster de 4" nas laterias (acho que cabe até 5" no máximo sem cortar a lataria), um módulo de 360wrms mono entrada RCA debaixo do porta luvas, e uma bazuca de 10" por trás dos bancos trazeiros. Os meus bancos são os do Vitara, então sobra exatamente o espaço para a bazuca, mas qdo viajo, tenho que retirá-la prá caber uma mala no lugar. Não sei qual o seu banco, e se caberia atrás do banco original, mas no meu caso deu certinho, pois meu objetivo era dar uma melhoradinha, e atender a vontade do meu filho. O som até que ficou bom, mas não dá prá ficar participando de nenhum campeonato de tunning, até porque não é bem esse o meu objetivo. Lembre-se também de procurar um equipamento que resolva bem o problema de amortecimento dos CDs, pois é um veículo fora de estrada, e os solavancos são inevitáveis.
Boa sorte.... 8)