x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    22/03/2004
    Agradecimentos: 0

Assunto diferente !! "Som"

Ae galera....
    Td firma com vcs !?
    Bom... sei que posso ter pego vcs de surpresa , ainda mais sobre o assunto !!
    Bom... eu ainda sou novo no mundo do 4x4...
    Sou tarado por som automotivo e gostaria de uma ajuda de vcs caso alguem ja fez , tem , ja viu e por ae vai !!
    To querendo colokar no Samurai um som legal.... toca-fitas na frente, disqueteira por baixo do porta-luvas.... depois quero tbm colokar uns falantes bons.... tipo akele Pioneer e quero tbm ver se consigo colokar um Subzinho !!
    Alguem aki tem ideia de como colokar , onde e tals no Samuca !? Afinal... tem os bancos de tras e dae o espaço atras é minusculo.... ja ouvi gente falar pra eu colokar na tampa do "porta-mala" !! Sera que fika bom...
    E ae... !?

Muleke Doido,