x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Question Dúvida sobre os feixes Samurai 95

Pessoal, tirei algumas fotos dos feixes do meu Samurai pois o comprei há pouco tempo e não sei avaliar o estado deles. Nâo sei bem, mas tive a impressão de estarem retos demais...

O que acham, será que estão em bom estado? Precisam ser arqueadas? Está certo que na trazeira a última lâmina esteja invertida? (na frente não tem essa lâmina invertida).
    Gostaria da opinião de vcs a respeito... Se precisarem de mais fotos, me avisem. Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dianteiradireita.jpg   -dianteiraesquerda.jpg   -trazeiradireita.jpg   -trazeiraesquerda.jpg  

Barantes, pelo que vi nas fotos está tudo normal...não é visisvel nenhuma lamina quebrada...quanto a lamina traseira invertida é assim mesmo...
    Sugiro que só mande arquear se o samuca estiver com diferença na altura de uma roda para outra.
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Está completamente normal.

Eu só achei que a dianteira está com mola demais. Não tá pulando muito não?

Outra coisa, fuja do "arqueamento". Não adianta de nada e vc gasta dinheiro. Se precisar fazer manutenção em mola, troque-as.
    Outra dica, não compre molas da marca "tabuleiro", elas são mais grossas que o normal, e tendem a enrijecer demais a suspensão.

[]'s

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Aparentemente está tudo normal.
    O meu Samurai, no entanto, quando eu comprei veio sem essa mola invertida no feixe traseiro e eu mantive assim. Eu considerei satisfatório do jeito que está.

Valeu pelas dicas, pessoal!!!

Quanto a estar pulando muito na frente, eu acho que não está além do normal pra um Samurai não... apesar de eu nunca ter andado em outro

Depois vou inspecionar melhor as lâminas pra ver se tem alguma quebrada, trincada, etc...

Valeu!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem