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Convex Datacenter
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  • #73



    Pessoal, precisa fazer alguma mudança com relação ao eixo piloto? Andei ouvindo que tem que cortar um pouco para não pegar na cambota... minha flange tem por volta de uma polegada... como não vi nenhum comentário a respeito... aproveitar que a caixa está revisando...


    abraço

  • #74
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    Cool

    Salve galera!!

    Estou atrás de um samurai e encontrei um 97 AP 1.8 e cambio do chevete.
    Fui dar uma voltinha básica e quando voce solta a embreagem ele sai trepidando!! O que pode ser isso?? embreagem?? alguma adaptação mal feita??

  • #75
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    o problema e muito simples e so alinhar o carda entre as caixas,quais quer duvida entre em contato

  • #76
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    É quando for mudar vou na configuração que o pessoal recomendou mesmo...
    Motor 2.4 de s10, cambio e tcase de Hilux... só os eixos que deixam dúvidas... Band/D44 ou f250 Vou perder o carro de rua.........

  • #77
    Usuário Avatar de diogo ludovico
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    Eu iria de Eixos de band, para o samurai já iam ficar muito para fora, os da F250 só com pneus acima de 37" com roda de ofset positivo senão ficaria um vão entre o pneu e a linha da carroceria, o carro ia ficar mais largo que comprido hehehehhee
    Os da band ficariam na largura ideal


  • #78
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Eu iria de Eixos de band, para o samurai já iam ficar muito para fora, os da F250 só com pneus acima de 37" com roda de ofset positivo senão ficaria um vão entre o pneu e a linha da carroceria, o carro ia ficar mais largo que comprido hehehehhee
    Os da band ficariam na largura ideal
    É, mas se fosse fazer isso com os de 250, ia jogar quase 80cm pra frente e 80cm pra trás e 4 link... E ia pra Trial..... hehehehehehe Quem sabe um dia q eu estiver com a $$$$ pega...

  • #79
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Eu iria de Eixos de band, para o samurai já iam ficar muito para fora, os da F250 só com pneus acima de 37" com roda de ofset positivo senão ficaria um vão entre o pneu e a linha da carroceria, o carro ia ficar mais largo que comprido hehehehhee
    Os da band ficariam na largura ideal
    Fala Diogo... Consegui um par de eixos de Band ano 90... Já é o modelo mais novo com flutuante atrás... Acho q vou entregar meus eixos e mandar mais uma grana.... Aí vou ver com o Léo o 4 link........

  • #80
    Usuário Avatar de diogo ludovico
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    Opa, ai sim, show de bola!! Os da F250 ficariam animal, mas voce teria que ter uma carretinha para leva-lo por ai pois ficaria inviave rodar com ele na rua, mesmo em desocamentos para as trilhas


  • #81
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Opa, ai sim, show de bola!! Os da F250 ficariam animal, mas voce teria que ter uma carretinha para leva-lo por ai pois ficaria inviave rodar com ele na rua, mesmo em desocamentos para as trilhas
    É... mas acho q vou de eixo de Pick-Up Band mesmo... Vamos ver...

  • #82
    Usuário Avatar de lg_gustavo
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    All,

    Voltando ao assunto Câmbio e Motor, a galera têm usado o que? O câmbio do 1.6 ou do 1.0 ?

    A diferença é só nas relações ou há diferenças estruturais...de resistência?

    [ ]s

  • #83
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    All,

    Voltando ao assunto Câmbio e Motor, a galera têm usado o que? O câmbio do 1.6 ou do 1.0 ?

    A diferença é só nas relações ou há diferenças estruturais...de resistência?

    [ ]s
    Ó 1.0 é praticamente o mesmo cambio, só um pouco mais reduzido... Aqui no fórum tem as relações exatas de cada um... É só dar uma procurada...

  • #84
    Usuário Avatar de lg_gustavo
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    Mas e em relação a resistência?

    [ ]s

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