x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Hybrid View

Radiador e ventuinha do vitara canvas 97

Oi pessoal, seguinte: troquei o radiador estava uma M, coloquei um fabricado aqui numa firma especializada em radiadores de todo tipo (ate +/- "barato", 550,00 e o original era 1.500,00, quem quiser o endereco e tel. e so pedir) igual ao original, ficou otimo, mas minha duvida e o seguinte, agora o VU nao passa de 1/4 quando esquenta e quando anda fica marcando como se estivesse acabado de ligar como motor frio. Qual e o normal dele quando esta quente o motor? E a ventuinha, ela e constante nao e do tipo que arma e desarma quando esquenta? pois a do meu vitara e funcionando direto (e assim mesmo? estranho isso, dizem que sim mas tenho desconfianca). Abracos.

Se o seu carro ainda tiver a válvula termostática, o carro deve "esquentar" em uns 5 minutos de funcionamento. O ponteiro fica na metade do marcador. A ventoinha tem um acoplamento viscoso, ela não é elétrica e nem liga e desliga.
    Ela tá sempre girando, mas quanto maior o calor gerado no motor, mais ela gira (em tese)... o acoplamento "funciona" mais.

Pode passar o endereço do fabricante... só para usar em caso de necessidade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem