x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Desjumelar sem trocar jumelos?

Pessoal,

Desculpem se a pergunta for muito primária. Usei a pesquisa, mas não achei essa resposta.
    Meu samurai tá com jumelão (+/- 12cm de pino a pino), e tem um pino central, que imagino ser para reforçar a estrutura. Queria saber se dá pra montar a mola no pino central, e deixar a outra metade sobrando pra baixo, sem correr riscos ou estragar nada. Já sei que jumelão não é uma solução boa.

O carro tá com carroceria levantada e pneus 255/75/15. Como não sou trilheiro, pretendo com o tempo deixá-lo mais normalzinho, com pneus menores, pra ficar mais controlável e principalmente melhorar o consumo.

Grato.

Citação Postado originalmente por enio chagas
    Pessoal,

Desculpem se a pergunta for muito primária. Usei a pesquisa, mas não achei essa resposta.
    Meu samurai tá com jumelão (+/- 12cm de pino a pino), e tem um pino central, que imagino ser para reforçar a estrutura. Queria saber se dá pra montar a mola no pino central, e deixar a outra metade sobrando pra baixo, sem correr riscos ou estragar nada. Já sei que jumelão não é uma solução boa.

O carro tá com carroceria levantada e pneus 255/75/15. Como não sou trilheiro, pretendo com o tempo deixá-lo mais normalzinho, com pneus menores, pra ficar mais controlável e principalmente melhorar o consumo.

Grato.

cara , o unico problema vai ser esse jumelo sobrando pra baixo da mola..

quanto a resistencia, pelo contrario, vai eh melhorar.. pois numa barra , quanto maior for seu comprimente em relação a suaespessura, maior será a possibilidade dela flambar..

Grato pela ajuda. Valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem