Cara, para conseguir as imagens deste falecido Vitara virtual você tem que ter a manha da "psicografia"...
Instruções: Deixe um papel em branco na sua frente, pegue um lápis com a mão direita, apoie o cotovelo esquerdo numa mesa, coloque a testa na mão esquerda fazendo sombra nos olhos fechado e concentre-se... Livre sua mente de outros jipes que aos poucos uma imagem aparecerá e sua mão direita começará a desenhar sozinha o Vitara.... Virtual...
Achei um modelo 93 Canvas Top (Geo Tracker).... MASSSS tem que pagar ou registrar e dar um upload de um modelo para fazer download desse.... se alguem estiver disposto....
consegui na internet um modelo de Vitara em 3D e estou fazendo alguns testes de renderização, vamos ver se consigo deixar do jeito que eu quero.
o modelo está muito bom, não está 100% mas dá pra fazer muita coisa nele (inclusive modelar outros acessórios e inserir no modelo, para ver como as alterações que queremos para a viatura ficarão antes de comprar tudo hehehe).
ainda vou mexer nesse modelo, tentar suavizar algumas linhas (principalmente da lataria), mudar alguns materiais (dos faróis, espelhos, etc), ver oq consigo fazer no painel... enfim, tentar melhorar.