x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 138
  • #25

    Question DH




    Recentemente comprei um samurai 97/98 e queria colocar uma dh nele.

    Se eu usar o setor da dh, do omega ou do opala e usar a bomba eletrica do
    astra, ficaria bom?

    Ou um não é compativel com o outro?

    Acho que seria uma adaptação mais simples so que as outras que o pessoal
    esta dizendo ai, ou não?

    Um Abraço

    Mandruva

  • #26
    Dizem que essa bomba elétrica é uma verdadeira "bomba", custa uma fortuna...

  • #27

    Unhappy adaptação

    Mas será que da certo esta adaptação?

    Fica bom?

    Pelo menos a adaptação é mais facil né!
    eu acho!


    Mandruva

  • #28
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    a bomba eletrica tem dois problemas...
    1- preco.. mesmo usada em desmanhce é $$$$$$$$ p/ diabo
    2- foi prjetada p/ carros de passeio, p/ uso off-road ( travessia de rios, lama, etc..) será que a vedacao é perfeita??

    a receita tradicional e testada e aprovada é..
    setor opala/omega + bomba hidraulica de santana
    a maior enchecao de saco na adaptacao é no caso do motor original ter que mudar o compressor do A/C de lugar pois com ele o setor de opala nao entra ( é muito maior que o setor suzuki)
    mas nada que um bom mecanico caprichoso nao faca..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #29

    dh

    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    a bomba eletrica tem dois problemas...
    1- preco.. mesmo usada em desmanhce é $$$$$$$$ p/ diabo
    2- foi prjetada p/ carros de passeio, p/ uso off-road ( travessia de rios, lama, etc..) será que a vedacao é perfeita??

    a receita tradicional e testada e aprovada é..
    setor opala/omega + bomba hidraulica de santana
    a maior enchecao de saco na adaptacao é no caso do motor original ter que mudar o compressor do A/C de lugar pois com ele o setor de opala nao entra ( é muito maior que o setor suzuki)
    mas nada que um bom mecanico caprichoso nao faca..

    T+
    Alguem teria a foto desta adaptação
    fazendo um favor pra economizar
    dor de cabeça

    Um Abraço

    Mandruva

  • #30
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Se colocar o DH... O A/C vai parar onde? Acho que nao tem espaço no motor...!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #31

    dh

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Se colocar o DH... O A/C vai parar onde? Acho que nao tem espaço no motor...!
    Abs
    chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!11

    Ai complicou viu
    Melhor fazer força
    do que passar calor


    Mandruva

  • #32
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Mandruva Ver Post
    chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!11

    Ai complicou viu
    Melhor fazer força
    do que passar calor


    Mandruva
    Pois é....
    Complica msm..... Tem que achar o jeito de colocar o A/C...
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #33
    Tenho uma caixa de direção original do samuca para vender, está em perfeito estado de funcionamento, acompanha o pitman original. Valor R$ 300,00.
    (19) 9251-8497 ou echaves@etrex.com.br

    Só para constar, estou aproveitando q meu novo motor veio com a bomba e vou colocar a hidráulica de opala, peguei ela hj, a princípio parece que vai ser necessário uma flange para aproveitar a furação original no chassis e cortar ou dar um "chego" na lata do paralamas para caber a de opala q é beeem maior q a original, sobre o pivô ainda num sei o q vai dar, mas esta semana a bichinha tá no lugar... rsrsrsrs....
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #34
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo... vai precisar fazer uma flange

    Essas fotos são do jipe do Beto e eu estou utilizando para instalar a minha caixa.

    [ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jipe-beto-01.jpg   -jipe-beto-04.jpg   -jipe-beto-20.jpg  

  • #35
    A troca da direção do samurai para uma hidraúlica ( opala msm), acarretaria num perda de potencia no é isso? Será que vale a pena pra quem anda de indoor? E cada pangaré vale ouro?

    abraços

  • #36
    Gustavo,

    Valeu pelas fotos, com certeza serão de grande ajuda...

    Henanh,

    O pessoal costuma instalar a hidráulica no motor original tb, como do caso das fotos acima do Beto, mas não sei dizer com relação à perda de potência, mas..... como dizem, "Não existe almoço grátis..."

    []´s
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade