x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 97

Hybrid View

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Arrow Exite o pneu BF 215/75 15r?

Povo!
    Eu estava lendo na revista espanhola de 4x4 Solo Auto...
    E existe um pneu da BF da ALL Terrain com a medida 215/75 15r...E fiquei pensando...Será aqui no BR tem essa medida?
    Queria botar no Jimny... Qual será a de vcs?

Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Cara, nao tem, no Brasil pelo menos, All terrain TA na medida 215 ... eu fiz essa mesma pergunta qdo fui comprar .. ...

O que tem é o modelo Trail AT, ai tem 215 ...vc nao ta confundindo nao ???? mas os All Terrain TA, no minimo, 235/75/15 ... uma pena ne ???

Mas, quem sabe, numa boa loja e BFs, c consegue pedir pra importar os All Terr ?? Diz ai amigao ,. se vc conseguir, tou dentro !!! heheheh

PS: tem muita gente que usa 235 em samuca e vitara, numa boa !!!

Abs,
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

BF eu acho que só tem o mais "on road" o Long trail - T/A.

Eu coloquei no meu Vitara o Michelin 215/75 R15 - 50% off/50% on road.

Para uso misto, é um pneu excelente.

E Michelin e BF são marcas do mesmo dono...

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Pois é......
    O meu Jimny tem o 215/75 15r da Michelin LTX A/T...Mas estão + de meia vida.... Eu fui na loja do BF e informaram a mesma coisa que disse aqui
    "Não temos o 215, só > 235..." Agora penso em trocar os pneus da Michelin por outro igual.... Mas é R$ 450 por pneu... Caríssimo!
    Absssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Pô, paguei R$ 380 por cada Michelin LTX A/T 215/75 R15 no final do ano passado na JF Clark em Niterói. Foi o lugar mais barato que encontrei.

Baeta,

na medida 215/75 r15 existe tanto All-Terrain T/A® KO quanto o Mud-Terrain T/A® KM, mas realmente a Michelin nao importa os mesmos para o Brasil (veja site da BF, com especificacoes - http://www.bfgoodrich.com/ ).
    É uma pena, pois esta medida agradaria a muitos Suzukis, sem modificacoes.

Tenho no meu jimny os BF Mud 215/75, sao muito bons (trouxe do Mexico, qdo trabalhei lá).

Rodei tb com os Black Star Guyane 195/80 - sao mais duros mas muito resistentes. Tenho um jogo usado - rodaram uns 40k, e mais 2 novos - se vc se interessar me avise.

Abraço,

Joao Paulo
    Jimny "Formiguinha"

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Paulo
    Baeta,

na medida 215/75 r15 existe tanto All-Terrain T/A® KO quanto o Mud-Terrain T/A® KM, mas realmente a Michelin nao importa os mesmos para o Brasil (veja site da BF, com especificacoes - http://www.bfgoodrich.com/ ).
    É uma pena, pois esta medida agradaria a muitos Suzukis, sem modificacoes.

Tenho no meu jimny os BF Mud 215/75, sao muito bons (trouxe do Mexico, qdo trabalhei lá).

Rodei tb com os Black Star Guyane 195/80 - sao mais duros mas muito resistentes. Tenho um jogo usado - rodaram uns 40k, e mais 2 novos - se vc se interessar me avise.

Abraço,

Joao Paulo
    Jimny "Formiguinha"
    JP,
    Estava olhando pelo site da BF e vi que existe o 215/75 15r MUD... E fui na loja para ver se era realmente verdade....Mas nao tinha na loja... E pensei Como a marca nao bota os pneus que existe no site.....
    Abssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Ops os BFs AT tem na medida 225/75R15 que o colega colocou no TR4 segue o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=16183
    Deem uma olhada.
    Sds

Ae galera, eu comprei agora essa semana os BF MUD 215/75-15.. proprio pra samurai rsrs , sao muito lindos.. o carro ficou show!! vou ja tirar umas fotos e postar aqui!!

Agora eh verdade que nao tem esses pneus por aqui!! so se encomendar. Eu esperei mais de 5 meses .. mas valeu a pena esperar tanto
    4X4 Brasil

Segue foto do Formiguinha, calçado no BF Mud 215/75...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exite o pneu BF 215/75 15r?-dsc07119.jpg   Exite o pneu BF 215/75 15r?-dscn2752.jpg   Exite o pneu BF 215/75 15r?-dsc07072.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por losninjas
    Ae galera, eu comprei agora essa semana os BF MUD 215/75-15.. proprio pra samurai rsrs , sao muito lindos.. o carro ficou show!! vou ja tirar umas fotos e postar aqui!!

Agora eh verdade que nao tem esses pneus por aqui!! so se encomendar. Eu esperei mais de 5 meses .. mas valeu a pena esperar tanto
    Losninjas,

Onde vc encomendou esses pneus? Pagou quanto?

Se eu colocar esses pneus num Samuca eu preciso instalar kit de redução ou dá pra rodar tranquilo sem perder força?

Abraço,

Vitor

Citação Postado originalmente por losninjas

Lucas,

Em qual loja da BF vc conseguiu a importação?

Estou precisando de apenas 1, pois estourou em uma colisão, mas os outros 3 estão intáctos e com menos de mil km rodados.

Um abraço

Gabriel França

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem