Bom dia pessoal, sou membro do forum a algum tempo e não me apresentei a vocês; Sou Raphael Salles, moro em Macaé - RJ (litoral do rio), tenho 20 anos, faço curso de planejamento ambiental e trabalho em uma empresa especializada no comercio e revenda de gases medicinais e industriais.

Agora que me apresentei vamos ao meu problema; tenho um suzuki samurai 92 canvas com motor 1.9 diesel do golf e a pouco tempo fiz SPOA nele, troquei os amortecedores,mangotes de freio,batentes, berços e high steer da rc4x4...
meu problema é que coloquei pneus 265/75/16 + recape ( fiz esta escolha de pneus pois ja tinha as carcaças que ganhei do meu coroa que tinha tirado da sw4 dele) e quando finalmente meu carro ficou pronto, percebi que quando virava o volante pro lado esquerdo e pro lado direito, os pneus arrastavam na lataria(caixa de roda). alguem poderia me explicar se fiz algo errado no meu spoa ou os pneus que coloquei sao muito grandes?

será que um body lift de 2" resolveria o problema? mandei o lanterneiro rebater a caixa de roda pra ver se melhora, mas ainda nao andei no carro pra ver como ficou.

alguem me da um help!