Pessoal,
Levei meus eixos do samuka feixe 93 para desempenas as carcaças e fiquei sem os retentores que vao ali ma ponta. Tanto o dianteiro quanto os traseiros.
Alguem teria os codigos ou referencias de retentores nacionais para que eu pudesse comprar, visto que não mais tenho os originais para comparar???
Comprei os paralelos. Custaram 26 latinhas os 6. O Manoel me passou as dimensões e comprei em uma casa de retentores. O preço medio foi de 5 latinhas.
Vou pegar os codigos e as marcas e colocar aqui. Caso alguem tenha pressa, mande msg PVT.
Eu vou simplesmente encostar no mecânico e mandar arrumar quando tiver tempo. Mas em teoria, um vazamento de óleo não dá problema se você continuar a completar o nível.
Desculpe a ignorância, mas isto aí da foto é graxa? Óleo do diferencial? Como completar? Alguma dica do pessoal mais informado?
Comprei os paralelos. Custaram 26 latinhas os 6. O Manoel me passou as dimensões e comprei em uma casa de retentores. O preço medio foi de 5 latinhas.
Vou pegar os codigos e as marcas e colocar aqui. Caso alguem tenha pressa, mande msg PVT.
Quem é o Manoel? de qualquer sorte o retentor que o smogly referenciou não tem similar, é aquela borrachona ao redor do munhão. A foto acima idncia o vazamento do retentor menor, do semi-eixo.
Só pra constar, mandei arrumar tudo com peças originais inclusive o rolamento. Ficou blz o serviço, mas o bolso .......... foram 300 latinhas entre peças e taxas de entrega (Suzucar e concessionária Carrera). Isto pq fiz só um lado.
Eu sou bem chato com o Samuka e procuro sempre deixar TUDO original.
povo.. no munhao só vai graxa.... se vazar oleo por ali, é oleo de diferencial vazando pelo retentor de semi-eixo..
T+
Meu Samuca ta vazando óleo por ali tb! Então é o retentor do semi-eixo??
Então uso essa dica citada nesse topico?
Postado originalmente por Eduardo Theotonio
Retentor interno da roda dianteira - Sabó 0118 B
Retentor externo da roda dianteira - Sabó 01847 GR
Abraços
Além disso, o munhão normalmente fica exposto mesmo? ou tem alguma "proteçao" ali?
Meu Samuca ta fazendo um barulho de engrenagem... parece q tem alguma engrenagem roncando... Troquei o oleo das 2 caixas e dos 2 diferenciais, mas nao parou o ronco. Pode ter algo a ver com esse vazamento?