x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Exclamation manutenção, Ajuda!!

Olá galera, sou novo na area, comprei meu Samurai MT 97 ontem , mas como todo bom jeep ele necessita de alguns reparos.
    Gostaria de ajuda pois não entendo muito de mecanica, só o que já achei aqui mesmo no site.
    Eis a lista do que tenho que arrumar....
    -retentor da roda traseira direita
    -junta do motor (coletor)
    -tanque amassado (está muito amassado, e está interferindo na marcação.... me deixou em pane seca......
    -velocimetro parado (está na oficina consertando, sei que o cabo vai junto da caixa de cambio, mas não sei dizer se é eletronico ou mecanico)
    - Luz de check engine acesa direto (achei aki uma lista dos codigos, muito interessante, lá fala do codigo 24 (referente ao velocimetro estragado), mas minha duvida é se isso pode acarretar mais problemas.
    -embreagem. com o carro em 1º, mesmo com a embreagem toda apertada o carro ainda "anda", refiz o teste na minha garagem que é plana e ele continuou andando!!

Basicamente é isso, de mecanica.... espero conseguir solucionar todos esses problemas, já que este é meu unico carro 8-)
    Sem mais delongas agradeço a todos!

Fala ludovico

Na parte de retentor, busque em casas especializadas, pegue a medida, é fácil, junta pode-se pegar a antiga comprar material e fazer ou comprar novas
    o tanquetente colocar ar comprimido fechar todas as saidas e ligar ou abri-lo e tentar desamassar, a embreagem pode troca-la se necessaria o s-o regula-la. De resto realmente precisaria ver o que esta acontecendo

Abraço

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO

valeu