x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 105
  • #13
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    quem quiser kit p/ jimny tem aqui..
    http://www.dgtuning.com/

    só que paga em EUROS!! hehehheheheh

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #14
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    quem quiser kit p/ jimny tem aqui..
    http://www.dgtuning.com/

    só que paga em EUROS!! hehehheheheh

    T+
    Muito legal o site!!! Ah se eu fosse um pouco mais doido e meu dinheiro desse......
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #15
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Oi Álvaro, os amortecedores da ipanema não deram curso, os da kombi ficaram duros. Daí fui numa loja de remanufaturados e procuramos até que encontramos os da pajerinho, que ainda estão meio duros mas vou reduzir a carga. Na frente cheguei a por os amortecedores do monza, mas batia quando eu exigia um pouco mais deles. agora estou c/ os amortecedores de um GV (acho que é gv) e está tudo bem. O carro está bem duro mas acho que depois que eu reduzir a carga acho que melhora. Gostei da estabilidade no asfalto e mais ainda fora do asfalto.
    Quanto às molas, as do opala tb são meio duras por isso coloquei molas usadas. Se vc souber de molas mais adequadas deixa o recado.
    Abs.
    Vou dar uma pesquisada amanhã pela manhã, principalmente esse da Kombi Clipper, pq o preço dele novo está bastante convidativo (R$ 190,00 o Par), vou pesquisar algum lugar para reduzir a carga. Acho que já dará uma boa melhorada no balançado, depois brigo pela dianteira.

    Se continuar balançando assim vou acabar batizando o meu de "cabrito funkeiro"!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #16
    Consegui o amortecedor original do jimny por R$300,00 o par, coloquei os calços de carroceria de 2,5" e revisei o carro todo, tá o bicho!!!

    A única coisa que não troquei pq fiquei com medo de assaltar um banco foi o rolamento da roda dianteira esquerda!! Custa R$ 600,00!!!!!!!

    Alguém sabe de alguma loja que venda mais barato????????
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #17
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Alvaro,

    Vc comprou amortecedor original do Jimny por 300,00 o par? onde? Dianteiro ou traseiro? Publique esta informações no tópico de peças e adaptações do Jimny para registro.
    Abraços,

  • #18
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Alvaro,

    Vc comprou amortecedor original do Jimny por 300,00 o par? onde? Dianteiro ou traseiro? Publique esta informações no tópico de peças e adaptações do Jimny para registro.
    Abraços,
    É um específico para o Jimny, mas é importado, se não me engano é francês, a oficina especializada suzuki aqui de maceió que vende. O nome é Nilson Suzuki o tel é: 082 3235-1452.

    Ele tem o original de fábrica que não me recordo a marca, mas esse custa R$ 700,00 o par.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Nossa ! esse preço de amortecedor original para o Jimny é impressionante! Será que é original mesmo?
    abraço
    ------------------------------------
    Subaru Forester XT 2014/2015

  • #20
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    kra... é obvio que por esse preco NAO é original, no maximo um "paralelo" chines p/ reposicao e jimnys ou se bobear um modelo nacional com mesmo tamanho do original do jimny...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #21
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    kra... é obvio que por esse preco NAO é original, no maximo um "paralelo" chines p/ reposicao e jimnys ou se bobear um modelo nacional com mesmo tamanho do original do jimny...


    Retificando a marca do Amortecedor é Nakata, mas não peguei a referência específica, como o Inseto está no estaleiro colocando Kit pra alcool, quando eu retornar lá pra buscar a viatura pego a referência certa e posto.

    []s a todos.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #22
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    nakata é amortecedor bao e tem fabrica no brasil, geralemnte vejo nakatas em tampas de porta-mala etc...

    kit p/ alcool??? conta o resultado depois...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #23
    KIt p/ álcool no jimny.....??????? Sei não, é bom lembrar que não se trata de um fusquinha que em qualquer "bodega" se acha uma peça; imagine só dar zebra em algo no jimny ( o que é bem provável) vai ter que ter muitos RRRR$$$$ pra gastar, fora a dor-de-cabeça pra achar alguma coisa mais sofisticada.Então meu amigo na boa :esqueça essa idéia e continue rodando mesmo com a nossa pobre gasosa que já tem 22% de álcool,o nosso jimny com ceteza foi feito pra rodar com GASOLINA !

    Abs, Ricardo.

  • #24
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricardo sabóia Ver Post
    KIt p/ álcool no jimny.....??????? Sei não, é bom lembrar que não se trata de um fusquinha que em qualquer "bodega" se acha uma peça; imagine só dar zebra em algo no jimny ( o que é bem provável) vai ter que ter muitos RRRR$$$$ pra gastar, fora a dor-de-cabeça pra achar alguma coisa mais sofisticada.Então meu amigo na boa :esqueça essa idéia e continue rodando mesmo com a nossa pobre gasosa que já tem 22% de álcool,o nosso jimny com ceteza foi feito pra rodar com GASOLINA !
    Está aí uma boa verdade.... é complicado modificar algo no jimny pois não se tem "referencia" e não existe aqui receita pronta.. um amortecedor, molas, pneus... pode trocar modificar até ir acertando não dando certo coloca-se outro novamente.. mas algo ligado ao motor... para mim vejo como problema mesmo! O meu em 2006 só tinha 39.000km e um certo dia ele não quis pegar de jeito nenhum... na oficina foi identificado corpo da borboleta e bicos sujos (com essas merd@s de gasolina adulteradas).. O jimny não é igual ao samurai e vitara que tem muitos e defeitos e peças são faceis de serem solucionados. Acho bacana a idéia do kit mas deve-se ver o procedencia, garantia e cobertura caso dê pane no carro... e aí pense em uma dor de cabeça para achar tais peças..

    Abraços
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade