x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Pedal duro ( embreagem )

Ola , desde que eu comprei meu vitara percebi que o pedal da embreagem é duro , chega a ser um incomodo , comparado com todos os otros carro que tive e ando . bom , averiguei com alguns proprietarios de vitara e disseram que ele normalmente é mole , ja verifiquei o cabo da embreagem e esta ok , até lubrifiquei ele para ficar melhor , então como o jeep esta com 100.000 kms , decidi trocar a embreagem que pode estar vencida ja ... alguem ja trocou a embreagem e percebeu uma grande melhora no pedal ?? , acham que irei resolver o problema ??? ... alguem que ja trocou de alguma opinião .. agradeço desde ja ...

... alguem tem alguma idéia ????

Bom , comprei a embreagem e levei no meu mecâncio de confiança , ele é fera , mas nunca tinha trocado a embreagem de um vitara ... disse que é um rabo de foguete , igual a do troller , tem que desmontar bastante coisa .. fui la dar uma olhada e me assustei .. ele tirou até os bancos , tirou as duas alavancas de cambio .. vixe .. se alguem ja fez esse serviço sabe como deve ser .. to vendo que ele vai cobrar caro ...

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Existe grande chance de ser o cabo, ao invés da embreagem...

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jmquiroga
    Bom , comprei a embreagem e levei no meu mecâncio de confiança , ele é fera , mas nunca tinha trocado a embreagem de um vitara ... disse que é um rabo de foguete , igual a do troller , tem que desmontar bastante coisa .. fui la dar uma olhada e me assustei .. ele tirou até os bancos , tirou as duas alavancas de cambio .. vixe .. se alguem ja fez esse serviço sabe como deve ser .. to vendo que ele vai cobrar caro ...

Troque de mecânico...
    Se ele nunca trabalhou com Vitara, existe grande chance de ele cobrar caro mesmo... Fora o risco de montar errado, usar peças não muito apropriadas... Enfim, não recomendaria manter os serviços deste mecânico.
    E, cá entre nós... Você decidiu trocar a embreagem sem fechar o preço da mão-de-obra antes?.... No mínimo, ingênuo...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Cabo...............

Tirou os bancos?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

NBQlevacarropromexânicopédechineloTMQSF........... ..

calma gente , esse mecânico é bom , ele ja arrumou bastante coisa no meu vitara , menos embreagem .. e todo mundo leva carro importado pra ele e ele arruma ... , eu não pedi orçamento pq ele é meu amigo ... alem de ele cobrar a menor mão de obra possivel .. eu ainda pago quando posso .... e com relação aos bancos .. claro que dava para arrumar sem tirar .. , mas sem eles o campo de visão com certeza é muito melhor ...

e o cabo ja foi trocado e nada ... deve ser a embreagem mesmo ... eu tinha um corsa e andei com ele uns 50 mil kms com embreagem dura achando que era normal ... quando troquei a embregem .. virou outro carro ..

qualquer opinião .. sejam bem vindos

Embreagem Mesmo

O pedal duro é a embreagem mesmo.
    O Meu eu troquei e quase que furo o assoalho quando fui pegar o carro.

Meu tio também trocou e só depois descobriu que estava sofrendo com o pedau duro d+.

Quanto a como trocar. Nisto não posso te ajudar.

[[]] M@rco B@c@lh@u
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

É isso mesmo, estou em vias de trocar a minha, fui olhar no manual de servicos e precisa remover a caixa de transferencia inclusive. Sugiro vc conseguir o manual de servicos, imprimir a pag e levar para o seu mecanico. Pesquisei muito sobre o assunto e vi que para carros alem de 100000km é melhor trocar tb o retentor do motor pq se esbarrar nele durante a faina e depois que estiver fechado ele vazar, vais perder a embreagem nova, e a mão de obra todinha. E tb é melhor trocar logo o oleo da caixa.
    Eu vou fazer o svc com o Junior de niteroi, cobra caro mas o servico e de primeiro mundo. O meu tb esta com o pedal bem duro mas tenho certeza que é a embreagem, em tempo, a SUZUKAR estava vendendo ate semana passad a Secco por 280 reais, bom preco.
    Lembra do seguinte, este carro é de manutencao bem cara por ser importada, entao fazer um servico pela metade pode te dar uma "cara" dor de cabeca adiante. Abcs.

agora ja foi galera ... troquei a embreagem ficou ótimo ... muito mais mole o pedal .. e o mecânico cobrou R$ 180,00 .. achei justo pelo trabalho ..

a embreagem era da marca SECO ... eu troquei tambem o rolamento do eixo piloto do volante .. ele aproveitou que estava desmontado e achou que era melhor trocar .. paguei R$ 10,00 no rolamento .

Aproveita que voce está di$po$$$$$$ e compra um cabo para completar o serviço

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuk...QQcmdZViewItem

Smile

ola Peixoto , obrigado pela dica , mas tenho algumas perguntas para vc .. esse cabo que diz ser do samurai é o mesmo do vitara ?? , como faço para comprar nesse site gringo ??? .. mesmo sendo em dolar vale muito a pena o preço ... obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem