x
Convex Datacenter
Página 58 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158558 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    27/01/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Olá pessoal...
    Também estou na fase de pesquisa, para ter um 4x4 "de verdade" mas não um Rocky-crowly ...rs... Estou na dúvida entre GRAND-VITARA, TRACKER X-TRAIL e o Captiva.... esse último pelos apelos de conforto, pois procuro uma viatura para uns 95% asfalto... mas que não deixe na mão nos 5% de terra e trilhas (leves)... Queria um com espaço (ai o tracker perde) mas com reduzida (de preferencia) (ai o Vitara ganha) e com conforto...

Antes estava tendendo bastante ao X-trail... mas por nao ter reduzida, to agora tendendo ao Vitara... tá dificil escolher ...rs

Por favor, deem suas opniões....

PS.: e espero as noticias do morro do Skol ...rs ..

Vlw a todos !!!!

Pode comprar sem medo. Aguenta trilhas leves e intermediarias, já que ele é uma evolução do VITARA [tracker]. Veja no site da SUZUKI que na construção foi priorizado a sua tradição off-road.

Usuário
    Entrada
    27/01/2009

calibragem

Também tô em dúvida quanto a melhor calibragem...Tenho usado 33 ou 32 e parece que é melhor. O que acham?
    Outra coisa: quem tem a versão mecânica tem usado a transmissão 4X4 integral ou tem rodado na cidade no Neutro??

Usuário
    Entrada
    27/01/2009
    hneto
    Pelo jeito vc é está tão fã da GV quanto eu... Vejam matéria na revista Planeta Off-Road.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Brno Ver Post
    Pode comprar sem medo. Aguenta trilhas leves e intermediarias, já que ele é uma evolução do VITARA [tracker]. Veja no site da SUZUKI que na construção foi priorizado a sua tradição off-road.
    Boa noite. Com pequenas modificações ( aumento da altura da suspensão e pneus maiores e mais agressivos) dá para encarar trilhas bem mais difíceis.Válter

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    erro de postagem

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ

...por falta de assunto...filosofando...

...Poizé, pelo jeito o fenômeno da propagação da marca "boca a boca" ocorrido no passado, por conta das inúmeras qualidades dos veículos, se repetirá nesta segunda fase da Suzuki no Brasil. O GV JIII é novo só no Brasil. É um modelo que já tem alguns anos de mercado e já sofreu todos os ajustes que ocorrem pós-lançamento, ou seja, já chegou ao mercado brasileiro justinho. Isso é muito bom!!! Eu estou indo para o meu 12º ano de Suzuki e não tenho nenhuma ressalva a fazer. Nos próximos anos devo fazer o "up-grade" e pular para a nova geração de GVs. Só espero que a Suzuki, desta vez, consiga enfrentar "a crise" generalizada e se perpetuar em terras tupiniquins.

[]s
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por hneto Ver Post
    Paulo,
    Nada de tabela de revisões, vou dar uma passada lá na concessionária para ver se chegou. O consumo varia muito com as condições. O consumo que falei da viagem no final de semana, 9km/l, foi com o carro carregado, três adultos e três crianças, os pneus tavam com 30lbs (o fabricante sugere 35) e puxando de 120 pra mais. Por falar em calibragem, qual a que você está usando Paulo?
    Amigo na Viatura os pneus estão com 35 lbs, estou sentindo ela muito dura e como você esta usando presão menor vou experimentar.
    Sobre o consumo minha esposa foi até Ouro Preto (estrada sinuosa e com muitos desniveis) marcou menos que 8 km/l como visto esta melhorando o consumo.

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Brno Ver Post
    Também tô em dúvida quanto a melhor calibragem...Tenho usado 33 ou 32 e parece que é melhor. O que acham?
    Outra coisa: quem tem a versão mecânica tem usado a transmissão 4X4 integral ou tem rodado na cidade no Neutro??
    Amigo a Viatura da minha esposa é mecânica e sempre uso a 4x4 integral. O pessoal da autorizada falou que a alavanca em N era somente para ser usada no veiculo autamático sendo rebocado???????
    No sabado, se eu tiver tempo, vou trazer ela para onde eu trabalho, levantar no elevador e ver se existe diferença??????

Se houver diferença vai ser mais uma burrada da autorizada de BH.
    4X4 Brasil

Paulo,
    estou usando 30, por recomendação do pessoal da Suzuki, apesar de saber que aumenta o consumo de combustível e desgaste de pneus. Mas com as irregularidades nas vias de tráfego no Brasil, em Fortaleza particularmente a situação é crítica, tem que ser assim com todo veículo. Na l-200, por exemplo, eu andava com 20 nos pneus traseiros, no dia a dia, e 16, na areia, quando o recomendado era 28.
    Com relação à posição neutra, do 4wd system, a informação que tenho é que independente do tipo de câmbio, mecânico ou automático, deixa o veículo sem tração traseira e dianteira, com os eixos girando livres e é utilizada exclusivamente em situação de reboque. Mas se houver essa possibilidade na mecânica seria interessante para diminuir o consumo de combustível e pneus.

Abraço.

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Pessoal,
    Nesse sábado irei fazer um TD nas opções Mec. e Automática .... Quem tem a autom.... sente ser meio "fraca" em 1ª (devido a relação das marchas ser muito mais longa q a mecanica) ??? E quem tem a mecanica ... pro fora-de-estrada ajuda, compensando sobre a autom ???
    Mas levanto outra lebre ... ainda estou em dúvida com relação a X-Trail... sei que não possui reduzida, mas em contra-partida tem mais itens de conforto que a GV3 (teto panoramico, porta-trecos, detalhes do porta-malas, banco aquecido e regulag elétrica, entre outros...) .... Também vou fazer TD nessa .... mas ... oh dúvida cruel !!!

Abs...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pessoal,
    Nesse sábado irei fazer um TD nas opções Mec. e Automática .... Quem tem a autom.... sente ser meio "fraca" em 1ª (devido a relação das marchas ser muito mais longa q a mecanica) ??? E quem tem a mecanica ... pro fora-de-estrada ajuda, compensando sobre a autom ???
    Mas levanto outra lebre ... ainda estou em dúvida com relação a X-Trail... sei que não possui reduzida, mas em contra-partida tem mais itens de conforto que a GV3 (teto panoramico, porta-trecos, detalhes do porta-malas, banco aquecido e regulag elétrica, entre outros...) .... Também vou fazer TD nessa .... mas ... oh dúvida cruel !!!

Abs...
    Bem...
    Na 6f passada eu guiei GV3 auto... Antes do mec...
    Achei o automatico é "preguisoço" e pesado!!!!
    mas + conforto!!!!!
    Uma coisa que o meu GVTD tem e o novo nao: Teto solar!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    27/01/2009
    Pessoal,

Abs...

Amigo,
    A GV3 tbem tem muitos porta-trecos e outros mimos... Segundo os muitos experts que consultei o mecânica é melhor para off-road além de ser mais econômica. Aproveite e pergunte sobre o uso do 4X4 integral na cidade, no caso da mecânica.

Abç

Abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem