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Tópico: GRAND VITARA

  • #3589
    Usuário Avatar de Elisson
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    Citação Postado originalmente por fseixas Ver Post
    e o q acham de uma GV 2.5 v6??
    consumo é mto absurdo?
    e peças?

    desde ja agradeço as tantas e tantas duvidas aqui tiradas
    valeu...
    Dizem que o consumo é melhor que o 2.0. Já peças a questão é só o preço. Dá uma leve comparada no mercado livre do custo de uma junta de cabeçote do motor 2.0 pra o motor 2.5. Talvez a manutenção do 2.5 se equipare ao custo de manutenção do Diesel.

  • #3590
    Usuário Avatar de Mladeira
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    Na viagem pra BH uma pedrinha voou e fez um pequenino talho em meu parabrisa. Há muitos anos atrás eu tive um problema pior e levei em um consertador de vidro no Rio de janeiro e ficou perfeito... Alguém sabe se isto existe ainda? Conhece quem faz em São Paulo?

  • #3591
    Usuário Avatar de Mladeira
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    Pessoal, como ninguém apareceu e eu acabei me esquecendo da Planilha Pro do SZK Adventure acabei inventando umas trilhas esta semana aqui pero de BH. Fui em Moeda um dia e no outro em Inhotim passando por Casa Branca. Passeio legal! Assim estou fechando o ano pois agora é só comemoração!!! Abraço a todos e um Feliz 2012 com muito mais barro e trilhas...

  • #3592
    Usuário Avatar de Dante Furtado
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    10/05/2010
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    Olá Mladeira,

    Fui presenteado no Natal, dia 25 passado entrei no carro e estava lá uma trinca no para-brisa, começa na extremidade do vidro acima do retrovisor, passa pela aste de fixação do mesmo e depois segue para a esquerda uns 20 cm. Estranho que não me recordo de ter levado pedrada, nos dois dias anteriores rodei somente na cidade. Proxima semana vou ver se tem alguma solução embora acredito que só outro mesmo. De qualquer forma posto aqui o resultado.
    Essa semana também tive a oportunidade de rodar uns 50 Km em estrada de chão com bastante lama, estava puxando barco e utilizei o bloqueio, foi tranquilo. Acredito que se estivesse em um carro normal teria ficado encravado muitas vezes ou nem conseguido passar. Muito feliz mesmo com o carro e como viajei com a família, tendo alguém sentado no banco traseiro os grilinhos desaparem quase que por completo.
    Uma feliz passagem de ano para todos!!!

  • #3593
    Usuário Avatar de ivymarinho
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    01/01/2012
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    Pessoal, sou novo por aqui e estou precisando de ajuda.
    Esta semana tenho que decidir por uma compra entre as seguintes opções Zero Kilômetro: TR4 (4x4) AT ou MC, Grand Vitara (4x4) AT ou MC, Duster (+/- 4x4) MC. Caso vocês possam me ajudar eu preciso de orientações comparativas entre os sistemas de tração; o custo/benefício anual considerando seguro e IPVA, etc; etc. Eu estou propenso a comprar a Suzuki GVT 4x4 Mecânica Gasolina de R$ 80.000,00, (a Automática é R$ 87.000,00). Não entendo de automóveis.
    Um grande 2012 para todos e obrigado.
    Ivy Marinho

  • #3594
    Usuário Avatar de ivymarinho
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    01/01/2012
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    Pessoal:
    Me ajudem. No meu caso, com relativa frequencia (4 vezes ao ano) irei utilizar o carro pra subir (e descer) uma serra de barro, areia seca, cascalho, "lajeiro", por vezes com água, em terrenos característicos do sertão paraíbano (Se você comparar a Serra Água Branca em Catolé do Rocha-PB com o Rally dos sertões ou Mitsubish ou Piocerá, vai pensar que estes último são brincadeira de criança). Serra de curvas e inclinação considerável em terreno complicadíssimo (o Jeep Willys é o veículo local).
    Só que eu tenho família, o carro também vai servir para passeios menos "radicais" na maioria das vezes e pra trabalhar.
    Como eu tenho que procurar o Equilíbrio, se a GVT aguentar o carrego eu levo. Porque tem espaço, etc.
    Os vendedores na MIT e da Suzuki (que aqui pertencem ao mesmo grupo empresarial) dizem que ambos os carros aguentam o catece.
    Mais opiniões eu agradeço, vou quarta-feira comprar.
    Abraço.

  • #3595
    Usuário Avatar de Elisson
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    Citação Postado originalmente por ivymarinho Ver Post
    Pessoal:
    Me ajudem. No meu caso, com relativa frequencia (4 vezes ao ano) irei utilizar o carro pra subir (e descer) uma serra de barro, areia seca, cascalho, "lajeiro", por vezes com água, em terrenos característicos do sertão paraíbano (Se você comparar a Serra Água Branca em Catolé do Rocha-PB com o Rally dos sertões ou Mitsubish ou Piocerá, vai pensar que estes último são brincadeira de criança). Serra de curvas e inclinação considerável em terreno complicadíssimo (o Jeep Willys é o veículo local).
    Só que eu tenho família, o carro também vai servir para passeios menos "radicais" na maioria das vezes e pra trabalhar.
    Como eu tenho que procurar o Equilíbrio, se a GVT aguentar o carrego eu levo. Porque tem espaço, etc.
    Os vendedores na MIT e da Suzuki (que aqui pertencem ao mesmo grupo empresarial) dizem que ambos os carros aguentam o catece.
    Mais opiniões eu agradeço, vou quarta-feira comprar.
    Abraço.
    TR4 e GV são compatíveis. Já o Duster é outra categoria.

    Minha opinião é: faça um test drive em um TR4 e um GV, o que você achar que se encaixa melhor em conforto, segurança, custo/beneficio, maiores opcionais é o seu carro.

    Se fosse pra tirar entre um e outro hoje, eu escolheria o GV por ser mais completo no quesito computador de bordo e só.

    De resto, só andando em ambos para uma melhor avaliação. Boa sorte.

  • #3596
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    Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Na viagem pra BH uma pedrinha voou e fez um pequenino talho em meu parabrisa. Há muitos anos atrás eu tive um problema pior e levei em um consertador de vidro no Rio de janeiro e ficou perfeito... Alguém sabe se isto existe ainda? Conhece quem faz em São Paulo?
    Mladeira, eu tive este problema no meu antigo Corolla e resolvi na Carglass (Parabrisa - Vidros automotivos - Carglass® Brasil). É so ligar e agendar; eles até vem em sua residencia fazer o serviço.
    A Carglass é compativel com a maioria dos seguros; a atendente vai falar para você na hora.

    Se quiser apenas reparar o vidro (trinca), o serviço é de graça; se quiser trocar o vidro (como foi o meu caso quando tinha o Corolla) eles cobram uma taxa. Na epoca paguei R$ 90 um vidro que custaria R$ 1200 na autorizada.

    Tente ligar e depois conte.

    Abs,
    André

  • #3597
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    27/06/2010
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    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Olá Mladeira,

    Fui presenteado no Natal, dia 25 passado entrei no carro e estava lá uma trinca no para-brisa, começa na extremidade do vidro acima do retrovisor, passa pela aste de fixação do mesmo e depois segue para a esquerda uns 20 cm. Estranho que não me recordo de ter levado pedrada, nos dois dias anteriores rodei somente na cidade. Proxima semana vou ver se tem alguma solução embora acredito que só outro mesmo. De qualquer forma posto aqui o resultado.
    Essa semana também tive a oportunidade de rodar uns 50 Km em estrada de chão com bastante lama, estava puxando barco e utilizei o bloqueio, foi tranquilo. Acredito que se estivesse em um carro normal teria ficado encravado muitas vezes ou nem conseguido passar. Muito feliz mesmo com o carro e como viajei com a família, tendo alguém sentado no banco traseiro os grilinhos desaparem quase que por completo.
    Uma feliz passagem de ano para todos!!!
    Oi Furtado,

    ve a sugesatão que postei para o amigo Mladeira. No seu caso acho terá que trocar o vidro mesmo.

    Abs,
    André

  • #3598
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
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    Amigos desejo trocar as 4 carnicas que veio de fabrica bridistone com 17000km e carecas o pneu ruinnnnnnnnnnnnn
    por 4 pirelli 235 65 17r atr ...queria saber se posso trocar nao vai raspar em nada meu carro é todo original...
    Se algum amigo ja fez essa troca por favor me ajude..

  • #3599
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
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    Prezado Edson,

    Tenho uma GV III V6 2010 e, recentemente, troquei os 4 pneus originais (que são 225/65 R17), por pneus YOKOHAMA G12, nas medidas 235/65 R17.

    Lhe aconselho a pensar no pneu YOKOHAMA, pois são muito melhores e mais duradouros do que o PIRELLI.

    Fiz trilha (leve) com ambos os tipos de pneus, e a diferença é razoável.

    Se vc quizer, lhe mando fotos.

    Anoto ser possível colocar pneus 245/65 R17.

    Abs. e feliz 2012.

    Marcus - MVSEIXAS





    Amigos desejo trocar as 4 carnicas que veio de fabrica bridistone com 17000km e carecas o pneu ruinnnnnnnnnnnnn
    por 4 pirelli 235 65 17r atr ...queria saber se posso trocar nao vai raspar em nada meu carro é todo original...
    Se algum amigo ja fez essa troca por favor me ajude..

  • #3600
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
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    07/09/2011
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    AMIGO MVSEIXAS;
    VC COLOCOU O PNEU 235 65 17R NO SEU CARRO COM A SUSPENCAO ORIGINAL????
    NAO RASPOU EM NADA? MESMO COM PESO?

    HOJE FUI A LOJA DE PNEU E COLOCANDO O 235 65 17R AO LODO DO PNEU ORIGINAL DEU A IMPRESSAO QUE IRIA RASPAR ATE O FUNCIONARIO DA LOJA FICOU ACHANDO QUE IRIA RASPAR.....

    QUERO UMA OPINIAO DE QUEM ESTA USANDO ESSA NUMERACAO COM A SUSPENCAO ORIGINAL DO CARRO .
    EI MANDA FOTOS P VER COMO FICOU OK

    EDSON GALIZA

    Tenho uma GV III V6 2010 e, recentemente, troquei os 4 pneus originais (que são 225/65 R17), por pneus YOKOHAMA G12, nas medidas 235/65 R17.

    Lhe aconselho a pensar no pneu YOKOHAMA, pois são muito melhores e mais duradouros do que o PIRELLI.

    Fiz trilha (leve) com ambos os tipos de pneus, e a diferença é razoável.

    Se vc quizer, lhe mando fotos.

    Anoto ser possível colocar pneus 245/65 R17.

    Abs. e feliz 2012.

    Marcus - MVSEIXAS




    Amigos desejo trocar as 4 carnicas que veio de fabrica bridistone com 17000km e carecas o pneu ruinnnnnnnnnnnnn
    por 4 pirelli 235 65 17r atr ...queria saber se posso trocar nao vai raspar em nada meu carro é todo original...
    Se algum amigo ja fez essa troca por favor me ajude..
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