x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Na estrada, realmente sinto falta de potência para ultrapassar, entretanto consegui fazer uma média de 10,7 km/l, mas andei sempre na velocidade constate de uns 110km/h e não abusei do acelerador.

e sobre a cotação do seguro, o melhor preço que eu achei foi de R$6900,00. Achei um assalto e decidi ficar sem seguro mesmo =(!!

E eu pesquisei muito antes de escolher um SUV 4x4. Optei pelo Grand Vitara 2.0 por ter a melhor relação custo/benefício.

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Vale a pena remapeiar.... Ganha 20hp a >!
    Mas nao é feito para correr... Pois andar de 100 a 120...
    Se quiser comprar.. Compre um Golf GTI e pisa!
    Se eu andar numa reta de 500km a 100/120 km/h , é dormir no volante na certa... se o Golf tivesse 4x4 e reduzida e 20 cm do chão , podia ser uma opção... mas esse carro não foi feito somente para terra, ele está com a motorização mal dimensionada mesmo.
    Essa remapeação ainda não sei , só um pessoa que fez aqui... alguem mais?

abs!
    Carlos
    Grand Vitara 2010 - Prata

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Normio tem algo errado - esse seguro ta abusivo - o nosso foi feito pela porto na casa dos R$ 2.200,00 o GV3 dificilmente é roubado, o indice tem que ser baixo, procure outro corretor.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Joaoclaudio
    Eu procurei outros seguros e fizeram nessa faixa de preço, mas eu acho que deve ser por causa do meu perfil, minha idade (19 anos) e porque estou na carteira provisória (acabei de tirar a carta).

Usuário Avatar de chvaz
    Entrada
    27/05/2010
    Citação Postado originalmente por CRBS Ver Post
    Se eu andar numa reta de 500km a 100/120 km/h , é dormir no volante na certa... se o Golf tivesse 4x4 e reduzida e 20 cm do chão , podia ser uma opção... mas esse carro não foi feito somente para terra, ele está com a motorização mal dimensionada mesmo.
    Essa remapeação ainda não sei , só um pessoa que fez aqui... alguem mais?

abs!
    Carlos - Concordo com você. Moro no Rio Grande do Sul, rodo por mês mais de 2000km 80% na estrada. Se eu andar na velocidade dita pelo nosso amigo dormiria também. Ando com o meu GV3 130/150km/h e me conformei com o consumo de 8,5Km/l. Para ultrapassar pé na lata e o GV3 vai bem, mas não pode ter pena de acelerar. Quanto ao remapeamento ainda acho prematuro e tenho medo de perder a garantia.

Abs
    Atuais: RANGER XLT DIESEL AT 13/14 / PASSAT VARIANT 2.0T 2010
    EX GRAND VITARA AT/PASSAT 2.0T/ DISCOVERY 3 4.0/ FOCUS 2.0 AT

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Olá Joaoclaudio
    Eu procurei outros seguros e fizeram nessa faixa de preço, mas eu acho que deve ser por causa do meu perfil, minha idade (19 anos) e porque estou na carteira provisória (acabei de tirar a carta).
    Normio....
    Tenho 24a.... E o seguro está nome do meu pai... Só o GV... Mas é 3°!
    Coloca o seguro nome do seu pai e o preço desce a ladeira!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CRBS Ver Post
    Essa remapeação ainda não sei , só um pessoa que fez aqui... alguem mais? abs!
    Olá CRBS,aqui no fórum teve 2 pessoas que fizeram, dar uma procurada a algumas páginas atrás desse tópico que vc verá a opinião deles.

Se tudo der certo, tentarei fazer o remapeamento neste final de semana. Caso o faça, segunda postarei mais informações arespeito neste tópico.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Olá Joaoclaudio
    Olá Nórmio, realmente o seu perfil é desanimador. Seguindo a sugestão do forista "João Baeta" na msg acima, vc pode realmente fazer o seguro no nome do seu pai, porém, caso vá fazer isso, deve colocar no contrato vc como segundo condutor - pois caso não faça assim - em caso de sinistro do carro e for vc que estiver dirigindo, a seguradora podera negar o ressacimento a vcs.

Tente cotar também o seu seguro pela Mapfree, que é a seguradora conveniada com a Suzuki, geralmente o seguro sai mais barato.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Na estrada, realmente sinto falta de potência para ultrapassar, entretanto consegui fazer uma média de 10,7 km/l, mas andei sempre na velocidade constate de uns 110km/h e não abusei do acelerador
    É justamente isso que estou analisando. A falta de potência do carro principalmente quando se precisa de respostas do motor para as ultrapassagem. Quem viaja em pista de mão única sabe como é, considerando que as oportunidades de ultrapassagem são poucas.
    Agora é diferente trafegar em estrada duplicada onde a coisa é mais fácil de administrar e até o consumo melhora em uma velocidade mais constante.
    Diferente é sair de trás de uma carreta a 60/80km/h e retomar para 100/120km/h em pouco tempo com outros veículos vindo em sentido contrário de sua direção, repetindo essa manobra constantemente por várias vezes.
    Certa vez estava na BR 116 no estado da Bahia em direção ao sul e o trânsito era tão intenso que contei 8 carretas em fila. Quando se vencia essa, encontravam-se outras dezenas pela frente. Tenho até foto.
    Alguem aqui do forum ja pegou trânsito intenso em pista simple com o GVIII carregado? como foi o comportamento?
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Vou ver a cotação que fazem, no nome do meu pai ou da minha mãe ,
    valeu pela dica ae!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Vou ver a cotação que fazem, no nome do meu pai ou da minha mãe ,
    valeu pela dica ae!!
    Qts mais velho... Será mais barato!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    30/04/2010
    Citação Postado originalmente por Anneto Ver Post
    É justamente isso que estou analisando. A falta de potência do carro principalmente quando se precisa de respostas do motor para as ultrapassagem. Quem viaja em pista de mão única sabe como é, considerando que as oportunidades de ultrapassagem são poucas.
    Agora é diferente trafegar em estrada duplicada onde a coisa é mais fácil de administrar e até o consumo melhora em uma velocidade mais constante.
    Diferente é sair de trás de uma carreta a 60/80km/h e retomar para 100/120km/h em pouco tempo com outros veículos vindo em sentido contrário de sua direção, repetindo essa manobra constantemente por várias vezes.
    Certa vez estava na BR 116 no estado da Bahia em direção ao sul e o trânsito era tão intenso que contei 8 carretas em fila. Quando se vencia essa, encontravam-se outras dezenas pela frente. Tenho até foto.
    Alguem aqui do forum ja pegou trânsito intenso em pista simple com o GVIII carregado? como foi o comportamento?
    Abraços a todos.
    Realmente se vc vai numa estrada não duplicada e pega 3 carretas pela frente, ultrapassar é perigoso pra qualquer carro, o lógico é ir calculando bem o percurso, a velocidade do carro que vem em sentido contrario e ir ultrapassando com segurança, a potência do carro não influi muito, se fosse assim iriam proibir fiat uno de trafegar pelas estradas, e é o que mais a gente encontra, pelo valor baixo e economia de combustivel do uno.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem