ChristianGeronasso,
Tô andando de side a 2,5 anos, naum tenho oq reclamar e assino embaixo dos depoimentos da galera, apenas aconselho como primeiro passo colocar as proteções e 2" na suspensão.
boa sorte...
Versão Imprimível
ChristianGeronasso,
Tô andando de side a 2,5 anos, naum tenho oq reclamar e assino embaixo dos depoimentos da galera, apenas aconselho como primeiro passo colocar as proteções e 2" na suspensão.
boa sorte...
Valew cara!
mais ainda resta uma dúvida...
Vc pega trilha com seu VITARA?
Entre o VITARA 5P e a L200 antiga.... qual prevalece??
E qual o melhor ano do vitara?
Abraços!
Cristina..
se vc tem bunda$$$$$ p/ pegar uma L200 e seu objetivo principal é viagens, entao kra.. entre um vitara 5P e um L200 nao tem nem o que perguntar... L200 o supera ( neste objetivo) em TUDO... menos no preco...heheheh
T+
ops.. foi mal.. é CRISTIAN...heheh
Marca: SUZUKI
Modelo: VITARA JLX 4X4
Cor: Branco
Ano: 1997/1997
Preço: R$ 27.500,00
L200/1997
DIESEL
R$ 27.800,00
Nào é um preço tão diferente para o vitara...
Qual vale mais a pena?
ChristianGeronasso,
Faço sim trilhas de padrão leve/medio, o carro é valente. a L200 é outro tipo de 4x4 com caracteristicas diferentes é dificil de comprar os dois.
Abraços,
L200 para viagem é um carro para duas pessoas, por dois motivos
- Não é legal guardar bagagem na caçamba, pois pode roubar a não ser que vc coloque um baú com cadeado
- O espaço interno, principalmente no banco traseiro, é muito ruim.
Quanto tinha a minha normalmente só viajava eu e a namorada, mais que isso era complicado!!! :parede: :parede:
Mas em questão de espaço uma capota marítma com cadeado resolve certo?!
No que eu estou preocupado é entre as trilhas, qual se comporta melhor uma L200 diesel ou um vitara 5p?
Acho q ta meio supervalorizado o vitara, é bom ver os dois carros uma L200 mal conservada pode ser uma bomba (manutenção), se for pensar em viajar iria de L200 como o Fabil disse, agora se quizer fazer umas trilha ou passeios ai tem q pensar bem, dificilmente se vê uma L200 no meio do mato.
só pra vc ter uma base um amigo acabou de comprar um side 92 por 19000 (são paulo) o meu a dois anos paguei 17.500, sei que os vitaras são mais valorizados agora é tudo uma questão de bolso, eu tambem naum compraria um vitara 98 por 27.
Cristian... vc tá olhandp tabela fipe néh?? tenta comprar uma L200 97 em BOM estado por menos de 30.000,00 hehheh
a capota maritima com ou sem cadeado nao segura ladrao... basta um canivete e rasga ela.. dai vc vai precisar é de um BAU aparafusado na cacamba e com fechadura... ou entao uma capota de fibra..
em trilhas cda um tem seus pros e contras...
Poise!
Não estou pensando na hipótese de gastar quase 30.000 em um carro, mas nas pesquisas acabei me deparando com essa de L200 x VITARA, sendo que um é a diesel e tudo mais... além da fama..
Sou de curitiba e aqui ta difícil achar um vitara abaixo de 20.000, não quero pegar um automático para não me complicar, pois se estou no meio de uma viagem muito longa e o da acaba a bateria..... problemas.....
Estou repensando em comprar um vitara 3P com capota rígida, pra quando for pegar uma praia trocar pela capota de lona, mas....
COMO SEMPRE TEM UM MAS... :)
A autonomia do vitara 3P é pior que 5P?
Quanto mais ou menos cada um faz na cidade e estrada?
Eu fiz um test drive com um samurai.... tudo bem... o conforto do vitara da de 10 a 0... mas não me incomodaria de fazer 1000 km no samuka...
Ele é muito beberão comparado ao Vitara?
Valew pessoal!
Fabil,
Calma cara! hehehehehe, ja desisti da L200, eu fui dar uma olhada nela ontem, está em perfeito estado.. 98.000 km .. e foi vendida, vi o novo dono ir embora com ela feliz e contente...
Mas percebi que suzuki é matador ainda...
A L200 não parece ser o mais indicado não... em trilhas deve sofrer muito.. bom, mais que o VITARA ou SAMURAI, principalmente pelo estilo do carro..