x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário Avatar de burgoa
    Entrada
    18/05/2006
    Agradecimentos: 0

Suzuki Vitara 1.6 Carburado

Pessoal,

Estou à procura de um Vitara, achei vários, todos muito destruído...
    Para minha sorte ou azar, achei um Vitara, muitoooo novo, lata perfeita, motor, caixa, acabamentos, estofados, tudo muito zero. Olhando em baixo do carro é de se espantar.
    É um Vitara 1.6 Azul, 3 portas automático, 91/92, tudo blz. Porém é carburado...
    Estou querendo um carro para pegar umas estradas de terra, nada muito destruidor. Será um carro para pegar estrada de terra e eventualmente usado na cidade. O preço está bom e muito zero, o que eu faço?

Por ele estar muito novo, estou querendo pega-lo mesmo sendo carburado.

Por favor, dê suas opiniões.

Herbert,

Quando comprei o Graxaim, foi parecido, vi alguns Vits mais novos, injetado, detonados, então encontrei o meu que é 92, inteirinho, original e bem cuidado.
    O que posso te dizer: o carburado anda igual ao injetado, consome igual (comprovado ao viajar em conjunto com outros Vitaras injetados com setup parecido de pneus ) e não costuma dar problemas. Em dois anos e 20.000km, fiz uma limpeza geral do carburador, com a troca das juntas, boia e outras miudezas. O kit custou umas 100 latinhas, é super fácil encontrar nas lojas especializadas em Suzukis, enfim não vejo problema por ser carburado não. Pega fácil mesmo no frio aqui do sul, o afogador automático não dá problemas, enfim o Vitara tem um belo sistema de carburador. E o dia em que tudo der errado e ficar caro prá consertar, é uma barbada adaptar um Brosol 2E nacional no lugar.
    Ah, tem outra pequena vantagem: os filtros de ar e gasolina do carburado são absurdamente baratos, filtro de ar do Santana, 10 latinhas, e gasolina genérico de 5 pilas...........coisa que no injetado já custa um pouco mais caro.
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Ae Hebert... eu ví esse vitara que vc quer comprar.... tá filezao mesmo, e o fato de ser carburado é o de menos..... "antes um vitara filezao carburado que uma sucata injetada" ..heheheheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E ai Hebert....
    vai comprar ou não????

hehehe

[]'s Botando pilha no amigo
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Usuário Avatar de burgoa
    Entrada
    18/05/2006
    Pessoal,

Vocês me convenceram, como é um 2º carro, não vou me preocupar por ser carburado, estou prestes a fechar negócio. O carro não estava gelando o ar, me disseram que pode ser o “gas” e o proprietário ficou de reparar, outra coisa que não engatou foi a reduzida, o Edmur disse que pode ser porque o antigo proprietário utilizou muito pouco. Em fim, ficaram de reparar e me passar o carro... Já estou doido para fazer parte da turma dos 4x4.

Valeu pessoal!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Vitara v6 2.7 2008
      Por caj no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/02/2010, 22:52

Permissões de Postagem