x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25



    Meu Vitara é com câmbio manual.
    Em relação à Courier as diferenças são as seguintes:

    Para pior:
    Consumo
    Desempenho
    Velocidade em estrada (a viagem fica sempre mais demorada de Vitara...)
    Porta-malas (na verdade o Vitara 3p tem um porta-luvas traseiro)
    Peças, só em SP (as de desgaste encontro aqui no RJ procurando bastante)

    Para melhor
    Mais fácil de estacionar
    É 4x4! :dance: :dance: :dance:
    Maior vão livre.
    Maior área envidraçada.

    Em resumo: são dois carros diferentes, ambos ótimos dentro do que se propõem.

    Boa sorte e um abraço!

  • #26
    Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Esteja certo que já foi totalmente contaminado pelo espirito 4x4, porque o unico ponto positivo será seu estado de espirito, se for analisar pelo lado financeiro do negocio vc desiste.

    O pessoal aqui é tudo caso perdido... hehehe...
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #27
    Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    É isso aí EduPuga!!

    EDYNEVES: vc tem que entrar de cabeça nesse mundo do 4x4!! Deixe de lado a razão (um pouco só ) e se deixe levar pela emoção!! Com certeza vc não vai se arrepender!!

    Eu também me desempolguei no começo quando vi que manter um 4x4 da muito mais trabalho!! Mas se vc fuçar de todo o lado, começar a entender e acima de tudo saber curtir o seu jipe, com certeza vai se apaixonar por este dia-a-dia um pouquinho diferente!!!

    Dica: eu percebi que mecânica tem que aprender... não tem geito!! Por isso estou atrás de um curso!! Ser curioso e sair perguntando para o pessoal do fórum, mecânicos e entendidos também ajuda bastante!!
    Seja curioso!!

    []'s a todos
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

  • #28
    Usuário
    Entrada
    28/04/2006
    Idade
    57
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    É Filipe

    Analisando realmente é meio desempolgante manter um 4X4, mas minha duvida ainda é a seguinte:
    Tenho em vista um VT 97 1.6 8v está lindo, conservadão e nunca fez trilha, mas é automatico e c/ duas pessoas que conversei que possuem este tipo de automatico me disseram que o consumo realmente beira os 5km/l.
    Ainda não estou convensido que o automatico gasta o mesmo que um manual, ou seja 8,5km/l
    Em contra partida, não tenho duvidas o danado realmente é valente e robusto p/ encarar uma lama..
    Bom o jeito é esperar aparecer um c/ cambio manual não acha

    ABS

  • #29
    Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    EDYNEVES, Vale lembrar que o motorista também é outra variavel importante no consumo do veiculo tanto em cambio automático como manual.
    O bom seria poder fazer um teste-drive pra ver como o carro se comporta na sua mão, a galera aqui não fica fazendo muita média de consumo, cada carro tem uma configuração diferente (pneu, suspensão, as adptações mecanicas) por isso vc ver que a média não bate cada um é cada um.
    Mas pequise bem todas as opções antes de bater o martelo.

    Abraços,
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade