Boa noite, pessoal
É o meu primeiro post aqui no fórum, já pesquisei sobre esse assunto, mas só achei um post morto e que o pessoal acabou fugindo um pouco do tema, então resolvi criar um novo para tentar resolver a questão de uma maneira mais objetiva.
Comprei um Jimny 4S, sabendo das limitações dele vir pelado, somente com o ar condicionado instalado, que era a única exigência para a aquisição. Hoje o fato dele não ter direção hidráulica não me encomoda, estou curtindo bastante o carro e andando, a direção nem pesa tanto assim, manobrar que é um pouco mais chatinho.
Eu levei o carro até a concessionária e perguntei para o pessoal de lá se seria possível essa instalação, mas o responsável pela área da oficina não soube (ou ficou com preguiça mesmo) de responder se dá pra instalar e quais seriam as peças necessárias.
As questões que quero levantar com este tópico são:
1- Existe maneira de instalar a direção hidráulica original do Jimny nesta versão que falei, a 4S?
2- Caso exista, alguém aqui já fez essa adaptação ou conhece alguém que tenha feito e que pode contar aqui?
3- Saberiam me dizer qual seria a relação de peças para a instalação do sistema completo?
Lembrando que estou falando da instalação do sistema totalmente ORIGINAL. Queria dispensar, pelo menos a princípio, o uso de peças adaptadas de outros veículos.
Abs. \m/