x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    04/01/2018
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Angry Problema no cambio JIMNY 2015

Tenho um Jimny mod.2015 com 70mil KM. Esta com problema no cambio, mandei na revenda autorizada suzuki e me pediram 3mil de mão de obra + quase 6mil de peças. Já escutaram de algum caso parecido?

Tendo em vista que o problema é oculto, e quando estavam analisando o problema junto ao mecânico da autorizada, ele me disse que nao é por mal uso, que deveria ser um problema de peças e provavelmente a fabrica faria a troca sem custos... mas a resposta da fabrica foi apenas um desconto de 40% em cima das peças. Com isso, para ter o meu carro rodando, terei que pagar aproximadamente 6600 reais entre mao de obra e peças.

Alguém sabe me orientar como proceder e quais os meus direitos?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    [QUOTE=LeoRossi;2459635]Tenho um Jimny mod.2015 com 70mil KM. Esta com problema no cambio, mandei na revenda autorizada suzuki e me pediram 3mil de mão de obra + quase 6mil de peças. Já escutaram de algum caso parecido?

Tendo em vista que o problema é oculto, e quando estavam analisando o problema junto ao mecânico da autorizada, ele me disse que nao é por mal uso, que deveria ser um problema de peças e provavelmente a fabrica faria a troca sem custos... mas a resposta da fabrica foi apenas um desconto de 40% em cima das peças. Com isso, para ter o meu carro rodando, terei que pagar aproximadamente 6600 reais entre mao de obra e peças.

Boa tarde Léo. Que coisa desagradável e que aborrecimento. Um amigo meu aqui do fórum, o Almir Almeida, teve um problema semelhante com o Jimmy dele e me parece que era um 2014 ou 2015, quando ainda era novo, só que ele mandou arrumar ainda na garantia , ficou aborrecido e logo depois vendeu o carro. E olhe que é difícil dar problema em Jimmy. É o segundo caso que eu tenho conhecimento.. Abs e boa sorte no desfecho do caso.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Ps. Se está fora da garantia, vc poder ver a possibilidade de fazer o serviço fora da autorizada.

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Amigo tem cambio de Jimny a venda por 2500 no Mercadolivre. Eu francamente optaria por essa solução. Entretanto, vc pode falar o que esta acontecendo com o seu? marcha dura de entrar, escapando? as vezes é coisa fácil e uma oficina boa especializa em cambio resolve. Outra coisa, a troca do cambio do Jimny não é difícil, um bom mecânico faz com o pé nas costas. Eu mesmo ja tirei o meu pra trocar a embreagem.

boa sorte ai
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Será que não é aquele problema na bucha do câmbio e o pessoal está querendo enrolar?
    Problema de câmbio, de verdade, em geral é desgaste de anéis sincronizadores, garfos e engrenagens. A não ser que algo tenha soltado lá dentro e danificado o resto. Só abrindo para ver. Troca-se as peças com defeito e pronto. Gastar R$ 6,6 mil é demais.
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    08/01/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal
    Estou buscando minha primeira viatura 4x4 e ja decidi que sera um jimny
    Achei um 14/15 4 all 35.000 k
    R$47.990 (ainda vou negociar)
    43.000 sera? Ou exageiro?
    Preciso de uma oficina boa para 4 x 4 na zona sul para uma avalicao pre comprar
    Alguem pode indicar?
    Grsto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 18/07/2017, 20:08
    2. Jimny 4 Sun 2015
      Por Julia Soares no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/05/2016, 10:50
    3. Motor Jimny 2015
      Por sandro-natal no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/04/2016, 13:09
    4. Suzuki Jimny 4ALL 2015/2015