Galera, estou tendo problemas com o novo Jimny Canvas...
Ele foi comprado em maio/17 e desde então começou o desespero...
Sua maior qualidade, poder andar como “conversível” virou o maior problema!
Na retirada do carro na concessionária, ao tentar tirar e colocar, a capota já apresentou defeito, os botões quebraram(5 na ocasião).
O modelo da fixacao da capota, são um tipo de botão, como aqueles de roupa, porém mais robusto.
Assim, após esperar chegar a nova capota, quando fora ser entregue... novos velhos problemas!
Mais botões estourados....
E de lá pra cá, já se foram 4 capotas!
Gostaria de saber se outros proprietários do Jimny Canvas estão tendo este tipo de problema?
O que mais preocupa, é que o erro é de projeto, a Suzuki insiste em efetuar a troca da capota, ao invés de solucionar o problema, que é na fixação da capota.
Fico no aguardo de outros proprietários, pra entender se é um problema geral ou pontual.
Obrigado!
Grande abraço a todos.
Não sei como é a capota do Jimny, mas conheço bem a do Samurai. O que você quer dizer com os botões estouram? Eles rasgam a lona?
Não sei se é o caso, mas não é legal colocar a capota "à frio". O ideal é abrir a capota no chão, sob o sol, e deixar esquentar. Aí então com ela quente, coloca, ajusta e depois abotoa. Costuma ser muito fácil de abotoar assim, pois a lona fica mais flexível e estica bem. Se fizer isso com a capota fria, tem que fazer muita força para alinhar os botões, força as costuras e também a lona onde o botão é rebitado.