Pessoal,
Meu nome é João, atualmente tenho um New Fiesta e estou querendo entrar para o mundo dos SUV´s. Já cansei de ler os tópicos aqui do fórum, que foram de grande ajuda, mas continuo com a pulga atrás da orelha. Já me decidi pelo Grand Vitara, meu uso será 90% uso urbano, viajo com certa frequência para Petrópolis, Visconde de Mauá e Frigurbo(Lumiar/São Pedro da Serra) e realmente não dá mais para continuar com carro baixo. Meu pensamento é ter um "tanque de guerra" com algumas premissas de conforto como câmbio AT, espaço traseiro para família em viagens mais longas com cadeirinha de criança e se possível teto solar. Ainda continuo na dúvida se devo optar pelo 4x2 ou 4x4, já que tenho orçamento planejado em torno de 50K, e aqui no RJ está quase impossível encontrar uma 4x4 2013~2014(prefiro a com a frente mais nova) pouco rodada(até 60K), se fosse o caso até iria para SP/MG/ES para tentar achar algo. Não tenho nenhuma intenção em trilhas(no momento...haha...no futuro quando for morar no meio do mato, e as crianças estiverem crescidas pretendo ter uma T4). Se fosse de 4x2(muito mais fáceis de encontrar inteiras e abaixo de 50K) ficaria muito decepcionado por talvez acabar passando algum tipo de perrengue? Desde já agradeço a todos!