x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Banco traseiro do Samurai

Para os bancos da frente existem várias alternativas como os bancos conha ou universais.

E para os traseiros? Não tem algum bonitinho?
    Ou o único jeito é reestofar, recapar (ou qualquer outro nome que se dá a isso)?

Rolava uma lenda a uns 5 anos atras na jipenet que o banco traseiro do Renault Twingo ficava perfeito. Eu nunca vi.

Usuário Avatar de refri
    Entrada
    25/11/2005
    Agradecimentos: 0

banco

Realmente os modelos de banco nao sao bonitos, tão pouco confortáveis e luxuosos. No meu caso isso nao incomoda porque nao tenho filhos, etc.. e quem anda comigo no samuca é disposto a comer o pão do diabo. (sem contar que o zequinha nao tem direito a nada mesmo...

Os bancos bipartidos são os melhores que já vi para samuca. Mas Felipe, acho que daria para instalar banco individual atrás. Apenas modificando as furaçoes. E se sobrar espaço coloca um console no meio para a cerva. Já pensou que chique um desses no samuca!?

Estou para colocar gás no samuca. Vou colocar um banco tipo o da foto da viatura vermelha. acho que dá para arrumar espaço para o bujão.
    Alguém sabe de um tipo de banco que dê espaço? aí vão algumas fotos de banco.
    Banco traseiro do Samurai Imagens Anexas Banco traseiro do Samurai-expandable_135.jpg Banco traseiro do Samurai-traseiro_bolsa_1_404.jpg Banco traseiro do Samurai-tvitara3_663.jpg 
    Banco traseiro do Samurai Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: gif f_431.gif (19.9 KB)

Número de Download 1566 .

Esse do Samuca branco tá do mal! O "problema" é não ser bipartido.
    Esse porta trecos tb ficou muito bom!

Onde se encontram coisas do gênero?

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Eu botei um banco dianteiro (acho que de Chevette) na traseira (todo remodelado, recapado, refeito) mas o diabo do teto é muito baixo. Nao fica bom.

Tem que ser algo no estilo do banco original do Samuca. Pensei ate em mandar recapar o banco traseiro, mas ainda nao fiz.

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Felype,

a San Marino me fez um par de mini-concha com cinto 4 pontos que ficou show de bola. Porém, é um banco que só dá pra levar crianças em função da altura do teto.

Depois posto umas fotos para vc. ver.

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Felipe

Coloquei um banco da San Marino, com caixa de ferramentas em baixo.

Na verdade é feito pros Cjs, porém voce corta o suporte que é alto, e adapta no Samuka.

Ficou muito bom, e as tralhas não vão soltas.

Parece muito com a foto traseiro bolsa 1 que está postada acima.

Abraços

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Não conheços os bancos do samuca...
    Sei de gente que pos os dianteiros (na frente), do vitara no samurai
    Não daria para colocar os traseiros também?

É só uma ideia.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

O banco traseiro do Celta cabe certinho e com a vantagem de poder rebater e a altura dele em relação ao teto também não é ruim.
    Outro que se adapta muito bem é o da Towner(traseiro).

Se tiver preocupado não só com a beleza, mas com o conforto dos (coitados... hehehe) que vão atrás, eu recomendo o que eu fiz no meu Samuca.
    Mandei fazer os bancos - os da frente e o de traz - na Rallye Design...
    Os caras mandam muito bem e o atendimento é de primeira.
    O banco de tras além de ter ficado bem mais bonito e confortavel, tem até apoio pras cabeças...
    O único problema é que eles não tem nenhum modelo que dobra que nem o original...

Usuário
    Entrada
    29/11/2005

Bancos separados

No meu samuca, o banco traseiro é bem confortável.... são separados e altos ... bem parecidos com os bancos da frente.

Não sei onde foi feito, pois já comprei com estes bancos... o problema é que não são rebatíveis, mas em compensação, o "porta-malas" (rs.) ficou alguns centrímetros maior.

Tenho só esta foto do moleque dormindo no banco... vejam atrás da cadeirinha.... o banco é alto e tem até encosto de cabeça.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Banco traseiro do Samurai-dsc02410_850.jpg  

Banco trazeiro Samurai

Felipe,

Recentemente reformei meu Samurai. Os bancos dianteiros, coloquei os da saveiro 2004 que comprei num desmanche e encaixaram perfeitamente. O trazeiro, comprei o banco duplo do caminhão VW, porque muitos motoristas o trocam pelo banco tipo sofá-cama, então não tive dificuldade para encontrar, e barato (R$ 130,00). Depois foi adaptado, coloquei um suporte dos bancos trazeiros da Kombi (faceis de remover, com "boboletas") e os dois cintos de segurança foram fixados no próprio banco e ficaram bastante seguros. Ele é reclinável, fácil de remover e encaixam perfeitamente.

Ivan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem