Realmente os modelos de banco nao sao bonitos, tão pouco confortáveis e luxuosos. No meu caso isso nao incomoda porque nao tenho filhos, etc.. e quem anda comigo no samuca é disposto a comer o pão do diabo. (sem contar que o zequinha nao tem direito a nada mesmo...
Os bancos bipartidos são os melhores que já vi para samuca. Mas Felipe, acho que daria para instalar banco individual atrás. Apenas modificando as furaçoes. E se sobrar espaço coloca um console no meio para a cerva. Já pensou que chique um desses no samuca!?
Estou para colocar gás no samuca. Vou colocar um banco tipo o da foto da viatura vermelha. acho que dá para arrumar espaço para o bujão.
Alguém sabe de um tipo de banco que dê espaço? aí vão algumas fotos de banco.
a San Marino me fez um par de mini-concha com cinto 4 pontos que ficou show de bola. Porém, é um banco que só dá pra levar crianças em função da altura do teto.
O banco traseiro do Celta cabe certinho e com a vantagem de poder rebater e a altura dele em relação ao teto também não é ruim.
Outro que se adapta muito bem é o da Towner(traseiro).
Se tiver preocupado não só com a beleza, mas com o conforto dos (coitados... hehehe) que vão atrás, eu recomendo o que eu fiz no meu Samuca.
Mandei fazer os bancos - os da frente e o de traz - na Rallye Design...
Os caras mandam muito bem e o atendimento é de primeira.
O banco de tras além de ter ficado bem mais bonito e confortavel, tem até apoio pras cabeças...
O único problema é que eles não tem nenhum modelo que dobra que nem o original...
No meu samuca, o banco traseiro é bem confortável.... são separados e altos ... bem parecidos com os bancos da frente.
Não sei onde foi feito, pois já comprei com estes bancos... o problema é que não são rebatíveis, mas em compensação, o "porta-malas" (rs.) ficou alguns centrímetros maior.
Tenho só esta foto do moleque dormindo no banco... vejam atrás da cadeirinha.... o banco é alto e tem até encosto de cabeça.
Recentemente reformei meu Samurai. Os bancos dianteiros, coloquei os da saveiro 2004 que comprei num desmanche e encaixaram perfeitamente. O trazeiro, comprei o banco duplo do caminhão VW, porque muitos motoristas o trocam pelo banco tipo sofá-cama, então não tive dificuldade para encontrar, e barato (R$ 130,00). Depois foi adaptado, coloquei um suporte dos bancos trazeiros da Kombi (faceis de remover, com "boboletas") e os dois cintos de segurança foram fixados no próprio banco e ficaram bastante seguros. Ele é reclinável, fácil de remover e encaixam perfeitamente.